desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

fairyzxv 03/12/2023

Esta fanfic é perfeita fez-me chorar tanto. Os personagens são tão cativantes, adoro a história de cada um deles. A história é muito bem desenvolvida.
A Ryen e o Kellan têm o meu coração e eu adorei a amizade que a Ryen desenvolveu com a Bree e o Eric. Estou ansiosa pela continuação.
Volta Rapha??

Mariany.M 30/11/2023

Não sabia que tinha fanfic aq, achei uma resenha de um pessoa e aproveitei pra fazer colocar nos meus lidos. Tô esperando a autora terminar o livro

mariaavvan 30/11/2023

"Be Lilith, never Eve."
Essa consegue simplesmente ser a melhor fanfic que eu já li, uma vibe perfeita, mas com alguns pontos que precisam ser explorados. Como eu não sou muito de ler dark romance, eu não me apeguei. Mas o choro é garantido!

lililuv 28/11/2023

MEU DEUS QUE FANFIC É ESSA
"No fim de tudo, vai ser a ? #$%!& da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque isso que ela é. Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas suas versões."

Ainda não me conformo de autora fez com meu Raphael

nunca chorei tanto, e ainda por um personagem! raphael mecheu comigo, o jeito dele me encantou de uma forma, a morte dele me deixou muito mal . Ele é tão carinhoso,tao único e especial... Nunca vou esquecer ele, a autora destruí a gente com a morte dele ???????

"00:35 foi a hora que ele morreu
00:35 já é meu aniversário"

"eu ainda escuto o barulho do pescoço dele quebrando "

Autora , continue essa obra prima

MEU TRAUMA LITERÁRIO

Ellen565 25/11/2023

Eu amei muito esse livro,quando eu li eu virei a noite pra terminar dele, mas infelizmente nunca mais atualizou ???

Roberta700 17/11/2023

Viciante
Gosto de dark romance? não, mas isso aqui foi perfeito. eu não dava nada pra essa fic aqui mas ela tá de parabéns tô vivendo esperando lançar mais capítulos

gabys_ 11/11/2023

Essa fic aqui todo mundo é depressivo não tem um que é feliz , tava quase confundindo com a minha vida

Any04020 10/11/2023

Desenfreados
Sinceramente. Esse livro não é de jeito nenhum meu estilo. A história é boa, mas eu não me sinto bem lendo os momentos explícitos. Quem gosta gosta, eu não gosto então pulei várias cenas

prltgiuuu 06/11/2023

Ainda n tá finalizada, qd completar eu volto aqui.
Massss até agora tá incrível, e olha que eu odeio dark romance, mas é aqui me cativou
Eu espero que acabe bem, muito boa p ter um final ruim

Alessandraf 05/11/2023

Tem meu coração todinho ??
Meu deus que fic maravilhosa ??? uma pena não estar finalizada, espero que a autora não demore muito pra atualizar essa benção. RYEN E KELLAN MEUS QUERIDINHOS ??? estou completamente rendida por esses dois.

O começo é bem pesado tem a parte do Callun tentando abusar e assediando a Ryen, a mãe dela não acreditando essa puta 🤬 #$%!& (spoiler os dois morrem) a relação delas já não é das melhores, ainda acredita no marido que faz pouco caso dela coragem. A relação que ela tem os filhos é péssima horrível, piora quando o Rapha morre parece que a mulher apaga da mente que tinha enterrado o próprio filho, parece que simplesmente ignora da existência, ainda bem que morreu não faz falta.

Passei raiva as vezes com o kellan, mas faz parte que já é um dark romance, então o protagonista vai ser possessivo e mandão e tóxico.

Amei o amadurecimento da Ryen, saindo daquela menininha ?fragil? e traumatizada pra essa mulherão da 🤬 #$%!& , simplesmente pra mim a melhor evolução, e de como a relação dela com a Briana foi sendo construída aos poucos.

Ainda tem o Eric, de como ele chegou na vida da Ryen e mudou completamente tudo. Da relação que ele teve com o Rapha foi simplesmente perfeito, não sei se vai ter um livro sobre a relação que eles tiveram antes, meio que deixou no ar de saber os detalhes dos dois juntos.

A amizade desses três juntos foi a melhor coisa que aconteceu pra Ryen, tirando o kellan kkkkkk vendo ela voltando aos poucos ser como ela era antes, não tenho palavras pra descrever.

a falta que o Rapha faz não preencha o vazio que ele deixou nela e em mim também, chorei horrores quando ele morreu? no dia do aniversário mano ?? ele prometeu que não deixaria ela sozinha, dói dói dói toda vez que me lembro.

amei super recomendo se vc quiser chorar ??
A fic não é só depressão não gente tem romance tbm, era meio que pra ser uma resenha mas acho que que acabei desabafando aqui.

luu 28/10/2023

Nem terminei, li pelo hype (e porque uma amiga me obrigou KKKK), mas até que eu tô gostando. Li 31 capítulos, só esperando acumular o resto

marytw 27/10/2023minha estante
Amei