A pequena confeitaria de Paris

A pequena confeitaria de Paris Julie Caplin

Resenhas - A pequena confeitaria de Paris

Ju 12/03/2024

"Estar com.a pessoa certa é como a última peça do quebra cabeça, entrando no lugar certo" Nina, a caçula de uma família grande é super protetora vai pra França buscar um novo sentido pra sua vida e sair das asas da família. Vai para ajudar Sebastian, amigo de seu irmão Nick, e sua antiga paixão não correspondida. Como ele estava com a perna quebrada, Nina passa a ser suas pernas para ajuda lo no curso de culinária. Um grande amizade é formada entre os alunos do curso que se juntam para reformar a Confeitaria C. Nina começa a criar doces ingleses e franceses que vão atraindo clientes. Mas tudo é feito as escondidas de Sebastian que queria fechar a confeitaria .Nina e Sebastian vão se aproximando e Nina vai se tornando uma mulher forte que sabe o que quer da vida e pro seu futuro. Amei. Muitas mensagens lindas!!!

Ju Fornazier 15/10/2023

Mais um da coleção Destinos Românticos (ansiosa pelos volumes a serem lançados aqui...), lindo, fofo, romântico no nível "vontade de ter sido comigo" ? (mas não tenho talento de confeiteira).
Personagens bem definidos, cenários bem descritos e trama coesa: ótimo pra dar aquela aliviada nas leituras de LC e trillers.

GabiFaccion 09/01/2024

Aquele livro que te faz querer viajar
Amo histórias de romance, mas confesso que essa não me pegou muito. A história é bonitinha e gostosa de ler, mas não me identifiquei com os personagens e no final é mais um romance água com açúcar. Pra mim o destaque do livro é a curiosidade por novos lugares, sua história e gastronomia, dá uma vontade imensa de fazer as malas e se arriscar.

By Laila Lafloufa 19/03/2024

Um quentinho no coração
Esse livro foi um quentinho no coração. Aquele livro leve, que fala sobre relacionamentos num geral e que te deixa empolgada e feliz. Amei!! Super recomendo

Gabrielle.keiser 13/02/2024

Achei bom, poderia ser melhor
Achei um romance bem clichê e leve de ler, porém achei que demora muito para a história casal se desenrolar, a confeitaria acaba tendo mais foco que a própria história do casal, gostei mais do livro por todo o resto do que que pela história do casal, os amigos de nina são incríveis e fofos, o enredo da confeitaria é bem legal, e sem contar a vontade que a gente fica de conhecer cada cantinho de Paris.
Estou com outro livro da seria aqui em casa, espero que seja melhor.

06/10/2023

A pequena confeitaria de Paris
Dos três livros da série, até agora, esse é o que achei menos interessante. Mas ainda assim vale para quando se quer uma leitura mais leve, numa ressaca literária.
Nina é meio boba e Sebastian é um chato de galocha no início. A partir do meio do livro, ele vai se mostrando mais interessante, mas ela segue meio insossa e óbvio que ela errou em fazer tudo pelas costas dele.
Acho que os personagens secundários, como geralmente é em livros assim, são legais, mas mereciam mais destaque.

Danielle.Maria 17/04/2024

Deixou a desejar
Fiquei um pouco decepcionada com o final. Estava super animada e envolvida com a história, porém achei bem fraco o romance. Demorou muito para acontecer algo e quando aconteceu achei que a autora podia ter explorado mais

Claumdd 14/02/2024

APAIXONANTE
É impossível não se apaixonar por cada livro dessa série. Os personagens são cativantes, resilientes e estão sempre em busca de mudanças. Amizades sólidas são criadas, vidas são transformadas, os lugares são incríveis e as sobremesas desse livro me deixaram com vontade de ir p cozinha testar. ??

a.najuoliveira 21/11/2023

A pequena confeitaria de Paris é uma história lindíssima e eu fiquei muito apaixonada por esse livro!

Michelle Braga 04/11/2023

Amei a história, bem gostosa de ler. Nina com sua paixonite de adolescência que nunca esqueceu, apesar de ter namorado outra pessoa, nunca tinha esquecido de Sebastian. E o destino deu a ela a chance de saber se o sentimento que ela tinha era correspondido ou não.

Michele.Araujo 03/11/2023

Paris
Amei a escrita do livro, e como ele retrata tão bem Paris, parece que estamos lá tmb com a Nina, amei todos os personagens e o crescimento de cada um deles?

Gi 20/03/2024

Oficialmente muito fã da série Destinos Românticos! Li e amei os 3 até aqui!

Romance leve pra ser lido de uma vez só, assim como os outros! Amei a história da Nina, ri bastante com os personagens, tive raiva em alguns momentos e fiquei com o coração quentinho durante quase toda a leitura!
Amei!

marisprm 20/10/2023

Um Romance Doce
Simplesmente APAIXONANTE! Do começo ao fim meu coração palpitou enquanto eu lia. A autora tem uma escrita muito boa e interessante! Amei os personagens!!!!
Eu gostei que o livro foi bem clichê e levinho o que fez com que a leitura fluísse muito. Eu fiquei com pena de acabar o livro de tanto que eu gostei dele haha!! Esse foi o primeiro livro que eu li de 'Destinos Românticos', confesso que confeitaria e paris me chamou a atenção, pretendo ler os outros livros também! Esse foi um romance doce e levinho! Vale muito a pena ler!!!