Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Giovana802 05/03/2024

Fofura
Como um casal, ou quase, pode ser tão fofo, todas as páginas são uma fofura. Depois desse capítulo extras com toda certeza vou ler o livro.

paixão 04/03/2024

Wes bennett meu namorado fictício
Acho que eu teria gostado muito mais de "Melhor do que nos filmes" se os fatos fossem contados do ponto de vista do Wes, assim como eu gostei muito mais desse conto do que do livro inteiro kkkkkkkkkk. Ansiosa pela continuação!

lizbennett 29/02/2024

Liz mostrando que nem sempre o garoto perfeito é o cara perfeito pra sua vida e pra você, que nem sempre o mocinho que você conhecera desde sempre era pra ser o protagonista do seu próprio filme. é sempre aquele que está do seu lado e você ao menos percebe, o que é maravilhoso quando ela percebe que na verdade sempre foi wesley bennett, seu invisible string.

Lulu 28/02/2024

Melhor que o baile
EU AMO QUANDO FAZEM POV DO PRINCIPE ENCANTADO!!!!!!!!! Adoro ver o outro lado da historia e como a outra pessoa pensa e reage. So digo que eles são feitos um para o outro!!????????

Sanchez1 27/02/2024

Mais um Capitulo extra, precisava?
O Capitulo extra de "Melhor do que nos filmes" > "Melhor do que o baile" foi escrito pela autora Lynn Painter e foi publicado pela editora intrínseca.

RESPONDENDO O TÍTUDO: Precisar não precisava, mas que foi escrito com perfeição e maestria foi, portanto é leitura obrigatória.

A visão do Wes no dia do baile é melhor do que eu imaginei, o coitado surtando deu muita dó e nessa visão do Wess no bailei eu vibrei mais do que na mesma cena pela visão da Liz, então leiam por favor porque conhecemos mais ainda este personagem icônico, portanto neste capitulo extra meu personagem preferido é o Wess, não teve como. Ah, e a última cena se alonga um pouco mais, ou seja, mais fofura desse casal.

Se está com dúvida se precisa ler este cap. extra, então leia porque são somente 25 pgs e te infiltra na mente do Wess.
14° 2024
5/5

Me siga no instagram para acompanhar de perto meus surtos kkk @luasanchezbook (Link no outro campo)

site: https://www.instagram.com/luasanchezbook/

Alanis14 27/02/2024

Muito fofo, esse Wess é um partidão!

Gostei muito do livro e achei legal ler a perspectiva do homem nesse capítulo extra, mas quero uma continuação de 700 páginas deles na faculdade, é pedir d+?

crdanwife 26/02/2024

Surtos e mais surtos!
Ver isso na visão do wes só tornou tudo melhor!!! Estou apaixonada demais nesse casal, vou recomendar esse livro pra todo mundo que me pedir indicação de um livro de romance que você vai começar a ler e só vai parar quando terminar!

Luzia103 25/02/2024

Perfeito, na visão de Wes ficou mais lindo ainda a versão do baile. As vezes sinto que nós mulheres sentimos que não somos dignas de sermos amadas e cuidadas, talvez por uma infância traumática, ou baixa autoestima, como Lizzy ás vezes, não ser autossuficiente, mas no final nos permitimos sermos felizes quando temos Wes em nossas vidas.

01h34min 25/02/2024

WES EU TE AMO
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHA
letscia 25/02/2024minha estante
coringou?KJKKKK

Renata Torres 25/02/2024

Que lindo caraaa
Não tem como não se apaixonar pelo Wes! Eu tô sorrindo igual uma bobagem aqui com ele?? Chateada por não ter tido um amor de adolescência assim jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xumarskz 22/02/2024

Ela. Não. É. Você.
Lindo, perfeito, maravilhoso, cheiroso, acalentador de corações quebrados e necessitados de Liz e Wes. Só reiterando aqui o que eu já disse nos comentários: se essa sirigaita maravilhosa da Emily Henry não colocar o pov do Wes no livro novo dela eu me jogo da janela (DO ANDAR MAIS ALTO!!!)

VitAria1235 21/02/2024

Uma moeda de um centavo
É que as vezes você simplesmente não percebe o valor de uma moeda de um centavo até perder ela, aí você entende o quanto aquela moedinha tinha impoancia pra você.
Dito isso, te amo wes e lis

linecsr 20/02/2024

Um amor!!
Isso foi tão shgsjsgsjsgsjshsj amo quando vemos como foi a visão dos dois personagens! Wes eu te amo