Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Juliane 14/08/2023

AMEI ?
Ana Maria e Theo me conquistaram desde os primeiros capítulos.
Livro com comédia romântica impecável. Me identifiquei muitas vezes com Ana Maria hahaha

Se vc quer:

FAST BURN
MESMO TETO
COMÉDIA ROMÂNTICA
GRUMPY X SUNSHINE
TEM UM CONTRATO

Esse é o livro perfeito. Menção honrosa para o protagonista do livro, SAULO!
DISPONÍVEL NA AMAZON

Quel 14/08/2023

Amei
Que comédia romântica maravilhosa pra se ler principalmente quando tá de ressaca, o Theo é muito maravilhoso, a Ana então nem se fala e não posso esquecer do verdadeiro protagonista que é o Saulo

Monychio 15/08/2023

Eu gostei da história, gostosinha e divertida, masssss pra mim faltou diálogo entre o casal, eles não tiveram quase momentos de conversa por mais que moraram juntos.
Então não me apaguei a eles por esse motivo.
Mas é uma leitura rápida e gostosa.

Sarah587 11/10/2023

Gente que livro perfeitooooooo
Nmrl, véi maravilhoso de vdd.
Chorei no final kkkkkkkk pq de vdd eh muito bom, tudo foi perfeito, Theo, a loirinha e ?o rato? vão entrar numa aventura de 90 dias numa casa para os dois escreverem um livro.
Gente q delicinha de livro nmrl, curtinho, ?rápido? e perfeito.
Alegrou meu dia ???

CA DANTAS 17/08/2023

Amei
Amei o livro, Theo e ana exalaram química o livro inteiro e adorei a forma que foi desenvolvido o relacionamento dos dois ao logo do livro. Adorei o fato que se faziam de desinteressados sendo que ambos estavam rendidos um pelo outro, me tirou altas risadas!! Super recomendo

maria16795 29/10/2023

Fim.
Gostei muito do livro achei o protagonista foda, mas pra mim oq faltou no livro foi alguns momentos bons sabe, por que só tinha discórdia entre eles é quando eles ficaram juntos a autora não colocou praticamente nenhum momento em que eles estavam em paz, curtindo o momento.

mila ð 24/08/2023

Esse livro é aquele romance bobinho que você gosta de ler quando só quer algo leve e divertido. dei altas gargalhadas no decorrer do livro e amei muito a Ana Maria. adoro a escritas de autoras nacionais

Luciana.Gabrielli 14/08/2023

Apaixonada
Eles são opostos, mas isso só faz a atração crescer entre eles ficar ainda mais forte. Ana Maria é uma escritora de romances eróticos ?flopada?, mas que nunca se deu por vencida, e o Theodor Williams, o nosso escritor arrogante e ranzinza, um escritor mundialmente famoso que está passando por um bloqueio criativo. O destino às vezes nos coloca em frente à pessoa certa, mas em um momento completamente errado. Enquanto ele é todo certinho, sistemático, com suas dores e segredos, ela é toda luz, amor, uma lutadora que desde sua adolescência lutou para sobreviver e conquistar os seus sonhos.
O novo lançamento da Cá já chegou para nos fazer dar altas gargalhadas, juntos com Ana Maria e Theodor Williams, vamos combinar que vão nos fazer apaixonar, como sempre em todos os livros dessa mulher

giovanaimprota 06/10/2023

é um livro curtinho e bem rápido de ler, o grumpy x sunshine aqui grita muito alto kkkkk as cenas com o gato são muito boas, e os hot melhores ainda. As primeiras cenas deles também são sensacionais!!!!!!

Camis 23/08/2023

Amei a química entre os protagonista! Dei boas risadas e foi uma leitura divertida.

Gostei muito de ser uma história curta, fluida e rápida! Era o que eu estava precisando.

Pretendo ler mais coisas da autora.

Entre.epílogos 19/08/2023

Não tem como não amar.
Carina prometeu e cumpriu! Uma comédia romântica sem mortes e sofrimentos.
Quando eu soube da história, eu simplemente me apaixonei. Mocinha gorda, bem resolvida, batalhadora e ainda por cima autora de livros adultos?! Me diz como não amar Ana Maria?
A cada cena do livro eu me identificava mais com ela. Gente como a gente, que faz coisas como a gente. Tinha partes do livro que eu simplesmente gargalhava de tão engraçada era e de como eu me identificava.
Theo é de verdade o moreno sarcástico, de passado e caráter duvidoso. Mas ainda assim, quando ele começa a cadelar é perfeito.

A história é uma delícia. Uma leitura bem rapidinha e um ótimo tira ressaca.
Eu mega recomendo!

site: instagram.com/entre.epilogos

Demiscki 23/08/2023

Proibidos por contrato
Gente, que livro delícia, sério !
Um clichê bem leve, envolvente, que cativa do começo ao fim.
Amei conhecer a Ana Maria e o Theodore, ela o raio de sol, já ele a sombra, mas que juntos se tornam inseparáveis.
A proposta é maravilhosa e mesmo sendo clichê é bem diferente, amei ver a construção do casal.

Ansiosa por mais obras !!!

Thaissa.Brasilio 22/08/2023

Theo e Ana Maria
Cara, essa história, é uma história que você consegue ler em uma tarde de domingo, muito boa, MARAVILHOSA mesmo, a Carina nunca decepciona e eu não esperava menos, o final coisinha mais linda ??

Umaromânticaleitora 15/08/2023

Gostosinho demais
Eu adorei cada momento lendo esse livro.
Théo e o Ana Maria são opostos em tantas coisas, ela é alegria e ele é puro mal humor, mas a conexão que eles criam é muito bonita. Théo precisava da Ana na vida dele, da intensidade e vivacidade que ela transborda.
A implicância dele disfarçava os cuidados que a gente vai vendo que ele tem com ela ao longo da história. O livro é leve, de tirar altas gargalhadas, me senti vendo uma comédia romântica gostosinha de sessão da tarde que faz a gente no final já querer ver de novo.
Perfeito é a definição dele!

uailuma 20/08/2023

Leve e fofo
Um livro bem amorzinho, fofo e leve, daqueles que você lê e nem vê o tempo passar, é muito suave e não tem muito drama, mas tem muitas briguinhas e hots.
Ana Maria é divertida, ela passa a vibe de "tá tudo ruim agora mas sei que tudo vai ficar bem", é impossível não gostar dela e temos Theo, um ranzinza incompreendido que tudo o que precisava pra tirar a casca arrogante era uma mulher, cuja é como o sol iluminando seus dias e um felino ainda mais rabugento que ele (as travessuras de Saulo me arrancaram boas risadas).
Tudo flui bem, o casal tem muita química, apesar da história parecer rasa e morna, por não aprofundar muito nos personagens, acredito que seja essa a proposta, um romance leve e docinho.
E eu amei o fato de mostrar o preconceito com a literatura hot e o quanto é difícil a vida de uma autora independente. Deem valor essas pessoas maravilhosas!