Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Maju 12/09/2023

Proibidos por Contrato
Foi meu primeiro contato com a escrita da Carina, e que escrita gostosa, a leitura flui, você nem percebe o tempo passar! Eu gostei bastante do livro, o casal é perfeito juntos! Adorei o Saulo, e o jeito que ele foi cativando o Theo foi tudo!!

Mani 02/06/2024

Amei
Que livro gostoso. O Theo nos conquista mesmo sendo o maior dos rabujentos e a Ana Maria com todo o seu charme, sendo divertida e quebrando o gelo do Theo. Dois opostos que precisam conviver vão se conquistando pouco a pouco.

Nay M. 17/09/2023

Para passar o tempo
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse ou reviravoltas.

O que curti bastante é que os dois são do mercado dos livros. Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que juntos vão precisar criar um bestseller. A jornada deles vai ser incrível, muito divertida e super quente!

Os hots da Carina são de incendiar calcinhas, que caloooor! rs Theo e Ana são personagens bem desenvolvidos, apesar das poucas páginas e a interação entre eles é muito divertida!

Enfim, um livro gostosinho de ler e que devorei rapidamente. Recomendo!

Milena1012 21/09/2023

Livro perfeito pra sair da ressaca, acho que é o meu primeiro contato com a Carina e achei o livro maravilhoso, o casal tem a medida certa de provocação e paixão, foi legal ver a abordagem sobre os autores independentes e a dificuldade que eles tem no mercado.
Ana Maria ou Hannah( como ela prefere) é maravilhosa e engraçada, o Theo se fez de durão e no final não era nada do que aparentava.

Vanessa Silva 24/09/2023

Theo e Ana Maria
Se apaixonaram a primeira vista, foram obrigados a conviver juntos por 90 dias para escrever um livro.
E acabaram vivendo uma linda história.

Tauana 01/10/2023

Ninguém resiste a uma comédia romântica
Ana Maria é uma escritora de livros +18 que consegue uma oportunidade dentre um contrato com uma grande editora através de um concurso cultural, tendo que escrever com outro autor. O problema está no seu colega Theo Williams, que além de ser muito gostoso, a deixou sozinha no quarto de hotel depois de a deixar toda assada. ?
Adorei ler esse livro, ele é leve, sem muito drama e cheio de passagens que me fizeram gargalhar. Inclusive vou começar uma coleção de canecas malcriadas graças a Ana, porque achei a ideia genial.

Maria 03/10/2023

O livro é bem gostosinho, consegui ler em menos de 24 horas. Uma pena que os acontecimentos são bem corridos, pois o livro contém poucas páginas. Entretanto gostei da história.

Samanta48 16/10/2023

Muito rápido de ler ..
Em uma tarde vc lê esse livro .. a história é bem leve .. não há um aprofundamento nos personagens.. achei que o final foi um pouco corrido .. mas deu pra me distrair com a leitura

Ketlyn.Kulmann 16/10/2023

Livro beeem rápido de ler, o começo me incomodou um pouquinho, mas depois a história fluiu muito bem

Sara.Vagmacker 19/10/2023

Achei o livro muito gostosinho, mas o final foi muito corrido, estranho, ficou meio atropelado e do nada BOOM! Acabou

ilariê 23/10/2023

Que lindo esse presente ?
Primeiro livro que leio da autora e tô feliz demais com o que encontrei aqui! sempre fico com o pé atrás quando as protagonistas são mulheres gordas pelo simples fato de muitos escritores não saberem descrevê-las e, na maioria dos casos, o foco sempre estará em seus corpos e todas as coisas que acontecerem no decorrer do livro terá como "motivo" os seus lindos corpos...

mas o que encontramos aqui é uma mulher forte, decidida e belíssima, com voz ativa e muuuuuita personalidade! ana maria é um colírio para os olhos com seu bom humor e humildade, representando milhares de mulheres com sua realidade tão próxima de nós. completamente apaixonada pela personagem e tudo o que ela representou durante o livro

Brendalyn.Milan 28/10/2023

O livro pra te tirar da ressaca
Eu estava numa ressaca, que todo livro que eu pegava eu parava de ler.
Escrita leve, engraçada, bem brasileira mesmo, o que da um gostinho a mais no livro. Adorei a evolução dos personagens, o conteúdo abordado, as falhas que cada um tem.
Quem vai ler esperando plots mirabolantes, porém tirar isso da cabeça. Achei que a autora quis fazer uma obra pra nos divertir e nos deixar leve em meio a algum caos que tenhamos em nossas vidas.
Simplesmente perfeito

@memo1i_a 17/11/2023

Juro, esse está no meu top 10 do ano.
do começo ao fim, me envolveu de uma maneira tão caseira que só percebi que estava quase no fim quando fiz histórico de leitura. foi a simplicidade que me encantou, os protagonistas sendo os opostos que se completam foi perfeito.

thaisid 28/11/2023

Gente esse livro é muito bom. Amei a proposta deles terem que morar juntos, e como ambos evoluíram com isso. Com certeza meu personagem favorito é o saulo, o gatinho da ana maria que foi carinhosamente apelidado pelo theo como rato KKKKKKK.