desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

Princesinha Dark 25/10/2023

Você escolheu dançar com o diabo e teve sorte
Desenfreados é simplesmente a melhor fanfic do wattpad que eu já li, e não é a toa que vai virar livro físico.

Kelly é uma autora maravilhosa que em cada palavra ela expressa um sentimento, e ela tem o poder de te fazer ir do riso ao choro e do choro ao riso em um simples jogo de palavras.

Eu simplesmente amo tudo em Desenfreados, o enredo, os personagens a trama e tudo mais que envolve.

Outra coisa que me fascina e agente vê em desenfreados é essa vibe de carros, rachas, competições e adrenalina. Eu amo isso.

Um ponto importante para ressaltamos é que Desenfreados ainda não se encontra completa mas a autora não abandonou a história, ela sempre interage com os fãs e nós deixa a par de tudo.

Eu favoritei essa obra porque na minha opinião é sensacional e não tem o mínimo defeito, é um dark um pouco mais leve e gostoso de ler e se eu pudesse eu falaria sobre ele o dia inteiro, mas por hoje é só.

Desenfreados = perfeição
Seja Lilith nunca Eva (não é uma frase oficial do livro, essa saiu de devil's night mas ainda sim é a minha favorita)

clara1176 16/10/2023

"be lilith never eve"
Simplesmente perfeito! E um dos melhores livros que eu ja li em toda a minha vida porem vou logo avisando que o chorro e garantido,ainda acredito na volta do rapha (volta que nunca vai aconteçer) estou ansiosa para que esse livro fique fisico e espero que vire um filme assim como culpa minha.

O carro do meu irmao esta em pedaços e tudo o que pude fazer foi assistir.

"00:35 ele morreu"

"00:35 ja era o meu aniversario"

"Nao uma.nao duas.nao três.mas nove vezes,contei porque foram os segundos que levaram o meu coraçao a parrar"

mzuli4n 12/10/2023

Amei mto mds pfto
AMEI serio sem zoeira mds q fanfic perfeita eu li em 1 dia, estou esperando lançar o resto não vejo a hora! eu não esperava tanto e entregou mto mais do oq pensei, adoro esse estilo de história amo coisas aver com corridas então fez meu dia descobrir está fanfic, li ela mês passado porém tinha esquecido de avaliar! não tem como recomendo MTO mesmo.

Letícia Batista 07/10/2023

Simplesmente perfeito!!!
Eu daria tudo pra ler esse livro como se fosse a primeira vez de tão incrível que ele é. A cada capítulo era um surto diferente,do tipo que você nunca esquece. Kekel tem meu coração ?

Emanuela.tedesco 02/10/2023

Leia!!!!
Só digo uma coisa, se vc gosta de sofrer, chorar, passar raiva, pessoa possessivas, e se desidratar, amore esse livro é pra vc!
Não garanto q vc terminar em um dia pq é grande mas posse lhe afirma q a escrita é perfeita, e é impossível não amar.

Não tenho muitas palavras pra descrever sem dar spoiler então é isso.
Bjooos ???
Rebeca427 02/10/2023minha estante
Melhor fanfic da vida

isaasalvatore 02/10/2023

Uma vibe bem velozes e furiosos ??
É um livro super viciante, que a partir do momento que você começa a ler vc que terminar ele logo. Acho que ler essa fic e usar drog4s tem o mesmo efeito, pq não é possível o tanto que fiquei viciada. Eu não tenho mais costume de ler darks romance pq algumas coisas não me agradam mais, antigamente eu nem me importava. Mas acho que por conta de atitudes toxicas em alguns darks romances que li, acabaram me fazendo enjoar. Mas a minha eu de 2 anos atrás iria amar com todas as forças esse livro, certamente seria 5 estrelas. ??

saturn_azialðª 26/09/2023

Minha opinião
PERFEITOOOOOOOOOO! Choro é garantido e na hora que essa fanfic virar livro, meu amorrr pode se dizer que vai ser um dos melhores livros que eu ja li de tão maravilhoso

Tem capitulos que dá aflição de ler o que vai acontecer, tem os que te faz chorar sem rumo e tem riso e um misto de emoções ÉPERFEITOOO LEIAMMM e olhem a classificação de idade pq nesse livro tem de tudooo

So pra deixar registrado, RAPHA vai ser sempre meu protegido, sempre que toca no nome dele eu choro, CALUM é um vermeee asqueiroso, a VICTORIA é uma sonsa que abaixa cabeça pra macho, kellen possesivo d+, mas é um dark romance entao ja era pra se esperar. Romance mt bom, e o livro todo é perfeitooo

Lara984 24/09/2023

Tem falhas, mas, 🤬 #$%!& .. que coisa maravilhosa, como uma mulher adulta e que realmente gosta de literatura eu diria que não merecia essa nota, mas como a mais profunda adolescente em mim eu digo que amei, nenhum livro me provocou tantas emoções, senti raiva, angústia, medo, paixão, tristeza, adrenalina, entre outros. Me enterrei totalmente na personagem e em toda a história.

gigyxz 08/09/2023

Os plots são perfeitos, amo a vibe desse livro.
fiquei mal pela morte do meu preferido mas são coisas da vida.

Maree 08/09/2023

Gente
Minha nossa nossa nossa, eu sério, QUE LIVRO FOI ESSE???, eu tô amando juro? Kellan meu bem você VOCEEEEE é sensacional

LAcia5 08/09/2023

RYLE
Uma fanfic muito melhor que alguns livros por aí.

Não coloquei muita fé mas é muito bom, ainda estou me acostumando com dark romances.