A pequena confeitaria de Paris

A pequena confeitaria de Paris Julie Caplin




Resenhas - A pequena confeitaria de Paris


126 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


aninhastt 22/02/2024

Achei o livro um pouco superficial comparado aos dois primeiros da série, além de o casal ter demorado muito tempo para se desenrolar e no final tudo ter se resolvido muito rápido?
Mas a confeitaria e os personagens secundários ganharam meu coração ?
comentários(0)comente



a.najuoliveira 21/11/2023

Muito bom
A pequena confeitaria de Paris é uma história lindíssima e eu fiquei muito apaixonada por esse livro!
comentários(0)comente



Danielle.Maria 17/04/2024

Deixou a desejar
Fiquei um pouco decepcionada com o final. Estava super animada e envolvida com a história, porém achei bem fraco o romance. Demorou muito para acontecer algo e quando aconteceu achei que a autora podia ter explorado mais
comentários(0)comente



Ana Luiza Ramos 13/05/2024

É bom
O livro é uma boa leitura, fluida. A história poderia ser melhor desenvolvida... Simplesmente ficam na mesma ideia o tempo todo, confeitaria, sumiço do personagem principal na adolescência, passeios, perna quebrada - mas, nada se aprofunda. Achei a família de Nina totalmente desnecessária na história, poderiam ter aproveitado esse espaço para melhor desenvolver outras narrativas.
comentários(0)comente



Helena.FonsAca 18/11/2023

Leitura leve e deliciosa
Como todo livro desta autora, a leitura é leve e muito gostosa, fluída, envolvente mesmo que não haja um mistério ou suspense envolvido dá pra ficar preso na história por horas. Recomendo!
comentários(0)comente



06/10/2023

A pequena confeitaria de Paris
Dos três livros da série, até agora, esse é o que achei menos interessante. Mas ainda assim vale para quando se quer uma leitura mais leve, numa ressaca literária.
Nina é meio boba e Sebastian é um chato de galocha no início. A partir do meio do livro, ele vai se mostrando mais interessante, mas ela segue meio insossa e óbvio que ela errou em fazer tudo pelas costas dele.
Acho que os personagens secundários, como geralmente é em livros assim, são legais, mas mereciam mais destaque.
comentários(0)comente



Joana L. N Rocha 22/09/2023

Podia ser mais... Bem mais
Não é um livro ruim, mas devo dizer que saí decepcionada, especialmente por um detalhe: o casal.

Não tem química, não tem "fogo", não tem tempero entre Nina e Sebastian. Ele é quase sempre grosso com ela e utiliza da desculpa que, por causa da perna quebrada, a dor o deixa mau-humorado. Mas, puts, o tempo todo? E mesmo quando a mulher não fez nada de errado? E a Nina que é uma pamonha e não se impõe, aceita a rispidez como se fosse normal.

E, de repente, certos momentos ele a tratava bem, sem mais e sem menos, como se a personalidade dele tivesse sido trocada. E, de novo, de repente retorna a ser o chato grosso das páginas anteriores. Sebastian, em minha humilde opinião, não empolga como par romântico e por isso o romance foi bem "méh".

Por outro lado, a evolução da Nina foi encantadora. Ela é uma personagem que, a princípio pode soar ingrata, mas ao longo da história demonstra que não é. Ela só queria crescer e amadurecer, sozinha. E se o livro fosse só sobre isso, teria sido perfeito.

Enfim, a escrita é boa, embora nada de espetacular; a protagonista é legal e é empolgante ver a trajetória dela com a confeitaria e sua relação com as pessoas que ela conhece nesse caminho. Mas o casal... Sem condições.
comentários(0)comente



any 06/01/2024

Eu adoro a série mas esse? pelo amor, só vale pelas personagens secundárias e o contexto da confeitaria. Que casal horroroso! O mocinho simplesmente pessimo, zero desenvolvimento no romance.. tudo horrível.
comentários(0)comente



Thayza.Lara 15/12/2023

A pequena confeitaria em Paris
Gostei bastante desse terceiro livro da série Destinos românticos, onde conhecemos Paris através de Nina e Sebastian. Achei fofa a história deles, gostei da interação que acontecia na confeitaria, pessoas distintas mas que se acolhiam!! Indico essa leitura!!
Renata1004 16/12/2023minha estante
Amg, tem hot? Não gosto ?


Thayza.Lara 01/01/2024minha estante
Oie , não tem !! ??


Renata1004 04/01/2024minha estante
Muito obrigada por responder




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 31/12/2023

Nina, você é a peça do quebra-cabeça que faz com que eu me sinta completo.
{50} A pequena confeitaria de Paris

Nina Hadley, a mais nova de quatro irmãos, está acostumada, desde pequena, com os irmãos sempre lhe dizendo o que fazer e não permitindo que ela viva. E os pais não ficam atrás: não conseguem aceitar que ela cresceu e questionam todas as suas decisões. Só que Nina está mais do que farta deles cuidarem dela e lhe dizerem o que fazer.

Por isso, quando tem a chance de se mudar da cidadezinha em que foi criada, no interior da Inglaterra, para Paris, ela acaba decidindo que não tem nada a perder.

Pensando em mudar as coisas e fazer uma pausa da sua família bem-intencionada, mas intrometida, Nina pede para seu irmão convencer o melhor amigo, Sebastian Finlay, a aceitá-la como sua assistente produção de um curso de confeitaria de sete semanas.

Só tem um problema, Sebastian Finlay é um poço de arrogância, ele é o homem por quem Nina é secretamente apaixonada desde sempre e que só a vê como a irritante irmã mais nova de Nick, seu melhor amigo.

Sebastian é um chef promissor, recentemente, ele comprou alguns lugares em Paris, e juntos com os locais, ele acabou sendo dono de uma confeitaria, que antigamente era muito famosa em Paris. Mas antigo dono da confeitaria, esqueceu de mencionar que ele dava curso de confeitaria, e um desses cursos irei acontecer em alguns dias. Como se não bastasse ter que ministrar um curso contra a vontade, alguns dias atrás, Sebastian acabou caindo de mais jeito e quebrou a perna e precisará de alguém para ajudá-lo, mas não sabe se encontrará

Só que Nina não é muito bem recebida, pois Sebastian claramente não a quer por lá e está extremamente irritante com tudo o que está acontecendo.

Nas semanas seguintes, entre éclairs e macarons, ela acaba descobrindo habilidades que nem imaginava que tinha e conhece pessoas que se tornarão imprescindíveis em sua vida.
Mas Nina não irá desistir da oportunidade que tem, principalmente agora que ela descobriu que gosta de fazer doces, está longe da sua família e fez amizades com os participantes do curso que Sebastian ministra. ⠀⠀
Mas as coisas começam a fugir um pouco do controle, quand
o, em segredo, nas horas vagas, Nina começa a praticar o que aprendeu na aula e seus doces acabam sendo vendidos na confeitaria e seus novos amigos começam a fazer pequenas reformas na local e sugerem que Nina lute pela confeitaria. Mas o plano de Sebastian é transformá-lo em um bistrô assim que o curso terminar.

Enquanto seu talento desabrocha, Nina passa a se enxergar como uma nova mulher. E Sebastian passa a vê-la como uma tentação mais irresistível do que qualquer uma de suas criações culinárias.

Eu adorei os outros livros da série, o estilo de escrita da Julie é incrível, então estava super curiosa para ler esse livro. Demorei um pouco para me conectar com a história. Mas depois, eu não queria mais parar de ler e muito menos que o livro terminasse. Acho incrível como, em todos os livros da autora, os personagens secundários também são importantes na história.

{instagram.com/reel/C06xW1BrEaO/}
{https://vm.tiktok.com/ZM6ycooTu/}


site: https://vm.tiktok.com/ZM6ycooTu/
comentários(0)comente



Fernanda.Bertolli 20/09/2023

A PEQUENA CONFEITARIA DE PARIS
Nina uma confeiteira de mão cheia, perde seu emprego na cidade em que vive na fazenda com seus pais e irmãos.
Nick seu irmão decide pedir um emprego ao seu amigo de infância Sebastian, para Nina em Paris.
Nina desde criança, nutria uma paixonite por Sebastian.
Sebastian quebra a perna e precisa que Nina organize um curso de sete semanas em uma confeitaria que ele comprou e irá transformar em um bistrô.
Nina se apega ao lugar e aos novos amigos que fez ali.
Será que Nina aguentará as sete semanas com um Sebastian irritante ? Será que a confeitaria será fechada ? Será que Sebastian continuará com sua namorada linda ?
Leia e descubra.
comentários(0)comente



Janaína 01/01/2024

Doce clichê.
Quem leu 1 livro dessa série (ou desse estilo) já sabe o que vai acontecer nos outros. Nenhuma surpresa no desenrolar da história. Contudo, por ser uma história despretensiosa quanto à sua narrativa, a leitura é gostosa. Boa dica pra desopilar.
comentários(0)comente



nthaisml 06/01/2024

?A pequena confeitaria de Paris?, 3º livro da série Destinos românticos da Julie Caplin com certeza é o meu favorito da série até agora! Mesmo com um início um pouco mais lento, com pequenas coisas acontecendo, eu me encantei com a Nina e com o rabugento do Sebastian. Além desse romance slow burn, eu amei demais ver a Nina conquistando confiança em si própria, encantando as pessoas que passaram a frequentar a confeitaria e encontrando em Paris, o que ela mais queria encontrar: o seu próprio chamado.
comentários(0)comente



Vitoria.Viega 19/10/2023

Eu amo Julie Caplin
Vamos ao primeiro fato: essa mulher sabe MUITO sobre gastronomia, tudo o que ela escreve e explica eu fico com vontade de comer.
Não só gastronomia como também tudo que ela descreve dos lugares que ela escreve?. sou apaixonada, quero viajar e conhecer todos os lugares que ela fala.

Já sobre o livro em si, eu gostei muito de como a história de desenvolveu, gostaria que no final a Nina batalhasse pelo amor pela confeitaria e não pelo Sebastian, mas de resto, é um ótimo livro, a leitura prende e não é cansativa.
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR