Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Duda.FrancA 23/08/2023

Eu achei fofissimo. Amei como a Ana Maria é emponderada e se ama e sabe o valor( nada mais justo). Uma história bem rapidinha para ler a suspiros. Amei que o Theo sabe oq quer desde o primeiro encontro, mesmo sendo um ranzinza. Amei ?

brubsre 14/08/2023

Esse livro tá muitoooo bom.
Theo ranzinza e Ana sem filtro, foi maravilhoso. Ana muito gente como a gente hahahaha

Arrasou Ca, foi comédia romântica mesmo ?

@Kaabooks 06/09/2023

Cavill???
Um livro muito bom, divertido, engraçado, quente e agitado. Amei Ana e Theo um romance cão e gato. Amei que não tem enrolação e papum kkkk para brigas então são rápidos kkk. Queria que tivesse tido pelo menos umas 50 pág a mais? os motivos dele eram importantes e pelo livro ser curto foi corrida a forma q ela ficou sabendo e até os motivos dela no final pareceu que era só birra..
Poderia ter sido, mas mesmo assim, o final foi de deixar o coração quentinho. Amei a escrita da autora e amei a escrita dos autores kkk ??

Brunaanjost 19/01/2024

Achei o livro meio raso.. queria mais detalhes sobre a história. A história é boa, mas acho q dava pra desenvolver mais, sabe ?

Andressa.Bistaffa 19/10/2023

Bom, mas não é pra mim
Amo representatividade no livro, o escrita, como prende, mas sinceramente, não gosto da Ana, achei ela muito cliche e as vezes muito ironizada, amo a escrita, não gosto do epílogo tbm, acho chulo quando o final é "casamos e temos um filho" tipo, todos já esperam, uma leitura pra sair da ressaca literária ou entrar nela de vez.

Keline Alves 29/08/2023

Perfeitooo
Sabe aquela comédia romântica maravilhosa que não te deixa sem dar risada por muito tempo?!? É esse livro Theo é um completo ranzinza mal-humorado q odeia todo mundo kkkk mas é um belo gos.toso
Ana Maria... Maravilhosa gente como a gente ela é a alegria em pessoa o q eu ri com ela não tá escrito kkkkkk daí imagina esses dois juntos por 90 dias na mesma casa e ainda dividindo o mesmo quarto.... Confusão na certa kkkk vale muito a pena então leiam e se apaixonem por eles....

Leletim 31/10/2023

Mais um clichê gostosinho de ler.
Gostei muito da personalidade da mocinha ela é super bem resolvida, não financeiramente kkkkk

Paty Lessa 14/08/2023

Que delicinha de livro!
A Carina, como o esperado, arrasando na escrita! Que comédia romântica gostosa de ler. Ana Maria e Theo são completamente opostos, mas possuem uma química maravilhosa! Esse é o tipo de livro leve, divertido, de aquecer o coração e curar uma ressaca literária! Amei

belle.gc05 06/11/2023

Escritores
O livro é legal pra quem gosta do tipo de leitura. Eu acabei encontrando o livro pela bookredes e ai li.

Welida 16/08/2023

Muito bom e divertido!!!
Ahhhhh a Carina foi maravilhosa demais nessa comédia romântica!!! Fiquei em êxtase!!!
Theo e Ana foram um surto de química, tensão, uma raiva aqui e ali e muitas cenas engraçadas! Como eu me diverti com eles! Ana foi simplesmente maravilhosa em tudo, desde os seus desastres, nos foras e colocando o Theo no seu devido lugar, com o gato, enfim, em tudo! E com tudo isso o querido ranzinza ficou encantado (e eu também).
E o melhor foi ele querendo se fazer durão quando já estava todo rendido!
Tudo isso com eles dividindo a casa, a cama, o trabalho, o Saulo... Inclusive fiquei doida pra ler o livro que eles escreveram!
Adorei tudo!!

manudefariadias 15/08/2023

Que livro mais cativante.
Terminei a leitura com um quentinho no coração.

Ana Maria e Theo são engraçados, espontâneos, divertidos e o livro entrega o que se propõe, divertir e nos fazer suspirar e torcer por esse romance tão lindo

Saulo é um destaque cheio de marra e que dá uma pitada a mais de humor e leveza.

Raiana.Hemanoella 29/08/2023

Hot com uma história por trás envolvente, que me fez querer logo saber como resolveriam.
Gostei Muito.?

Ramos 20/01/2024

Adoro livros que te faz viajar e pensar que vc faz parte da História. Uma leitura leve, cheia de amor e cenas que te fazem suspirar.

mari 15/08/2023

Leitura rápida, Ana e Theo são cativantes e o Saulo com toda certeza é o melhor personagem ??
Livro com um bom desenvolvimento, não deixa pontas soltas, além do enredo ser incrível!
Ana Maria é uma fofa! da vontade de guardar em um potinho? e o Theo: esse mau humorado que quero pra mim, ciumento e cuidadoso?