With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Ray (@padawanliterario) 11/10/2023

Então,
Eu gostei muito do primeiro livro. Não gostei muito desse. Mas gostei.
A escrita da autora é super envolvente. Mas eu perdi a paciência com a Cloud e o QB tem um estado mental preocupante. Fofo, ainda assim, preocupante.
E agora eu só sinto curiosidade pelo desenrolar do romance do Benji com a Sloan.
E é isso.

isa 08/08/2023

Poderia ser melhor.
Preciso iniciar dizendo que: eu não era uma fã de friends to lovers e, simplesmente, terminei com muita vontade de ler outros friends to lovers que sempre descartei. obrigada, With you!

eu gostei da história, me encantei pelos personagens e suas relações, o desenvolver de cada um foi muito interessante, no entanto, foi ficando cansativo.

confesso que comecei a parte 2 e 3 receosa, odiei o plot do acordo no final do primeiro livro, mas acabou me surpreendendo, já que não seguiu da forma como eu esperava. No entanto, o começo do livro tava fluindo bem, apesar de que a continuidade e o desenvolver do casal parecia mais do mesmo, e travou nisso? Sentia que não estava indo a lugar algum, apesar de algumas cenas gostosinhas de ler, muita coisa poderia ter sido melhor trabalhado, além de que na metade pro final, senti que o livro se perdeu muito.

O livro não conta com nenhuma turbulência, tudo bem não ter, mas senti que possibilidades foram jogadas e simplesmente isso? a ideia apareceu e sumiu na mesma frequência, mal trabalhada e desenvolvida. O plot do livro é bom, mas merecia ser melhor trabalhado e desenvolvido, sinto um potencial muito bom nele, nos personagens e no universo, mas infelizmente deixou a desejar.

Enfim, o final do livro foi o que mais me decepcionoi, os capítulos do nada se tornaram de 5 minutos no máximo, pequenas situações sendo contadas rapidamente, uma correria e pulos temporais, várias cenas que seriam interessantes simplesmente ignoradas e somente citadas com uma pequena frase, além de um grande foco em terceiros, deixando de lado os personagens principais e suas questões, inclusive focando em personagens que sequer serão o casal principal na próxima sequência de livros.

Pra finalizar, gostaria de comentar que diversos erros são encontrados no ebook, o que me deixa um pouco chateada, principalmente devido a toda a situação do sumiço da autora após o adiamento e atraso da publicação do livro. Problemas aparecem, é compreensível, mas comprometimento com datas e com anúncios é fundamental, principalmente pensando nos leitores. Espero que os próximos lançamentos não sejam assim, pois definitivamente desanima.

Belle 21/11/2023

Obrigada por isso, Heaven! Você foi grandona aqui.
Fazia tanto tempo que não lia um bom livro, algo que me prendesse dessa forma. Senti as emoções dos personagens, tudo na pele. Me perdi nas páginas e quando vi já tava acabando. Li os dois livros em um piscar de olhos e sempre pedindo novos para cada personagem que aparecia. Enredo perfeito, envolvente, personagens carismáticos (deixando uma ressalva aqui para o meu queridíssimo Charles), nada igual aos livros ?preguiçosos? que eu tive a infelicidade de me deparar ultimamente. Hots incríveis, nos momentos e quantidade certa.
Um turbilhão de emoções naquela cena que você sabe qual é, chorei tanto. Heaven, você foi emoção. Seus personagens não são de passar em branco, não são aqueles que vou me esquecer o nome. Vão sempre ter um lugar no meu coração, vão ter o meu carinho, como se fossem reais, pois de alguma maneira eles são, pra mim e tenho certeza que para você também. Continue escrevendo, por favor, prometo que lerei qualquer coisa que você assinar como seu.
Estou contando os dias para o livro de Sloji.

Vitória 02/12/2023

Amo o trio ABC e tudo mais..
Eu devorei o primeiro livro pelo fato de ser um friends to lovers fofinho e ele já ser totalmente apaixonado por ela.
Esse segundo livro é perfeito porque agora eles vão se envolver fisicamente(porque emocionante já foi com Deus kkkkk) e a ficha caindo de que talvez haja uma paixão ali. As cenas são maravilhosas.
O acordo é um pouco besta de se cair mais nosso Asthon é um atacante nato e nossa Cloud queria cair na rede dele.

Já estou com saudades desse universo e não vejo a hora de voltar pra ele(sai logo livro do Benji).
Menina do céu e esses hots em, só por Deus kkkkk (é melhor eu nunca compartilhar as minhas anotações desse livro com ninguém).
Vou dar 4,5 porque não teve uma resolução pra situação da nossa Hazel.

Obs: quero um quarterback desse pra mim urgentemente aqui na minha casa.

Lele.books 19/09/2023

Que livro gostosinho
Que final sensacional meu povo! Para mim o ponto mais alto dessa história, são os personagens secundários, que são desenvolvidos com uma delicadeza desde a primeira parte.
Amei essa found family, mas também não posso deixar de fora o quanto o Ashton e a cloud são adoráveis juntos.
Acho que se a cloud fosse menos lerda o livro seria ainda melhor. Ashton é simplesmente o carinha que todas nós mulheres sonhando para nós, só poderia ser menos ciumento e possessivo.
AMO SLOAN SANDERS E O CHARLINHO ?
Beckett vc é um querido também.

Carolina273 15/12/2023

Muita enrolação, isso é o que melhor descreve esse livro.
Um livro extremamente longo pra desenvolver nada. Tivemos toda uma história de enrolação pra no final ter várias informações jogadas e não ter um ponto final em nada. Só terminei porque não gosto de abandonar um livro, mas não é um que eu recomendo

Nicole 27/09/2023

Continuando a história de Cloud e Ash e o trio ABC
Ele ama dela há quinze anos e ao ver uma oportunidade de um acordo pra ser seu professor no quesito namoro agarra a chance com todas as letras!
O objetivo é fazer sua melhor amiga enxergar que é o amor da sua vida.
Ele é o quarterback, capitão do time e líder do tio ABC.
Mesmo que de forma secundária, as histórias das outras pontas do trio se desenvolvem um pouco e nos atiça a curiosidade.

É um livro extremamente fofo e meloso e super previsível e bem monótono
Muito repetitivo
Cloud muito chata
Cenas meios desnecessárias ou detalhada demais
Gostei muito, mas me vi meio entediada em alguns momentos (mesmo que rindo em outros)
Leria a continuação? Com toda a certeza sim
Foi a melhor leitura do ano? De longe não
Leria de novo? Não
Recomendaria? Não sei
É realmente muitoooooo fofo e meloso e muito longo, mas é bom e cativante

skuser02844 30/09/2023

Amores da minha vida.
Esse livro é lindo demais, vai exatamente no tempo certo, vemos o Arkins e nos apaixonamos por ele. O último romântico. Esse livro tem meu coração, ele é tão perfeito que eu nem conseguiria descrever! Amei demais. Toda vez que eu leio um livro assim meu coração se parte por saber que ninguém nunca chegará aos pés desses homens!

Lívia 25/08/2023

Infelizmente, como eu imaginei, o segundo livro de With you e suas mais de 700 páginas se tornou massante. Em menos de 50% do livro eles já tavam apaixonados e sabiam, podia ter sido resolvido mais rapidamente, com uma conversa mais simples e direta. A autora não consegue dosar exatamente o que acontece e acaba que 90% do livro não acontece nada e nos últimos 10% a vida de todo mundo vira de cabeça pra baixo de um jeito absurdo, uma farofa danada de personagem avulso que tinha sido totalmente esquecido até os 45 do segundo tempo; personagem agindo de formas absurdas e fora da casinha e os outros simplesmente fingindo que nunca aconteceu; os caras quase perdendo a carreira,mas nem aí. É uma bagunça generalizada, que fica mais ofuscada pela escrita muito envolvente da autora e os personagens super cativantes. Então sim, vc se diverte lendo e se entrete também, mesmo com a montanha russa de 8 a 80 que rola.

Buckyrep 21/01/2024

???
Não sei oq dizer, mas comecei esse assim q eu acabei o primeiro. Já tava meio confusa com o final do outro e fiquei ainda mais com esse, nem consigo ler o próximo. Vou abandonar essa saga infelizmente?

darius acrux and tory vega 15/08/2023

With you
Esse foi um friends to lovers que amei demais. É um livro muito bom e que te dá várias expectativas com os personagens e que faz você se identificar com eles em vários momentos. Amei a Cloud e o Ashton, o relacionamento deles era uma coisa muito bonita e que me fez desejar ter um melhor amigo ali naquele momento. O desenvolvimento foi bom e nem um pouco apressado e afobado. Os personagens secundário são incríveis e da para ver o quão incrível é a relação deles com os principais, não vejo a hora do lançamento dos livros dos casais secundário.

Rebeca427 15/08/2023

Cash
Terminei finalmente, amei muito livro , único ponto negativo os cap são MT longos isso meio q atrapalhou MT no meu ritmo de leitura mais fora isso eu amei esse tanto esse livro , tava com MT saudades de Cash , eu sei q o do benji é o próximo mais eu tô tão ansiosa pro livro do Charles , eu preciso sabe oq aconteceu com ele e a hazel meus bbs meus protegidos autora NN machuca meus nenéns viu vc NN tem esse direito.

naicaroline 06/10/2023

Esse livro é enormeee mds, até 50% do livro achei q não tem nada muito novo na história, ai depois rola dramas e reviravoltas e ai o finalzinho volta a ser fofo
gostei, mas poderia ser menor talvez? não sei
mas gostei do casal, são fofos, pena que demoraram tanto assim pra virar um casal logo