Orgulho, preconceito e nós duas

Orgulho, preconceito e nós duas Rachael Lippincott

Resenhas - Orgulho, preconceito e nós duas

folktana 17/06/2024

But daddy i love him - taylor swift
Esse livro foi meu segundo contato com a autora. o primeiro foi ela fica com a garota, que eu amei muito e entrou pra minha lista de favoritos, então fiquei bastante curiosa pra ler uma história solo dela

tem muuuuitos pontos positivos, a começar que me tirou de uma ressaca de meses, então desde já fiquei muito grata!! terminei em menos de 2 dias porque a escrita é muito fluida, narração em primeira pessoa com capitulos curtos e intercalados entre as duas protagonistas, coisa que me agrada e facilita ler varios capitulos de uma vez. o romance é fofo, tem cenas muito boas, chega um ponto que tu só NÃO entende pq essas duas não se beijam logo? elas se gostam muito e oportunidade não falta, um pouquinho frustrante mas ao mesmo tempo serve pra aumentar cada vez mais as expectativas

quanto aos pontos negativos: me incomodei um pouco porque alguns personagens são muito caricatos, tipo, todo mundo que é pra ser legal é super legal (o que não faz muito sentido pro século 19, mas a gente passa um pano) e os que são detestáveis são muito detestáveis. acabei achando o final um pouquinho bobo, fácil demais, sei lá, mas desde o início eu já sabia que ia seguir essa pegada, então não foi surpreendente. resumindo, senti falta de um pouquinho mais de profundidade em vários personagens e em alguns acontecimentos

de qualquer forma recomendo muito, ele é ótimo pra curar ressaca literária e super rapidinho de ler ? precisamos de mais histórias saficas nesse estilo ok obrigada

Blue0016 17/06/2024

Vale a pena!
Achei a ué o livro tava demorando demais, se arrastando demais. Porém mesmo assim, tem um mistério que te faz seguir até o fim e o fim aaaaah, o fim faz toda a ?demora? fazer sentido e claro a dor sue você sente conforme a narrativa passa. Vale a pena o final me fez dar as 4,5 estrelas

bela 15/06/2024

Orgulho, Preconceito e Nós Duas
Gostei muitíssimo! Eu amo a ambientação da história, acho muito bonito todas as descrições e vestidos que a autora descreve.

A Rachael tem uma mente de fada pra fazer histórias LINDAS! Eu amo todos os livros que ela escreve, me sinto muito bem lendo eles e sempre me divirto MUITO!

Eu amei as duas personagens principais, achei elas muito amadas e fofas. Gosto muito de ver as diferenças temporais que as duas tem, e como elas se adaptam a elas.

Ficou meio absurdo ver os 3 supostos pares românticos da Audrey aceitando tão facilmente a questão dela com a Lucy, mas eu nem ligo! Amo um clichê.

Só senti muita falta de ver, no final, quando elas voltam pro presente, como ficaram os personagens que foram vistos antes. Queria muito ver as duas pesquisando seus nomes e descobrindo que final se deu a eles, mas tudo bem.

Recomendo!

Lilvi 10/06/2024

O livro é , à leitura é boa, mas senti falta de um tcham, não sei. Sou muito cadelinha de romance então acho que vale a pena a leitura

jessi48 09/06/2024

Fofinho
Divertido e reconfortantemente previsível, esse livro foi tudo o que eu estava procurando em uma semana meio tristonha ??

Melry.Carla 09/06/2024

História fofa
Eu adorei esse livro!
Duas meninas, tempos diferentes e o que achei mais interessante foram as diferenças do papel da mulher na época mencionada, o quanto era difícil.
Muito fofinho!!!

Juh 09/06/2024

1812...
É impressionante como você se apega as protagonista Lucy e Audray a cada capítulo. A jornada pessoal de cada uma delas que no final acabam se cruzando independentemente do tempo...uma história de amizade, família, descobertas,liberdade e principalmente amor..literalmente "além do tempo".

Jess 07/06/2024

Esse livro é muito maravilhosoooooo.
Com duas personagens femininas incríveis, cada uma a sua forma, a autora faz uma construção muito bem trabalhada das personagens, tanto individualmente quando do relacionamento das duas. Amei acompanhar a evolução das personagens e como elas vão se descobrindo e o relacionamento delas vai evoluindo com o passar do tempo.

Tay 03/06/2024

Este é um YA que cumpre, no geral, suas propostas. Apresentando um “romance de época” sáfico, temos aqui uma história simples, mas que dá entretenimento. Existem alguns desvios de plot e ausência de volume criativo — como a não explicação da questão da viagem no tempo —, mas temos que saber avaliar propostas. O livro não quer ser genial, grandioso, quer apenas atender um público. E meio que faz isso. Só achei que poderia ter inserido mais romance entre as duas personagens, mas tranquilo. Critérios de avaliação usados foram de acordo com o gênero.

upsgabis 02/06/2024

Sapatonismo demoradooo
O livro é INCRÍVEL, as coisas demoram muito a acontecer e isso me irrita, mas nada que não de pra esperar. Acho que o livro fala muito sobre como algumas pessoas se sentem até os dias de hoje. recomendo muito

Paola394 01/06/2024

Mais do que encontrar um amor, trata-se de se encontrar
Posso ser suspeita para falar dos livros da Rachael já que ela é uma das minhas autoras favoritas, mas falo sério quando digo que esse livro é incrível, apaixonante e confortante.

Foi uma leitura que me prende do início ao fim, confesso que fiquei triste nós dias em que a correria do dia a dia não me permitia sequer um capítulo desse livro, mas de qualquer maneira, isso mostrou que ele não é aquele tipo de livro que você perde a vontade de ler mesmo depois de um dia sem pegar nele.

Me apaixonei completamente pela história da Lucy e da Audrey. Tirei desse livro aprendizados que irei levar para a vida.

O que posso dizer mais? É um livro inexplicável e que você só jamais irá se arrepender de ler.

"É igualmente dolorido não se arriscar, porque aí a derrota é certa. E não estou falando apenas de amor".

Isabelle333 31/05/2024

Eu amo o jeito que a Rachel sempre consegue escrever esses livros tão gostosinhos de ler e com personagens tão cativantes, esse livro e o tipo de livro que você acaba lendo tudo de uma vez por ter uma história tão envolvente que não te dá vontade de largar, estou apaixonada pelas duas e pelo romance delas