With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Aemmied 06/01/2024

É uma boa leitura mas...
Vamos lá! Essa é a primeira resenha que faço nesse ano sobre um livro e vamos começar com um slow burn (nem sei se é bem isso) e friends to lovers. Dentro dessa categoria é de fato um dos melhores do que já li.

A história da Cloud e do Ashton é bem interessante, o amor dele por ela e o desenvolvimento até Cloud notar que ama o melhor amigo é muito boa de se ler. Você lendo fica quando surtando do motivo pela qual eles não falam logo que são apaixonados um pelo outro.
Além disso os personagens secundários são bem interessantes desde da melhor amiga da Cloud, os amigos de time do Ashton e o colega de classe dela. Todos tem uma história que vale a pena ler, inclusive, estou ansiosa pelo próximo livro.

Porém ai que entra o problema que me pega nessa parte II/parte III é que sinceramente? não deveria existir. A história contada poderia muito bem ser escrita em um livro só. O livro é gigante mas não tem tanto conteúdo assim. A história não precisava ter 787 páginas para contar algo que poderia ter sido iniciado e concluído na parte 1. Mais da metade do livro é o casal se pegando e fica por isso.

Enfim, recomendo o livro e espero que a autora trabalhe melhor o enredo da história principalmente nos próximos livros que trataram sobre assuntos bem interessantes e com personagens que deixa a gente mega curioso para saber mais sobre o futuro e o passado.
cami 07/01/2024minha estante
simmm penso exatamente assim, amei demais que a autora não deixam os persongens secundários de lado e explora a relação deles, mas é um livro muito grande q n tem muita necessidade, como vc disse poderia ter terminado na parte I

nahverso 29/10/2023

Não me prendeu
Eu realmente não senti nenhum apego com os personagens principais, achei eles fracos com motivos rasos e perfeitinhos demais. Só consegui sentir raiva e vergonha alheia deles, o que me fez terminar esse livro foram os personagens secundários. Como muitas pessoas resenharam dava pra esse livro ser fechado em um só, não teve motivos novos prós personagens não ficaram juntos e nem grandes intrigas. Ash literalmente virou um macho alfa nesse livro que adorava deixar "seu lado território marcado", fora que tava parecendo um virgão adolescente que só pensava e falava de sexo. Teve algumas cenas de ciúmes desnecessárias vindo da parte dele e dela também, achei o casal infantil e imaturo apesar de estarem na faculdade. Senti falta dos sentimentos da cloud em relação a melhor amiga que foi embora, pareceu que ela nem se importou. O ponto forte desse livro são os personagens secundários pra mim eles foram mais cativante. Amo Charles e Duke, quero muito ler o livro deles. As declarações do Ash foram fofas desde do primeiro livro mas acho que o personagem se perdeu um pouco, fora isso é um bom livro. Mas eu não leria de novo, mesmo, é muito arrastado pra mim
Eduarda1996 30/10/2023minha estante
Sobre o Ash sempre querer marcar território: SIM.
Senti falta do Ash da primeira parte, não sei como, ou porquê, mas parece que os dois (principalmente o Ash) se perderam na 2 e 3 parte

Bia 21/08/2023

Só tenho uma coisa a dizer, que química impressionante esse casal tem, melhor friends to lovers que já li com toda certeza, teve dois livros e isso não me incomodou nem um pouco. A forma que me apaixonei pelos dois e pelos personagens secundários foi surreal, já quero mais deles e principalmente o livro dos secundários.

sylkidaya 05/10/2023

O querido trio ABC
Que farofa deliciliosa, agradeço mais uma vez ao tiktok por me deixar tentada a ler a história desses malucos.

Eu amei de verdade, não ficou arrastado, não ficou chato, pelo contrário, foi só melhorando e eu definitivamente preciso de mais!! Queria muito que o foco agora fosse o Charlie e a Hazel que simplesmente sumiu do livro sem deixar rastros (óbvio que a autora ainda vai trabalhar ela, mas senti falta de alguma lamentação vindo da Clound, já que ela não foi mais citada de forma alguma), mas entendo ela seguir a ordem provavelmente do trio ABC, indo agora para a história do nosso querido Pequeno Beckett com a Sloan que com certeza será incrível e de nos causar altas risadas já que eles roubavam a cena em alguns momentos.

Cash tem meu coração, eu amei demais os dois, amei como tudo foi se construindo e doi saber que nunca terei um Ash na minha vida ? autoras cada vez mais aumentando nossas expectativas com homens que não existem na vida real.

Preciso novamente ressaltar que Charlie roubou meu coração, fazia tempo que as páginas não tiravam lágrimas dos meus olhos, mas foi impossível não chorar quando chegou o núcleo dele com a avó, talvez por vivenciar a situação em minha vida, isso fez com que eu realmente chorasse junto dele. Esse personagem me fez literalmente chorar de rir e também ficar extremamente triste.

Enfim, ansiosa para as próximas histórias que viram desse trio, tanto como foco no BC como revisitar a vida de Cash.

sccpmaay 24/09/2023

Ok, o segundo livro é MUITO melhor que o primeiro. o Ash fica tão lindo e gostoso com ciúmes da Cloud e ela fica toda fofa com ciúmes dele haha só acho que poderiam ter contado logo pros amigos deles, ninguém ia ser contra o relacionamento dos dois. amei conhecer o Duke e a Sloan, to mais apaixonada ainda pelo Charles, nunca chorei tanto como chorei na cena dele visitando a avó dele, não sei qual o problema do Benji com a Sloan mas to curiosa pra saber no próximo livro que vai ser o dele e eu espero que tenha o livro do Charles, Hazel, Duke, Sloan... são personagens completamente cheios de camadas e problemas que eu quero descobrir todos

Só não dou 5 estrelas pq odiei a Hazel na metade pro final desse livro. Não sei o que aconteceu com ela mas to decepcionada r espero que a autora explique num livro só dela

Lele.books 19/09/2023

Que livro gostosinho
Que final sensacional meu povo! Para mim o ponto mais alto dessa história, são os personagens secundários, que são desenvolvidos com uma delicadeza desde a primeira parte.
Amei essa found family, mas também não posso deixar de fora o quanto o Ashton e a cloud são adoráveis juntos.
Acho que se a cloud fosse menos lerda o livro seria ainda melhor. Ashton é simplesmente o carinha que todas nós mulheres sonhando para nós, só poderia ser menos ciumento e possessivo.
AMO SLOAN SANDERS E O CHARLINHO ?
Beckett vc é um querido também.

isa 08/08/2023

Poderia ser melhor.
Preciso iniciar dizendo que: eu não era uma fã de friends to lovers e, simplesmente, terminei com muita vontade de ler outros friends to lovers que sempre descartei. obrigada, With you!

eu gostei da história, me encantei pelos personagens e suas relações, o desenvolver de cada um foi muito interessante, no entanto, foi ficando cansativo.

confesso que comecei a parte 2 e 3 receosa, odiei o plot do acordo no final do primeiro livro, mas acabou me surpreendendo, já que não seguiu da forma como eu esperava. No entanto, o começo do livro tava fluindo bem, apesar de que a continuidade e o desenvolver do casal parecia mais do mesmo, e travou nisso? Sentia que não estava indo a lugar algum, apesar de algumas cenas gostosinhas de ler, muita coisa poderia ter sido melhor trabalhado, além de que na metade pro final, senti que o livro se perdeu muito.

O livro não conta com nenhuma turbulência, tudo bem não ter, mas senti que possibilidades foram jogadas e simplesmente isso? a ideia apareceu e sumiu na mesma frequência, mal trabalhada e desenvolvida. O plot do livro é bom, mas merecia ser melhor trabalhado e desenvolvido, sinto um potencial muito bom nele, nos personagens e no universo, mas infelizmente deixou a desejar.

Enfim, o final do livro foi o que mais me decepcionoi, os capítulos do nada se tornaram de 5 minutos no máximo, pequenas situações sendo contadas rapidamente, uma correria e pulos temporais, várias cenas que seriam interessantes simplesmente ignoradas e somente citadas com uma pequena frase, além de um grande foco em terceiros, deixando de lado os personagens principais e suas questões, inclusive focando em personagens que sequer serão o casal principal na próxima sequência de livros.

Pra finalizar, gostaria de comentar que diversos erros são encontrados no ebook, o que me deixa um pouco chateada, principalmente devido a toda a situação do sumiço da autora após o adiamento e atraso da publicação do livro. Problemas aparecem, é compreensível, mas comprometimento com datas e com anúncios é fundamental, principalmente pensando nos leitores. Espero que os próximos lançamentos não sejam assim, pois definitivamente desanima.

larissa 03/10/2023

Eu falei que não ia ler e paguei com a língua. Fiquei apaixonada de como tudo foi desenvolvido. Embora eu ainda me irritasse muito com a C eu consegui driblar isso e gostar dela. Só senti falta de uma explicação sobre a Hazel?

skuser02844 30/09/2023

Amores da minha vida.
Esse livro é lindo demais, vai exatamente no tempo certo, vemos o Arkins e nos apaixonamos por ele. O último romântico. Esse livro tem meu coração, ele é tão perfeito que eu nem conseguiria descrever! Amei demais. Toda vez que eu leio um livro assim meu coração se parte por saber que ninguém nunca chegará aos pés desses homens!

Nicole 27/09/2023

Continuando a história de Cloud e Ash e o trio ABC
Ele ama dela há quinze anos e ao ver uma oportunidade de um acordo pra ser seu professor no quesito namoro agarra a chance com todas as letras!
O objetivo é fazer sua melhor amiga enxergar que é o amor da sua vida.
Ele é o quarterback, capitão do time e líder do tio ABC.
Mesmo que de forma secundária, as histórias das outras pontas do trio se desenvolvem um pouco e nos atiça a curiosidade.

É um livro extremamente fofo e meloso e super previsível e bem monótono
Muito repetitivo
Cloud muito chata
Cenas meios desnecessárias ou detalhada demais
Gostei muito, mas me vi meio entediada em alguns momentos (mesmo que rindo em outros)
Leria a continuação? Com toda a certeza sim
Foi a melhor leitura do ano? De longe não
Leria de novo? Não
Recomendaria? Não sei
É realmente muitoooooo fofo e meloso e muito longo, mas é bom e cativante

Francielly 20/11/2023

Gostei do enredo, dos personagens, mas não tinha necessidade de dois livros, ficou muito arrastado tornando a leitura um pouco chata.

Carolina273 15/12/2023

Muita enrolação, isso é o que melhor descreve esse livro.
Um livro extremamente longo pra desenvolver nada. Tivemos toda uma história de enrolação pra no final ter várias informações jogadas e não ter um ponto final em nada. Só terminei porque não gosto de abandonar um livro, mas não é um que eu recomendo

aladyclaran 01/08/2023

FINALMENTE!!!
Eu li a primeira parte recentemente, E TAVA PIRANDO DE ANSIEDADE PELAS DEMAIS! SÉRIO! O GANCHO DA PARTE 1 ME FEZ SURTAR POR DMS! Nuvenzinha, entenda: VOCÊ É A ELITE DO FRIENDS TO LOVERS!