desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

ðððð 13/03/2024

Opinião
Maravilhoso, incrível, perfeito, porém não recomendo pra quem tem ansiedade pois a autora demora muito pra postar os capítulos KKKKK

_manubd 10/03/2024

EU QUERO MAIS 😭
Nenhum livro nunca vai chegar aos pés desse, pqp. Eu amei esse livro com todas as minhas forças, a mistura de emoções do nada, junto com todos os personagens fodidos da cabeça, e o romance possessivo daqueles dois... Esse livro é simplesmente perfeito! Recomendo ele pra todos os leitores de dark romance, vc podem ter certeza de q não vão se arrepender
_manubd 10/03/2024minha estante
Ah, e tenham psicologico antes de lerem, sessão de terapia marcada também. Bjos ??

Clara734 16/02/2024

"No fim de tudo, vai ser a 🤬 #$%!& da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque isso que ela é. Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas suas versões."

Perfeito.
É a melhor palavra para descrever o quão perfeito é, fico extremamente chateada por não estar completo, uma dor que dói na alma.
Desenfreados foi o primeiro Dark romance que já li e sinceramente, me deixou viciada em achar outros tipos de livros assim.
#Voltavida
#VoltaRapha

Bella 16/02/2024

Sla
Dvdhdjdjdjdjdjdjdjjdjdjrbrbrbrhrhrhrhrhheehhehdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdddhhddhdhhdhddhdhdhdhdhhdhdhxhxhxhxhhxhx

miuukyxs 03/02/2024

Entrei nesse universo duvidoso de Dark romance através desse livro.
Não sei se agradeço ou xingo a Kelly por isso.
Apesar de não estar completo ( o que me dói profundamente), é uma leitura que te prende completamente.
Esse é um dos livros que me fez soltar uma bomba de emoções. Eu quis rir, eu quis chorar, eu quis gritar, quis pegar meu celular e tacar na parede de ódio?
E quer saber? Isso que é incrível na Kelly. Ela consegue fazer você sentir de tudo e mais um pouco com cada frase. A escrita emociona, te faz simpatizar com a maioria dos personagens.
Se alguém pensar em um dia ler, só te digo uma coisa: Não comece lendo com um sorriso radiante.
Vai por mim.
Sério.

Lê :) 03/02/2024

Kekel
Fiquei completamente viciada nessa obra, li até a última atualização no cap 45 e estou ansiosa pela continuação.

Lanaazwx 01/02/2024

Esse foi um dos livros que mais me fez chorar, eu fiquei tão sensível quando terminei o capítulo oito que toda vez que o nome do Rapha aparecia eu começava a chorar de novo
its8nna 14/02/2024minha estante
isso é totalmente eu, dava pra sentir na pele oque eles passam, meu olhos ardem de tanto chorar pelo rapha

Manuela222 29/01/2024

Kekel eu te amo
"No fim de tudo, ela vai ser a p0rra da da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque isso que ela é. Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas as suas versões"

MORRI

Laricas 23/01/2024

Minha primeira vez deste lado, e sinceramente agora não consigo ler mais nenhum. Procuro e procuro mas parece que nenhum chega ao nivel,este é o lado mau de começar com o melhor. A história lembrou me de "Culpa minha" que virou um dos meus filmes preferidos então tudo oque percorra essa linha eu já estou a ler/ver. Enfim,qualquer recomendação aceito.

dudinha84 22/01/2024

??????
Sem palavras eu madruguei lendo ele e que história viu chorei junto peguei ódio junto e amei junto vários sentimentos oq achei mas legal é sobre mostrar que temos altos e baixos

Jade.Graciane 16/01/2024

DESENFREADOS
Ryen e Kellan

Esse livro embora ainda esteja sendo escrito já fiz a leitura, até onde estava disponível no Wattpad.

Um livro de Dark Romance "leve", podem me chamar de doente se quiserem mas EU queria um homem igual o Kellan na minha vida, não tem NADA que o Kellan não faça pela a Ryen, inclusive MATAR SEM PENSAR... Um homem FORTE, DETERMINADO, LINDO DE BONITO E RICO, poxa não quero mais nada kkkkkk
A dor e o sofrimento rodeiam ambos não nego é deprimente vc sente na pele enquanto lê, mas sente também o quanto eles são LOUCAMENTE APAIXONADOS.
Estou ansiosamente esperando a continuação e já tenho algumas teorias da continuação....???
LEIAM DESENFREADOS ???

Autora: KellyM_autora?

ana ! 12/01/2024

Desenfreados/5?
Não sei nem por onde começar falando desse livro, ao mesmo tempo que os personagens são cheios de traumas, vícios e também problemáticos, temos um aprofundamento muito bom da autora em torno disso, fazendo a gente sentir os sentimentos das personagens com muita clareza. eu realmente tô gostando muito do desenvolvimento da história, por mais que eu sinta falta um pouco do aprofundamento na história pessoal dos outros personagens também. estou esperando ansiosamente por novos capítulos!! mas em geral, recomendo muito ( verifiquem os gatilhos, pq não são poucos e algumas pessoas podem ser sensíveis aos conteúdos abordados na história!!)

rebeca1044 10/01/2024

Amei, perfeito, super envolvente a história!!
a história ainda não terminou, li até o cap 44 então não sei ao certo a quantidade de páginas que tem até lá, mas deve ser mais que 300. eu amei tudo, na minha cabeça o rafa ainda vai voltar ??? aguardando ansiosamente os proxs cap