A pequena confeitaria de Paris

A pequena confeitaria de Paris Julie Caplin




Resenhas - A pequena confeitaria de Paris


165 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


aninhastt 22/02/2024

Achei o livro um pouco superficial comparado aos dois primeiros da série, além de o casal ter demorado muito tempo para se desenrolar e no final tudo ter se resolvido muito rápido?
Mas a confeitaria e os personagens secundários ganharam meu coração ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 12/03/2024

"Estar com.a pessoa certa é como a última peça do quebra cabeça, entrando no lugar certo" Nina, a caçula de uma família grande é super protetora vai pra França buscar um novo sentido pra sua vida e sair das asas da família. Vai para ajudar Sebastian, amigo de seu irmão Nick, e sua antiga paixão não correspondida. Como ele estava com a perna quebrada, Nina passa a ser suas pernas para ajuda lo no curso de culinária. Um grande amizade é formada entre os alunos do curso que se juntam para reformar a Confeitaria C. Nina começa a criar doces ingleses e franceses que vão atraindo clientes. Mas tudo é feito as escondidas de Sebastian que queria fechar a confeitaria .Nina e Sebastian vão se aproximando e Nina vai se tornando uma mulher forte que sabe o que quer da vida e pro seu futuro. Amei. Muitas mensagens lindas!!!
comentários(0)comente



Gi 20/03/2024

Oficialmente muito fã da série Destinos Românticos! Li e amei os 3 até aqui!

Romance leve pra ser lido de uma vez só, assim como os outros! Amei a história da Nina, ri bastante com os personagens, tive raiva em alguns momentos e fiquei com o coração quentinho durante quase toda a leitura!
Amei!
comentários(0)comente



Maria10673 02/04/2024

Era exatamente disso que eu precisava
Depois de arrastar por mais de um mês a leitura de Sherlock Holmes, conseguir ler um livro em dois dias é uma vitória...
E esse livro é muito fofo, totalmente clichê, mas eu preciso ler um clichê de tempos em tempos...
Nina e Sebastian, no começo eles brigam, o Sebastian é um chato, mas ai eles vão se acertando...
E eu nem acredito que vou falar isso, mas o desenvolvimento do romance nem foi o que eu mais gostei no livro (eu mesma estou chocada), eu amei os personagens secundários e a influência deles para o enredo, deixou o livro muito mais interessante, Marcel era o meu favorito, meio mal humorado, mas tinha um coração de ouro, mas os outros também brilhavam Maddie, Marguerite, Bill, Jane e Peter... Umas lindezas...
comentários(0)comente



Danielle.Maria 17/04/2024

Deixou a desejar
Fiquei um pouco decepcionada com o final. Estava super animada e envolvida com a história, porém achei bem fraco o romance. Demorou muito para acontecer algo e quando aconteceu achei que a autora podia ter explorado mais
comentários(0)comente



Manuella44 01/05/2024

Vibizinha romântica
é um romance meio enemines to lovers com melhor amigo do meu irmão, e é bom!! achei bem legal a autora desenvolver a relação da personagem principal com os outros personagens e não só com o par romântico mas acho que faltou mais romance:(( demorou mto pra tudo acontecer e quando aconteceu foi mto pouco!!
comentários(0)comente



Ana Luiza Ramos 13/05/2024

É bom
O livro é uma boa leitura, fluida. A história poderia ser melhor desenvolvida... Simplesmente ficam na mesma ideia o tempo todo, confeitaria, sumiço do personagem principal na adolescência, passeios, perna quebrada - mas, nada se aprofunda. Achei a família de Nina totalmente desnecessária na história, poderiam ter aproveitado esse espaço para melhor desenvolver outras narrativas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol 08/07/2024

Uma boa leitura
O livro é leve, sem muitos momentos complicados pra personagem principal. É realmente um livro sobre Nina e seu lugar no mundo. O Sebastian é legal, mas tem horas difíceis pra torcer que eles fiquem juntos. Mas gostei muito e indico a leitura, mas tem horas que dá muita vontade de comer um docinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fei.dani 05/08/2024

A raiva que eu passei, mas amei a leitura
Eu achei o Sebastian tão grosso no começo do livro que ficava criando cenários na cabeça, pensando o que ele ia ter que fazer pra se redimir de ser um manézão. E por mais que eu tenha gostado bastante do livro, não acho que ele se redimiu tanto assim.

Adorei a escrita da Julie Caplin e já tenho planos pra ler mais coisa dela. Acho que é um "Enemies" to lovers bem construído. Nada de jogar fora a parte do enemies pela janela no no segundo capítulo.
comentários(0)comente



henrique634 05/08/2024

Dei 3,5 estrelas, pois adorei o desenvolvimento das habilidades da Nina como confeiteira, mesmo que tenha sido irreal. Por outro lado, adoro livros que nos mostram amizades aconchegantes, que nos fazem sorrir com meras palavras.
Porém acho que o romance foi muito mal construido, já que só deram foco nas últimas páginas, sendo assim muito corrido.
Acho que devido a isso o casal perdeu toda a química que podia ter.
Não me importava que fosse uma diologia ou que o livro tivesse 600 paginas para criar um melhor desenvolvimento e abordar certo temas, como a reconciliação do Nick e do Sebastian.
Ou seia, gostei de grande parte do livro, contudo eu estava á espera de um romance avassalador.
É o primeiro livro que eu li desta escritora, espero que os próximos eu consiga dar perto de 5 estrelas.
No final, acho que 3,5 estrelas é um pouco excessivo e deveria ser menos. Considero um dos piores romances que li
Gisele Valença 14/08/2024minha estante
Concordo muito sobre o desenvolvimento raso do casal. Se conta nos dedos as interações deles... Frustrante.


henrique634 11/09/2024minha estante
O pior é que é mesmo




Lyvia.Costa 08/08/2024

Uma delícia de livro
Nina é uma moça tão legal que chega a ser inspiradora. Suas ideias de inovação, junto aos seus novos amigos, me deram um pouquinho de força pra tentar levantar da cama e sair da minha zona de conforto.
Sebastian, que homem ?
comentários(0)comente



Rê_2021 28/08/2024

Quero ir a Paris
Achei o início meio monótono, os acontecimentos demorando a desenrolar, a personagem um pouco chata; mas do meio para o final a história tomou um rumo interessante, uma série de acontecimentos que me fez devorar o livro. O cenário de uma confeitaria pelo charme de Paris e a culinária francesa também despertaram a curiosidade de saber o final, embora parte dele fosse previsível. A leitura é leve, fácil e possui um vocabulário simples . Gostei, mas está longe de ser o favorito da série.
comentários(0)comente



165 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR