Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Alice2325 26/03/2024

Melhor que no baile
Um pequeno capítulo extra com o ponto de vista do Wes.
Melhor doque nos filmes já mostra o TANTO que esse homem é incrível, mas com esse conto mostra que ele é perfeito,maravilhoso,lindo,perfeito e muito mais!

leituras_lah 24/03/2024

Melhor do que no baile
Podemos acompanhar a visão do Wes no baile e pós baile

Amei ter mais desses personagens! Super recomendo

manuzkaa 22/03/2024

Melhor do que no baile ??
MEU DEUS DO CÉU COMO EU AMO O PONTO DE VISTA DO WES!!!!!! AINDA MAIS NESSA CENA ??

Meu conto deles preferido,amei muito??

Por favor Lynn escreva mais livros no ponto de vista do Wes eu IMPLORO ????????

beca 20/03/2024

Capítulo extra- melhor que nos filmes
Já disse o quanto eu amo o Wes? Acho que ele é o melhor personagem fictício que existe, sempre que eu leio a versão dele crio mais expectativas impossíveis de alcançar!

Beatriz650 19/03/2024

Esperei a vida toda por você
Era a noite mais esperada do ensino médio, mas Wesley Bennett não poderia estar mais desanimado ? afinal, Elizabeth Buxbaum não era seu par para o baile de formatura. E, para piorar a situação, o acompanhante de Liz era Michael Young, o garoto por quem ela era apaixonada desde pequena.

Parecia que Wes e Liz estavam determinados a ignorar a presença um do outro, mas, para ele, era impossível desviar o olhar da garota naquele vestido branco incrível. Só que Liz estava se divertindo com Michael ao som de Taylor Swift, e talvez fosse tarde demais para Wes tomar uma iniciativa.

Clara3778 19/03/2024

Wes e seus sentimentos!!
Foi muito bom ler essa parte da história na versão do Wes, e ele mostrou os vários sentimentos dele durante o baile, e lendo assim só dá mais vontade de entrar na história durante o baile e gritar para eles ficarem juntos logo!!!

Bárbaraa 17/03/2024

Incrível!
Primeiro, como é um conto, foi super leve e fofo.
Segundo: UM POUCO MAIS DE WES E LIZ!!!!!
Ver essa versão da cena na visão do Wes foi MTO BOM. Tem muitos detalhes das cenas que não teve no livro principal e umas coisinhas a mais?
MUITO BOM MESMOOO
Amei mto

Leticia2513 15/03/2024

Perfeitos sem defeitos
Gente que capítulo extra maravilhoso, só de pensar que essa história maravilhosa não vai acabar me anima ainda mais. Esses dois são, engraçado, irritantes, irônicos, perfeitos, maravilhosos, só coisa bom kkkk. Eu já disse perfeitos ? Enfim ele são incríveis d vdd e eu tô loca pra ver esses dois juntos na faculdade.

Tehland_ 15/03/2024

Melhor livro de todos
Melhor coisa da minha vida foi ter lido esse livro, como pode eles fazerem meu coração ficar tão quentinho e feliz ao mesmo tempo eu tô muito triste e feliz. Só queria um romance assim!

juu 12/03/2024

Melhor do que no baile!!
Muuito bomm!!ler esse conto no ponto de vista do wes foi literalmente tudo pra mim,e definitivamente me apaixonei e me encantei mais por ele,muito meu namoradinho!ele me fez perceber que eu leria TUDO que a lynn escrevesse sobre esse casal maravilhoso

ketely6 12/03/2024

Wes meu novo crush literário!!!
Eles são tão queridos e lindos, quase desmaiei de amor. Ler pelo ponto de vista do Wes foi muito fofo, ver tudo que ele tava sentindo na hora e que a Alex era só uma amiga me fez surtar. AMEI AMEI AMEI

llauraanjos 10/03/2024

Ao enxergar a situação através dos olhos do Wes, minha admiração (amor, paixão, desejo) por ele aumenta. Sua perspectiva adiciona uma camada apaixonante à história.

Luiza3414 10/03/2024

Meio termo
Achei ele muito bom porém, achei ele problemático em estremo, ainda mais com o wes sendo um lerdo e ela também.