Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Giovana_ 29/09/2023

Loirinha e Best Seller
Acho que esse foi uma das leituras mais fluídas que eu já tive!
acredito que por serem capítulos pequenos e uma escrita muito boa, as páginas passaram e eu nem percebi.

eu gostei muito do livro, mas não senti que os personagens me conquistaram. a Ana Maria me irritou em alguns momentos e o Theo foi bem raso na minha opinião, em 300 páginas sinto que ele poderia ter sido mais aprofundado.

a história foi muito gostosinha e ótima para passar o tempo, ver eles escrevendo me deu até vontade de ler o livro deles! adorei a relação deles e o epílogo foi PERFEITO.

Theo e Ana escrevem sua própria história de amor!

Ticiane.Melo 19/08/2023

Excelente história para quem está naquela ressaca literária de séculos. Muito divertido e com uma escrita bem levinha e fluída.
Ana Maria e Theo brilharam muito nessa comédia romântica entre dois escritores.

Vivi 08/12/2023

Escritores, café, chá e gato tem coisa melhor?
Comédia romântica simplesmente maravilhosa, rápida, gostosinha e bem escrita. Amei muito, fazia muito tempo que não tinha essa sensação de terminar tão rápido um livro, e ver que ainda vai consigo ler um livro de um dia pro outro apesar da correria da rotina foi maravilhoso. Gostei dos personagens, já amo a escrita da autora, não tem muito drama, simplesmente perfeito. Umas das melhores comédias românticas que já li.

Waleska 14/08/2023

Amei
Eu só tenho uma coisa a dizer: Esse livro tá de milhões e favoritado.
Uma verdadeira comédia romântica daquelas que te fazem chorar de rir e ainda tem de brinde um hot de estragar as calcinhas. A leitura tá super fluída e divertida, eu pisquei e já tinha acabado. Ana Maria é apaixonante e divertida na mesma medida que o Theo é um irritante mas os dois juntos deram o match perfeito. AMEI muito. Uma ótima opção pra curar ressaca.

SuuhTavares 19/08/2023

Muito bom!
Uma história bem escrita, sem muitos erros de digitação e fácil de ler. Aquele tipo de história que você já meio que sabe o "final" mas fica envolvida nela pra saber o que vai acontecer, sem contar que é um ebook com pouco mais de 200 páginas tornando a leitura rápida e, digamos, prazerosa de lê por te prender e não ficar sem graça.

Thalita 08/11/2023

A história como um todo é boa, só que eu não me apeguei muito aos protagonistas. algumas coisas que a ana dizia eu ficava mds por favor não, gostei de como eles escreveram o livro juntos, essa ideia foi muito boa e os hots tbm.

Pam 14/08/2023

Rápido e gostoso de ler!
Como sempre os livros da Carina são uma leitura rápida e muito gostosa... Esse casal me fez rir desde o começo com suas interações e os pensamentos hilários da Ana Maria... E não podemos deixar de citar o Saulo... uma diversão a parte...

ana do booksstopp 16/08/2023

Esse livro foi um descanso em meio ao caos!
? "Eu te amo. Amo a Ana Maria Silveira que usa canecas ridículas, pijamas coloridos e anda descalça pela casa. Amo até mesmo a Hannah com o maldito sobrenome do Superman. Eu amo tudo em você. Absolutamente tudo."

? Mais uma vez a escrita da carina me fazendo suspirar e morrer de amores pelos personagens. Eu amei esse livro, não sabia que precisava ler ele até estar imersa na história dele, os personagens maravilhosos, o enredo muito engraçado e envolvente, simples apaixonada!

? Ana Maria e Theo, pessoas completamente distintas entre si, com gostos diferentes e personalidades que vivem em pé de guerra. Mas nem isso foi capaz de ir contra a atração absurda que eles sentem um pelo outro, desde o primeiro contato é perceptível o quanto eles já estavam entregues ao outro. Amei o desenvolvimento deles como casal, adorei as alfinetadas, as intrigas! Os hots estão maravilhosos, o romance dele está apaixonante!

? Esse é um livro pra você ler em uma tarde tranquila, tomando um bom café ou chá, comendo um bolinho (indico bolinho Ana Maria), é um livro sem muitas reviravoltas, sem grandes acontecimentos, é leve e fluido, um romance perfeito para te tirar um pouco do caos que pode estar sua vida!

ellyd_roronoa 05/11/2023

Eu comecei a ler por uma cena que vi no tico teco. E que maravilha que eu fiz. Eu gostei bastante. Adoro que as autoras brasileiras colocam diferentes tipos de pessoa.
Tô cansada de brancos de olhos claros e cabelo loiro. Cadê os olhos castanhos penetrantes? Os homens pretos? Asiáticos? 🤬 #$%!& latinos mano. Europeus tão com nada, com todo respeito ao protagonista kskskskksks
Mas gostei, é uma leitura levinha pra quando você precisa esquecer dos males da vida. Diliça.

Marla.Gomes 21/10/2023

O livros é contagiante e envolvente,quando você menos espera já está cinquenta página a frente da sua ?apenas mas cinco?. Os capítulos são curtos e engraçados,você se prende na provação dos personagens,e não tem como n se apaixonar por eles.

Queridoleitor 15/08/2023

Uma comédia romântica cheia de química e reflexões
Ao iniciar a leitura de "Proibidos por Contratos", confesso que esperava uma trama típica de dilemas amorosos, envolvendo um casal preso em um contrato proibitivo. No entanto, fui surpreendido por uma narrativa que transcende os clichês, explorando temas mais profundos, como preconceito e autodescoberta. O livro nos apresenta uma história cativante que é uma verdadeira montanha-russa de emoções.

A trama gira em torno de Ana Maria, uma mulher plus size confiante e radiante, e Theodore, um homem sério e introspectivo. A convivência dos dois é forçada por um contrato peculiar, dando origem a situações cômicas e inusitadas. Contudo, o enredo se destaca ao abordar preconceitos e estereótipos, transformando-se em uma jornada de autodescoberta e aceitação.

A dinâmica entre os protagonistas é o ponto alto do livro. Ana Maria, com sua personalidade vibrante e autêntica, contrasta perfeitamente com a seriedade de Theo. A evolução gradual de sua relação, apesar das provocações e do contrato, evidencia a química latente entre eles. A autora soube criar personagens cativantes, com profundidade e realismo, o que permite ao leitor se identificar e se apaixonar por suas jornadas.

A trama também brilha ao explorar o processo de escrita do livro dentro do livro. A colaboração entre os personagens para criar uma narrativa envolvente e sensual traz uma camada adicional de interesse à história, enquanto as hesitações e transformações de Theo ao reconhecer a habilidade literária de Ana Maria acrescentam um toque emocional autêntico.

Não podemos esquecer de mencionar Saulo, o Pet com personalidade peculiar que conquista os leitores. Sua presença na trama adiciona um elemento adorável e pitoresco, contribuindo para a atmosfera leve e descontraída do livro.

"Proibidos por Contratos" é mais do que uma simples comédia romântica. É uma história que nos convida a refletir sobre preconceitos, autoaceitação e a beleza de encontrar amor onde menos esperamos. A autora entrega uma trama repleta de risadas, paixão e autodescoberta, capaz de conquistar até os corações mais céticos. Para quem busca uma leitura envolvente e leve, este livro certamente é uma excelente escolha. Prepare-se para rir, se emocionar e torcer pelo inusitado casal formado por Ana Maria e Theo, uma dupla que nos mostra que o amor pode superar qualquer contrato proibitivo.
Tamires69 16/08/2023minha estante

@heloizz_13 24/10/2023

?Eu te amo. Amo a Ana Maria Silveira que usa canecas ridículas, pijamas coloridos e anda descalça pela casa. Amo até mesmo a Hannah com o maldito sobrenome do Superman. Eu amo tudo em você. Absolutamente tudo.?

Maiibooks 24/08/2023

Muito gostoso de ler
Me identifiquei muito com os dias de Ana Maria kkkkkkkkk adorei o desenvolvimento da relação deles. As farpas que se lançavam me renderam boas gargalhadas. Recomendo muito, a escrita é fluida e muito gostosa.