Pétalas de Akayama

Pétalas de Akayama Bex Stupello...

Resenhas - Pétalas de Akayama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ThaAs194 19/10/2023

Que história boa meus amigos
Eu sinceramente não tenho palavras pra expressar o quão boa é essa história, e o que meu deixa mais feliz é saber que é só o primeiro livro ainda.?

A ambientação é impecável, o enredo é muito gostoso, a história é fluida e gostosa de se ir lendo no decorrer do tempo e os personagens?ZEN POR QUE VOCÊ É TÃO MARAVILHOSO!!??

Leiam sem medo, é uma história gostosa de se ler e com certeza os personagens e todo o resto num geral vai te cativar mais ainda.

Virou um dos meus livros preferidos do ano sim ?

mar 28/09/2023

"yuu-chan, posso morar no seu coração?"
Comecei pétalas de akayama sabendo apenas que se passava no japão feudal e tinha trisal e saí completamente obcecado! a ambientação e a cultura foram tão bem detalhados que eu sentia como se estivesse lá dentro (e tem sensação melhor que essa?)! e a escrita foi tão fluida e simples, que eu podia passar horas lendo sem me cansar.

e os personagens!!!!!! a dinâmica e a personalidade cada um me conquistou logo no início. cada um com seu jeitinho ? o yusuke, com seu temperamento forte e a cara fechada; o tetsurou, FOFÍSSIMO e altruísta, um verdadeiro anjinho; o zen... uma verdadeira raposa, com um sorriso sacana e personalidade duvidosa (tudo que eu amo em um personagem). e a diferença de interação entre cada um!!!!!!! *dando gritinhos*

ENFIM, foi um ótimo primeiro livro, introduziu bem a história, apresentou os personagens e todo o universo de uma forma bem leve, e é isso que eu gosto de encontrar nas minhas leituras.

bex e thai estão de parabéns e eu mal posso esperar para ler os próximos volumes ??

Lara 21/09/2023

Orgulho de ser nacional!
@thaihossmann e @bexstupello são simples geniais!
Eu simplesmente hiperfoquei na história.
O universo de pda aparenta ser super rico, os personagens cheios de camadas e mistérios a serem desenvolvidos.
A relação entre Tetsurou e Yusuke me surpreendeu, espero que eles se entendam logo!
Estou criando diversas teorias sobre a origem de Tetsurou...
O que falar de Zen? Essa raposinha é cheia de misteriosos,tô ansioso para descobrir mais sobre.

Eu preciso de Mais ?

O foi esse extra????
Não havia maneira melhor de finalizar esse volume.
Tatuaria fácil as frases desse extra.
Doeu ler, mas ao mesmo tempo foi lindo

Aliyha 21/09/2023

A capa é bonita, os personagens soa perfeitos, a história muito boa, tem como pedir mais, recomendo muito ler. Super vale apena ter essa experiência, de se envolver com a história. Comprei esse livro na bienal, quando botei meus olhos nele, já pensei "vou levar ele".
Estou muito ansiosa esperando pelo segundo livro.??

Botan_Jaganshi 30/08/2023minha estante
Tô me segurando pra não ler agora aaaah

Inorie 25/08/2023

Uma boa introdução
É um ótimo primeiro livro. Ele apresenta os personagens e o mundo, rapidamente nos fazendo se apegar a eles, e se acostumar com o decorrer dos acontecimentos. Os personagens são cativantes, cada um com as suas características marcantes, em poucas páginas, eu já queria cuidar deles e proteje-los. Isso tudo é claro, somado a expectativa de um futuro trisal kkkk.
Eu tirei uma estrela apenas por alguns deslizes de escrita, mais especificamente na dificuldade da história de manter uma voz narrativa. Em varias parte do livro eles deslizam dos pensamentos de um personagem para o outro, sem critério algum, mesmo quando eu achava que tinha se estabelecido na visão de algum dos personagens, bum, brotava o pensamento de outro.

Jhovana.Gomes 14/08/2023

A historia é perfeita, o livro é muito bem escrito, conseguiu me manter imersa na história do começo ao fim.
Amei a personalidade unica de cada um dos personagens Yusuke tem essa pose de dur?o mas na realidade sente muita falta do amigo, o Tetsurõ e um doce, muito ingênuo e fofinho, se sente mal por ter se afastado do amigo no passado.
O Zen é maravilhoso demais, nem tenho o que comentar, ele e muito poderoso e complexo.
O cenário proposto também e muito bem detalhado, as ilustrações dos personagens são magníficas. Adorei cada detalhe.
Enfim li o livro em dois dias, estou esperando ansiosamente pelos proximos.

Gamoon 12/08/2023

Dezoito... Dezoito...
Simplesmente uma das escritas mais bonitas e uma das histórias mais envolventes que já li. Personagens cativantes e lindos, realmente LINDOS. História bem estruturada ( NADA está ali por acaso ). Um narrativa tão bonita, tão fácil e tão curiosa.

Descobri que esse é o 1° de seis livros, acabei de terminar essa leitura e mal posso esperar para os próximos, ainda tem tantas coisas a serem resolvidas e desenvolvidas que não sei nem o que esperar.

loressi 10/08/2023

Muito mágico aaaa
Gente, tem tudo de bom nessa história. A ambientação, os personagens, as magias! E cara, é TRISAL! Só isso já ganha muitos pontos comigo. Ainda mais quando um deles é um kitsune sarcástico ???
E tem todo o equilíbrio do Tetsu ser todo tranquilo e compreensível e o Yuu ser boca suja gente como a gente, piradinho. Ele tem só 3 anos, é mal compreendido o bichinho?
Tô looooouca, pra ver como a história vai desenrolar. Por enquanto foi mais uma introdução mesmo. Aliás, eu não me atentei a isso e quase morri quando percebi que a história não tava completa kkkk
Enfim, as autoras foram muito cuidadosas com tudo. Tem fanart, catálogo de personagens, um gatinho sombrio e vários outras coisinhas legais!
Acabei de comprar o livro pela Amazon, ansiosa pra chegar???

1 | 2 | 3 | 4 | 5