desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

Alicia147 08/01/2024

Livro de gente doida da cabeça adorei sério todo mundo nessa bagaça é mega problemático só se salva o coitado do killer ??

livirov 05/01/2024

Sendo bem sincera, os hots são muito bons, fiquei com um pouco de raiva de algumas ações dos personagens mas não acabou ainda, acho q está no Cap 42 e parece estar nos 75% da história
Mas o começo meus amigos, QUE COMEÇO DEMORADO. antes do acidente até entendo mas pqp ficou uns 8 capítulos GIGANTES em algo q facilmente seria resolvido em 3.
Tive q me forçar a ler sinceramente e depois realmente melhorou mas mesmo assim o mocinho parece só pensar com a cabeça de baixo as vezes e resolver as coisas q é bom nada
A CENA DLEES NO PARQUE FIQUEI ?????? GNETE NAO É POSSIVEL CONVERSEM 🤬 #$%!&

Mas me prendeu bastante, os dramas são bem legais e interessantes e o romance bonitinho.

ellemich 05/01/2024

Estou viciad nessa leitura.
Estou viciada nessa leitura, meu pai. A Kelly conseguiu
escrever a perfeição e eu posso provar.
A Ryen e o Kellan são o suco do caos e do entretenimento, da
paixão e do ódio, da tristeza e do tesão. essa história vai te fazer chorar demais, amigos, vai te fazer surtar e duvidar da própria sanidade mental. estou completamente viciada e ansiosa para as atualizações do livro. ????

bellgssi 19/04/2024minha estante
A pré-venda é dia 15/05, estou surtandoooooo!

ellesz 31/12/2023

Fazia muito tempo que eu não lia no wattpad, não tinha nenhuma expectativa mas amei demais a história

Lav5 28/12/2023

Levei uns 30 spoiler no tiktok e no Instagram, mas tudo bem. O ruim de ler fanfic no Wattpad é isso: não acabou ainda, ainda vão ter mais capítulos ???

Rafa Matos 26/12/2023

Desenfreados
Que livro perfeito, eu amei ele até agora e espero que a autora atualize o livro, mano eu me apaixonei pelo Kellan sério, ele é perfeito. O livro em si todo é incrível o desenvolvimento da ryen foi umas das coisas que eu mais amei, os personagens são incríveis e super bem incríveis.

Recomendo demais, já é um dos meus livros favoritos!!

yuu 26/12/2023

Demorei pra ler pq comecei bem na última semana de provas MAAAAS gente sério, que delicinha de ler. É uma leitura exatamente fluida onde todos os pontos se conectam e nada fica a mercê; a criação dos personagens foi tão gostosa o envolvimento a escrita?muito bom. Quero muito que ela atualize

amndpcost 26/12/2023

Leitura boa!
No início, eu confesso que eu não estava dando nadinha por esse livro, mas eu fiquei dias e dias pensando na historia e em finais legais, pensnaodo em qual seria o final dessa história. E eu fico impressionada como a famosa bíblia laranja descobre talentos, porque ninguém realmente dá nada pelo wattpad, mas eu já li tanta coisa em potencial lá que é realmente impressionante. Voltando a história, eu realmente gostei bastante dela, me prendeu super nos primeiros capítulos pq eu me identifiquei muito com a ryen mais nova, acredito que muitas adolescentes tbm. É realmente muito bom, não é dos meus favoritos, mas eu gostei bastante. O livro tem uma construção bem feita de personagens, diálogos interessantes, é bonito pela estrutura de cores, e tem história! Eu acho que oq eu mais gostei é que o livro realmente tem história e não é so sexo. Muito bom mesmo!

Vitoria.Enger 25/12/2023

Uma perfeição chamada "Desenfreados"
Bom, de início, vale lembrar que o livro ainda não ta completo!! Mas, até aonde esta escrito, está perfeito!

Desenfreados é um livro que prende desde o início, e que mantém você nele até o ultimo capítulo.
Uma das coisas que mais me motivou a continuar a leitura dele, foi a desenvoltura da história, e as palavras bem escritas.

Se você ta procurando uma leitura emocionante, que te faz chorar, rir e surtar ao mesmo tempo, esse é o livro certo!!

Alice 19/12/2023

EU LI FANFIC!
Meus amores, eu estar lendo fanfic é algo raro, eu não leio muitas, mas essa aqui tá de parabéns, só não gostei porque a bonita da autora não finalizou, mas eu AMEI!

Rafa Matos 26/12/2023minha estante
Volta Rapha ???

Livtrrss 18/12/2023

Destinados
Eu amei a história, pena que não tá finalizada.
A escrita tem sentimentos fortes, vc sente a dor da história. Ela tem personagens incríveis.

"No fim de tudo, vai ser a prr da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque é isso que ela é.
Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas suas versões."

Kellan Royal >>>
Eles foram feitos um pro outro.
O Raphael e o Killer tem meu coração.

Isabella.Marcchesi 08/12/2023

Melhor coisa que já li na minha vida que coisa perfeita minha vida está dependendo desse livro leiam pq pqp tenho certeza que não vão de arrepender