Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

waleria0 09/06/2024

Melhor do que o baile ??
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Como eu já disse sou suspeita pra falar deles, esse conto deixa o coração tão quentinho, você ver o quão apaixonado o Wes é pela Liz e fica tipo "beija ela aaaaa agora", eu simplesmente amo ler pela visão do garoto, esse sempre foi louco por ela e isso é nítido em um nível inexplicável. ??

Maria.p 08/06/2024

O conto estra de melhor que nos filmes a visão de Wes Bennett durante o baile de formatura. Simplesmente amo quando tem a visão dele da história, ele triste por ela estar com o Michael me quebrou :(

Danlmg 08/06/2024

É um conto mostrando o ponto de vista do Wes sobre a Liz no baile.
A forma que ele tenta evitar ela achando que é isso que ela quer, mas morrendo de ciúmes.
mia 08/06/2024minha estante
lindos dms ??

Danielle.Cristina 06/06/2024

Que lindooo
Sério! Que lindo você a cena do baile e da declaração pela visão do Wes, adoro saber os dois pontos de vista e como sempre o conto não decepcionou em nada!

anab_chagass 06/06/2024

Wes te amo
Ele é tao gracinha ????? eu amo os pensamentos dele sobre a liz :((
o pai dela e a helena sao iconicos alias ?? divonicos dms

taylors.version 06/06/2024

Wes Bennett, Eu te amo.
As declarações do Wes pra Liz ?????
lindos lindos lindos, eu amo um romance bobinho, fofinho ???

tai do jk 05/06/2024

mais que apaixonada
Mds é muito amor envolvido, eu n estava preparada pra isso.
A cada parte que eu lia eu sentia meu coração fazer uma festa e meu estômago de revirar.
Wes e Liz eu estou viciada em vcs!!!
Poder ver o pov do Wes é o melhor presente do mundo. Homens apaixonados são a coisa mais incrível existente sem condições.
Para mim e para todas as leitoras apaixonadas por Better than the movies, eu espero que todas nós possamos encontrar o nosso Wes Bennett!!!!!

emily 05/06/2024

Pov do wes ????
"Esperava receber um itinerário ou uma piadinha, mas, em vez disso, ele me deu tudo o que eu esperei durante minha vida romântica inteira."

Sarinha235 05/06/2024

Já fiquei encantada quando vi que era a visão do Wes sobre o baile. Amo quando os autores colocam a perspectiva do cara.

Thalita454 04/06/2024

Amei o livro e óbvio que não perderia de ler o capítulo extra ne? Ainda mais na visão do Wes!
Sinceramente eu queria mais, só um pouquinho não foi o suficiente, que romântico e fofo, eu tô super apaixonada!

MLBacellar 04/06/2024

Eu precisava disso
Surtei com o quão fofo é o ponto de vista do Wesley quando a Liz se declara pra ele. Não me arrependo de ter lido esse extra.

me.rocha 03/06/2024

???
Uma gracinha ?? eu acabei bem rapidinho, foi mto leve de ler e tal. É bem curtinho e eu não tenho muito o que comentar sobre. Me deixou com mais vontade de ler o segundo livro, e espero que ele tenha o ponto de vista do Wes também ??

leituradelara 03/06/2024

?Minha Liz estava à toda, e aquilo era a perfeição.?
Wesley Bennett, por que você não existe? Que conto LINDO, meu Deus, eu comecei triste e terminei explodindo de tanto amor ? e sempre pensando em como o Wes é especial.
Ler essa história na visão dele é muito gostoso. Adorei os detalhes extras que foram adicionados, e gostei de me conectar com seus sentimentos sem que fosse pela visão da Liz ? que, convenhamos, é meio ceguinha (do modo mais carinhoso possível).
Perdeu meia estrela pela questão que já reclamei no livro original. Foram poucas referências contemporâneas, mas é uma história de 25 páginas, não tinha como serem muitas. Novamente, não é algo necessariamente ruim só porque me incomoda, tenho certeza que muita gente gosta.