Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Julia.Martirani 06/05/2024

Só digo uma coisa: eles dois juntos são perfeitos, e eu leria qualquer coisa que essa autoria escreveria deles dois. Wes e liz juntos = eu feliz. Por favor não pare de escrever migalhas deles. ??????????

Melissa 05/05/2024

A visão do Wes
Este conto mostra a versão do Wes fo baile.

Ver o que ele pensava sobre Liz e a forma como a via, é muito fofa.

Mavi 04/05/2024

Ainda bem que existe esse conto pq eu finalizei o livro doida pra entender o que tinha acontecido nessa parte pós o baile. Além de ter dado a explicação do que aconteceu, ainda mostrou a visão do Wes. Apesar de curtinho cumpriu o que esperava, que era essa explicação, achei muito fofinho.

Isabelle333 30/04/2024

Nosso querido Wes ????
Ah gnt que lindo sério. Gostei muito de melhor do que nos filmes, tanto que já li mais de uma vez e agr vendo do ponto do nosso amado Wes me apaixonei ainda mais por ele e pelo livro.

Gabriela.Presotti 27/04/2024

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."
PRECISO DE UM WES BENNET NA MINHA VIDA! ????

É tão bom ver a cena do beijo deles no ponto de vista dele, é a coisa mais incrível. Mas dá uma dorzinha no começo quando ele tá no baile e vê a Liz com o Michael.

MAS O FINAL CARA EU NÃO TENHO MATURIDADE ???????

Ana Beatriz 25/04/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você.
Eu não fazia ideia de que isso era um esquema de pirâmide, mas eu amei matar a saudade desse casal de comédia romântica extremamente clichê.
Acho muito legal ver diferentes perspectivas do mesmo acontecimento, e nesse conto podemos ver o do Wes sobre o acontecimento mais importante deles (o baile), e QUE FOFURA WES BENNETT

Moon73 25/04/2024

"Buxbaum, esperei a vida
toda por você." MANO----- quero chorar em posição fetal! Não consigo explicar o quão perfeita é a experiência de ler os dois livros seguidos. Amo vocês, Liz e Wes!

Luany51 22/04/2024

Amei ver a versão dele do beijo, achei super fofo! É bem pequeno, e a leitura é EXTREMAMENTE rápida! Leiam compensa! E eu quero um wee para mimmmm??

Laryssa317 22/04/2024

Apesar desse ter tido mais cortes do livro e não tantas novidades, eu continuo amando esses capítulos no ponto de vista do Wes ?

Isabella1634 22/04/2024

Lis e Wes
Embora eu acredite que esse conto deveria estar no livro foi terrivelmente bom me aconchegar nesse pedacinho de Lis e Wes, então fica claro que qualquer amante do primeiro livro deve ler esse conto e se confortar com a fofura do casal.

Poetsmika 21/04/2024

Fofura demais
Esses capítulos extras que escrevem do ponto de vista do mocinho são tão necessários, mostra o quanto eles estão caidinhos. Além de descrever o sentimento deles de uma forma meiga! ??

alana 18/04/2024

Wessy? Wessyyyyyy
"Liz Buxbaum smepre foi meu segredo. Ela era a coisa mais incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

Ai, amei dms o ponto de vista dele, porém, Lynn, PAGUE MINHA TERAPIA SUA SAFADA, você só repetiu o capítulo, eu queria maisssssss

Sara 17/04/2024

Necessário
Queria o livro ao longo da história fosse mostrando o lado dele, mais no final deixou bem óbvio eu diria. Amei ver o Wes por outro lado, essa parte mais emotiva.