As Meninas do Magnata Cafajeste

As Meninas do Magnata Cafajeste Mary Oliveira

Resenhas - As Meninas do Magnata Cafajeste

Taís 08/12/2023

Eu amei
Meu primeiro contato com a escrita da autora e ameii, achei super fluída.
Me empolgou desde o começo e eu gostei muito dos personagens, achei Maverick um fofooo (mesmo achando que ele seria um badboy mais bad hahahahaha)
Achei a Liz muitoooo madura pra idade (o que talvez me incomodou no início, mas tranquilo)
Com certeza lerei os outros
Julie 16/12/2023minha estante
Aiii...ela é ótima msm... acabei de ler o do Liam...sequência desse..amei

Rosangela Thomaz 19/08/2023

Um romance intenso e super envolvente, onde um CEO diz que não vai casar e muito menos ter filhos! Mas Elizabeth irmã de um amigo, num baile de máscara consegue mudar tudo! O romance e super gostoso de ler e me prendeu a atenção até o fim! Amei ler e indico!

vt.sdr 03/10/2023

??????????
Simplesmente fofos, que casal mais maravilhoso. A leitura fluiu tanto que li ele em 1 dia praticamente?

Joele Santos 24/11/2023

"O que eu tinha em meus braços. Meu mundo. Minha vida. "
Eu amei, que livro bom, o casal e perfeito, a história dos dois e linda, envolvente, intensa e maravilhosa. O desenrolar da história e perfeita, só não gostei pq teve muita parte de Liz com a mãe, teve até a parte que ela perdoou a mãe mais não teve nenhuma contato do Maverick com a mãe isso me deixou um pouco decepcionada mais tirando isso o livro é perfeito amei demais, estou muito ansiosa para o livro do Liam.

"Maverick se aproximou para deixar um beijo doce em minha testa e fui eu a juntar nossos lábios um segundo depois. Meu corpo cedeu contra o seu quando seus braços me envolveram, me sustentaram, nossos rostos ainda próximos demais.
? Eu amo você, Elizabeth Caldwell ? confessou, baixinho, só para mim. ? Amo você há mais tempo do que sou capaz de lembrar. Amo você por mais motivos do que sou capaz de enumerar.
Ele me beijou novamente.
? Sempre vou amar você porque nunca houve e nunca haverá ninguém como você para mim.
Eu estava me desfazendo em soluços e lágrimas, mas Maverick não pareceu se importar quando acomodou meu rosto ao seu peito e me abraçou com cuidado, o toque suave me confortando enquanto eu só conseguia me agarrar a ele com força."

Taiane 16/08/2023

Perfeito
Só uma palavra pra definir esse livro: perfeição.

O casal principal é incrível, um amor lindo quando eles se permitem viver. Vale a pena cada frase lida.

Joana235 23/08/2023

Adorei
Uma leitura apaixonante para deixar o nosso coração quentinho...

Adorei ver a construção do casal e principalmente, o fato de Maverick se tornar um homem de família, rendendo-se ao amor.

Super recomendo a leitura!

Kelly Menescal 24/08/2023

Apaixonada no mozão Maverick, o maior de todos o pai do ano.
Liz fez o papel de milhões quebrando o gelo desse homem.
Simplesmente devorei esse livro de tão bom.
Nonna mais uma vez colocando seu poder pra jogo.
Ansiosa pelo livro do Liam!!!

Mila 31/12/2023

Gostei mais desse em comparação ao primeiro, mas ainda assim achei que não tem nada de muito extraordinário acontecendo aqui.
A escrita é muito boa, fluí com facilidade e eu consegui me divertir bastante lendo o livro. Acho que isso é bem positivo.
Além disso, é inegável que os dois personagens principais são bem cativantes.

Eliana 27/11/2023

Não achei a história envolvente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lelê 24/11/2023

Dorama fofo
Maverick e Liz se conhecem a anos. Ele é 10 anos mais Velho que ela e um dos melhores amigos do seu irmão. Ele foi seu primeiro beijo mas ela era nova demais. Se reencontram numa festa e a atração fala mais alto. Clichê super fofo e gostoso de ler

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura.

Chris Leitora 01/09/2023

A Química desse casal é de Milhões
Eis que o favoritei mais um livro da Mary Oliveira esse casal conquistou meu coração, Nessa história vamos acompanhar um romance proibido entre a Elisabeth e o Maverick, Ela é a irmã do seu melhor amigo uma garota 10 anos mais jovem que trará sentimentos adormecidos.

Elisabeth é uma jovem inteligente amante da literatura que foi adotada ainda na infância junto com seu irmão, Liz nunca teve uma boa relação com sua mãe adotiva e nunca entendeu o tratamento diferenciado que há entre ela e Liam e tenta fazer de tudo para agradar e receber um pouco de carinho e atenção, na adolescência se refugiou no mundo dos livros e amou em segredo melhor amigo de seu irmão.

Maverick é um Bad Boy e um dos herdeiros mais cobiçados do país ao lado de seus quatro amigos com quem tem uma ligação de quase irmãos, Maverick teve um passado traumático carregado de abusos psicológicos e por isso tem plenas convicções de que não deseja dá continuidade a sua linhagem, Maverick tem um instinto protetor e esse sentimento floresce quando está ao lado da única mulher que ele deveria proteger por ser uma joia intocável.

Ela o deseja desde a adolescência e deixou isso óbvio no dia da sua formatura ao lhe dar um beijo casto nos lábios pegando ele desprevenido, Liz sabia que ele nunca a olharia como mulher sendo uma adolescente de 16 anos franzina, e hoje aos 21 anos resolve cometer a maior loucura de sua vida ao perder a virgindade em um clube de swing, uma única noite foi necessária para mudar completamente a vida do nosso casal para sempre.

Ele a amou em segredo por anos e negou esse sentimento por receio de perder a amizade de seu melhor amigo, Maverick não se acha merecedor de ter a Liz como sua mulher, mas ao fazê-la sua pela primeira vez entrará em conflito consigo mesmo, juntos terão que enfrentar seus medos e a descoberta de uma gravidez inesperada, eu achei comovente o arrependimento de alguns personagens e o pedido de perdão foi extremamente emocionante, Nosso casal tem uma química deliciosa as cenas hot são de tirar o fôlego amei demais.

anna 15/11/2023

Eu comecei esse livro por uma indicação do Instagram e não me arrependo de ter lido.
A história é bem feita, o livro é bom, nada a reclamar.

Kemilly Larissa 24/11/2023

Cara, eu adorei esse livro, ver os traumas sendo curados aos poucos, a relação amorosa deles, tudo é tão perfeito.

Amei os personagens, me deu muita vontade de ler o livro da Emma, personagens perfeitos, quero saber se tem livro do Chucky por que eu amei ele também

Eu estou animada, fazia tempo que eu não ficava animada assim com uma série de livros

Me fez chorar e rir horroreeeessss

Vale super a pena, super recomendo.