Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

giovanna.chadud 08/11/2023

Muito bom!!!
Eu amei tudo, história per , final per , amei!!
Desenvolvimento maravilhoso,o final foi incrível!!Só achei meio estranho tudo que aconteceu no começo mas depois eu entendi KKK, muito bom!

warnexon_ 07/09/2023

Proibidos por contrato
Adorei ler esse livro. Ele além de ser curto, tem uma escrita muito boa e um desenvolvimento muito bom. E gostei como a história deles foi sendo contada

Renata1004 29/12/2023

Casal de escritores...
Gostei do enredo, desenvolvimento dos personagens, quando eles começaram a escrever juntos o livro foi muito legal.
A princípio não gostei muito do Theo, achei ele grosso e egocêntrico, ainda bem que durante o convívio com a Ana Maria ele vai melhorando em algumas atitudes.
Ana Maria é engraçada e bem esforçada, mas tinha umas atitudes bem infantis. Amei a interação dela com o gato Saulo.
Theo e Ana Maria como casal tinham bastante química.

Shêll 16/09/2023

Boa leitura, fast burn, bons bate-bocas kkk

Ler livros sobre escritores é muito legal, sempre acho que o autor joga uma parte de si no personagem e fico tentando adivinhar o que seria.

A leitura flui bem e quando menos se espera já terminamos de ler.

O final é tudo que se pode esperar também.

Ingrid838 14/01/2024

Terceiro do ano
Escrita fácil e fluida. O livro tem uma história curta e bem rapidinha, com personagens que são escritores. Não tem nenhum plot surpreendente, é um romance bem água com açúcar.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/09/2023

“Você realmente não sabia que eu te amava? Poxa, para alguém tão inteligente você é bem burrinho.”
Apaixonante, uma leitura perfeita para quem quer uma história leve e envolvente. Com personagens escritores, só tem uma cama e aquele climinha cão e gato é impossível parar essa leitura para qualquer coisa.

Isabelle333 19/09/2023

Loirinha e Theo?
PERFEITO!! Nunca tinha lido um livro tão leve, é realmente um livro pra passar o tempo, e facilmente um livro de conforto, o decorrer da história é perfeito, o casal é perfeito e encantador, você nem percebe que está lendo e quando vai ver está triste pq acabou KKKK
Eu amei muito a história e quero um Théo na minha vida KKKKK

aelinwht 05/02/2024

Ana williams
Muito delícia de ler. Acabei em menos de um dia. Flui demais e amo como as coisas acontecem rápido e não tem enrolação.

ferrwaz 29/09/2023

Bobinho
Um romancezinho bem clichê pra passar o tempo apenas. Nada muito aprofundado, mas foi bom pra distrair a mente, razoável.

Julia4168 07/01/2024

Uma leitura tranquila e gostosa, com cenas vergonhosas e hilárias ao mesmo tempo. Mesmo sendo um livro curto e rápido, apresenta grande envolvimento dos personagens e da história. Gostei muito.

mah 01/10/2023

Legal
Estava amando eles e os hots são bons, porém achei que o fim foi MUITO forçado, perdeu muito a mão. Simplesmente não gostei, mas ainda achei bom de ler p descansar e tals

giovanaimprota 06/10/2023

é um livro curtinho e bem rápido de ler, o grumpy x sunshine aqui grita muito alto kkkkk as cenas com o gato são muito boas, e os hot melhores ainda. As primeiras cenas deles também são sensacionais!!!!!!

mylleechylei 09/05/2024

Fofinho
Livro levinho, fofo e rápido de ler
uma ótima comédia romântica pra sair de uma ressaca ou pra desopilar

Melí 16/08/2023

10/10
Amei o livro, os personagens são super interessantes e possuem uma química surreal, gostei muito de como a autora desenvolveu o casal, foi algo muito natural e eu amei o gato rs