Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

warofmlife 08/04/2024

? Ela não é você.
? O quê?
? Ela. Não. É. Você. ? continuei ? Ela é bonita, mas seu rosto não se transforma em um raio de sol quando ela fala sobre música. Ela é engraçada, mas não a ponto de me fazer rir tanto até cuspir a bebida.

Bookslovegood 08/04/2024

Melhor do que nos filmes
Esse conto com certeza fez eu ter certeza de que, Wes Bennet devia ter um livro somente de seu ponto de vista, sendo um personagem mega carismático e com um ótimo desenvolvimento, não podemos deixar de falar do quanto apaixonado ele fica pela protagonista

emillwcy 08/04/2024

Eu descobri hoje que tem pequenos contos do livro e meio que eu surtei pra achar para ler, eu quero muito ter um kindle pra ler o outro conto. É na visão do Wes e que surto, a visão dele quando ta no baile e vê a Liz que amor ???. Preciso ler mais coisas deles urgente.

Eloiza Castro 06/04/2024

Ahh, o mais fofo dos contos pós livro! Quentinho ainda maior no coração, mas não deixa de querer ler ainda mais sob os olhos do Wes!

aliciastephanyy 05/04/2024

Mais uma vez me apaixonei pelo wes e a Liz (tô apaixonada só pelo wes tbm kkkkk) e é SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL nn achar o wes pftt, ele é um fofo, carinhoso, romântico, lindo, ele é um SONHOOOO

Ketelin 05/04/2024

Melhor do que no baile
IAHEJEHWISI, como é bom ver o lado do Wes nessa cena, tudo que ele pensa é tão fofo.
Bennett, vc tem meu coração!!
Ele pensando nela quando tocava taylor, LINDOOO

Julia3920 01/04/2024

Melhor do que o baile
É do mesmo estilo que Wes e Liz na festa, uma parte do livro no ponto de vista do Wes, então eu tive uma reação semelhante, apesar de eu gostar um pouquinho mais de Wes e Liz na festa, é um livro bom, mas mais uma vez, não gostei tanto porque é um romance. Mas eu recomendo sim a leitura de qualquer livro da série de melhor do que nos filmes, mas só se gostar de romance.

Istê 31/03/2024

Mdds eu necessito de mais ponto de vista do Wes, ele é incrível, carinhoso e fofo. Aaah eu nem sei explicar o quão bom é esse universo.

naclarafps 30/03/2024

A visão do Wes sobre tudo deixa muuito melhor. Amo o jeito que ele fala sobre ela e como ele é apaixonadíssimo nela

sosofs_13 30/03/2024

Melhor do que nos filmes é meu livro favorito da vida, e esse conto extra com o Wes narrando ficou perfeito. Eu nunca vou superar o ?Ela. Não. É. Você.? e eu sempre vou querer um Wes p mim.

Luiza Rabelo 29/03/2024

FOOOOOFO
?Liz jogou a cabeça para trás e começou a gargalhar. Foi impossível não rir junto. Me perguntei o que ela acharia se eu soubesse que uma fala do filme de Jerry Maguire: a grande virada surgiu em minha alma quando ela riu: ?Você me completa?. ?

LINDO FOFO

Alice2325 26/03/2024

Melhor que no baile
Um pequeno capítulo extra com o ponto de vista do Wes.
Melhor doque nos filmes já mostra o TANTO que esse homem é incrível, mas com esse conto mostra que ele é perfeito,maravilhoso,lindo,perfeito e muito mais!

leituras_lah 24/03/2024

Melhor do que no baile
Podemos acompanhar a visão do Wes no baile e pós baile

Amei ter mais desses personagens! Super recomendo

manuzkaa 22/03/2024

Melhor do que no baile ??
MEU DEUS DO CÉU COMO EU AMO O PONTO DE VISTA DO WES!!!!!! AINDA MAIS NESSA CENA ??

Meu conto deles preferido,amei muito??

Por favor Lynn escreva mais livros no ponto de vista do Wes eu IMPLORO ????????