Pétalas de Akayama

Pétalas de Akayama Bex Stupello...

Resenhas - Pétalas de Akayama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MissDLeBeau 15/11/2023

?Estes humanos são meus?
Um samurai+Um Curandeiro+Uma Raposa = TRISAL

Simplesmente apaixonada~ a construção do mundo, os detalhes, os Easter Eggs (pelo menos pra mim teve muiiiitos) sempre me lembrando de Yu Yu Hakusho (e um pouco de Inuyasha).

Sério ~> Leilão, ?donzelas? de gelo, Youkais~ aaaah DIVINO

Ainda sem acreditar que me rendi a um slow burn~ logo eu que não tenho coração pra isso. Mas quem pode resiste a esses três ?.

Amo os três, mais o Tetsuo me surpreendeu. Não esperava que fosse meu queridinho top 1 desse primeiro volume. Ele é tão gentil, sempre disposto a ajudar e até defender quem é MUIIITO Duvidoso acabo me conquistando.

O Zen-sama vem logo depôs rsrs mesmo não valendo nada (amo). Suspeito desde sempre, mais sempre tem aquele ar de tem algo aí que vale a pena, sabe ? Não tem como não querer essa raposa.

Já o Yusuke (te amo) mais que homem pra me tirar do sério com essa treta com o Tetsuo (passado Yusuke deixe no passado ?chorando?). Toda essa vibe da família dele e como isso afetou o relacionamento deles aaah que ódio.

Essa rivalidade me trouxe tanto estresse ~ eu só quero ver os dois amiguinhos de novo !!! ~

Entre outros personagens eu gostei bastante do Momo (me apeguei demais) e Hikaru (o final aaaaah). E espero poder ver mais deles nos próximos volumes.

Amei o capítulo extra e fiquei com o coração mais apertado que nunca.

Ansiosa demais pelo volume dois, mds pode rolar tanta coisa e meu coração não aguentar a emoção. Já quero.

(Não acredito que consegui e não dei um spoiler rsrs tbm não contei nada né rsrs adoro)

benji.by 01/04/2024

??
Gostei muito desse livro, me segurei pra não ler tudo de uma vez.

Adorei todos os personagens, muito bem desenvolvidos e apaixonantes do jeitinho deles.

Espero que no segundo livro tenha desenvolvimento no romance dos três porque eles são perfeitos T-T.

Me identifiquei muito com o Yusuke, com os sentimentos reprimidos e a muralha emocional criada devido aos traumas.

Escrita incrível, que te prende e te faz ler páginas e páginas sem perceber o tempo passar.

Adorei a história, os personagens e o universo de Pétalas de Akayama. ?
huaxiie 01/04/2024minha estante
Yusuke, a gay que comanda um exército de identificadores. Inclusive sou uma ?

loressi 10/08/2023

Muito mágico aaaa
Gente, tem tudo de bom nessa história. A ambientação, os personagens, as magias! E cara, é TRISAL! Só isso já ganha muitos pontos comigo. Ainda mais quando um deles é um kitsune sarcástico ???
E tem todo o equilíbrio do Tetsu ser todo tranquilo e compreensível e o Yuu ser boca suja gente como a gente, piradinho. Ele tem só 3 anos, é mal compreendido o bichinho?
Tô looooouca, pra ver como a história vai desenrolar. Por enquanto foi mais uma introdução mesmo. Aliás, eu não me atentei a isso e quase morri quando percebi que a história não tava completa kkkk
Enfim, as autoras foram muito cuidadosas com tudo. Tem fanart, catálogo de personagens, um gatinho sombrio e vários outras coisinhas legais!
Acabei de comprar o livro pela Amazon, ansiosa pra chegar???

MissDLeBeau 30/08/2023minha estante
Tô me segurando pra não ler agora aaaah

Larissa.Alvarado 20/10/2023

Incrível
Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa história! E quanto estou ansiosa para a continuação dela! Personagens cativantes, mistérios, uma ambientação linda e um universo que você quer saber mais e mais! Estou ansiosa para saber sobre tudo e sobre todos e sobre o desenvolvimento desse trio.

Realmente o amor me trouxe até aqui!!

Ester.Paiva 03/04/2024

Eu adorei esse livro.
Ele é uma leitura bem dinâmica e que retrata a cultura japonesa com muito respeito. Apesar de muitos termos em japonês, você não fica perdido porque tem todo um glossário e notas de rodapé explicando as coisas.
Porém se você está indo ler esse livro procurando romance, eu sinto muito de desapontar mas você não vai achar isso.
Ao menos não nesse primeiro.

Jhovana.Gomes 14/08/2023

A historia é perfeita, o livro é muito bem escrito, conseguiu me manter imersa na história do começo ao fim.
Amei a personalidade unica de cada um dos personagens Yusuke tem essa pose de dur?o mas na realidade sente muita falta do amigo, o Tetsurõ e um doce, muito ingênuo e fofinho, se sente mal por ter se afastado do amigo no passado.
O Zen é maravilhoso demais, nem tenho o que comentar, ele e muito poderoso e complexo.
O cenário proposto também e muito bem detalhado, as ilustrações dos personagens são magníficas. Adorei cada detalhe.
Enfim li o livro em dois dias, estou esperando ansiosamente pelos proximos.

Aliyha 21/09/2023

A capa é bonita, os personagens soa perfeitos, a história muito boa, tem como pedir mais, recomendo muito ler. Super vale apena ter essa experiência, de se envolver com a história. Comprei esse livro na bienal, quando botei meus olhos nele, já pensei "vou levar ele".
Estou muito ansiosa esperando pelo segundo livro.??

Onesko 25/12/2023

Pétalas de Akayama
Uma graça esses personagens, principalmente o Tetsurou (mesmo que ele seja mt tongo o coitado). O Zen é um sarna de raposa pulguento, alguém tinha que dar uma coça pra ver se para de ser exibido, mas ele é tão engraçadinho sabe... o Yusuke é mt estressado tomara que ele comece a pensar duas vezes antes de fazer as coisas nos próximos volumes, poréeeem adoro ele mesmo assim, só devia parar com a rivalidade que só existe na cabeça dele.
Eu só estou chateada que o 2 foi prometido pra 2023 e agora 25 de dezembro nem tchum dele :(

Lara 21/09/2023

Orgulho de ser nacional!
@thaihossmann e @bexstupello são simples geniais!
Eu simplesmente hiperfoquei na história.
O universo de pda aparenta ser super rico, os personagens cheios de camadas e mistérios a serem desenvolvidos.
A relação entre Tetsurou e Yusuke me surpreendeu, espero que eles se entendam logo!
Estou criando diversas teorias sobre a origem de Tetsurou...
O que falar de Zen? Essa raposinha é cheia de misteriosos,tô ansioso para descobrir mais sobre.

Eu preciso de Mais ?

O foi esse extra????
Não havia maneira melhor de finalizar esse volume.
Tatuaria fácil as frases desse extra.
Doeu ler, mas ao mesmo tempo foi lindo

belaslk 01/05/2024

Maravilhoso
Eu não sei nem o que dizer, a história é muito bem escrita e ver a evolução do Yusuke e do Tetsurou, sério, estou sem palavras.
Pétalas de akayama é um livro que vai ficar muito tempo dentro da minha cabeça, estarei obssecada durante muito tempo pode ter certeza.

Gamoon 12/08/2023

Dezoito... Dezoito...
Simplesmente uma das escritas mais bonitas e uma das histórias mais envolventes que já li. Personagens cativantes e lindos, realmente LINDOS. História bem estruturada ( NADA está ali por acaso ). Um narrativa tão bonita, tão fácil e tão curiosa.

Descobri que esse é o 1° de seis livros, acabei de terminar essa leitura e mal posso esperar para os próximos, ainda tem tantas coisas a serem resolvidas e desenvolvidas que não sei nem o que esperar.

Dona Rita 01/03/2024

Sakuiya no Zen é maluco
É a segunda vez que eu leio e dessa vez percebi que o Yusuke é um pé no saco, ele coloca o rancor dele acima do que é importante em algumas partes, e isso é irritante pra caramba. Fora isso todo o resto foi bom, espero que o rancor dele diminua porque eu adoro ele.
Carol 22/03/2024minha estante
Nossa, simmmm ele é chato demais

Karize.Candido 05/12/2023

Incrivel
O QUE ACHEI:
Eu tinha uma grande expectativa sobre esse livro e acabou que ele foi melhor do que eu esperava, muito bem escrito, muito rico em detalhes. Yuu e Tetsu super fofinhos, sei que ta cedo ainda por ser apenas o primeiro livro então imaginei que não teria nada de romance, mas dá pra ver o amor entre os dois. Ansiosa para o segundo livro.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi maravilhosa, eu fiz questão de ler bem devagar para aproveitar cada página.

RECOMENDO?
De mais, esse primeiro livro recomendo apra quem gosta de fantasia, adolescente e pra quem tá começando no mundo BL. Vale ressaltar que eu recomendo não apenas para esse público citado mas para todo mundo que ama BL.

1 | 2 | 3 | 4 | 5