Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Maiibooks 24/08/2023

Muito gostoso de ler
Me identifiquei muito com os dias de Ana Maria kkkkkkkkk adorei o desenvolvimento da relação deles. As farpas que se lançavam me renderam boas gargalhadas. Recomendo muito, a escrita é fluida e muito gostosa.

mary.thompson 10/09/2023

Confesso que li daquele jeito mais "errado" ?, mesmo assim acompanhei a essência da história e me atentei aos detalhes.

Talvez não seja uma surpresa que eu, sendo uma fiel admiradora da Carina, tenha considerado Theodore e Ana Maria bons. Eles são o tipo de casal clichê já bem conhecido, entende? Carregam a típica implicância que nos diverte.

Carina escreveu esse livro com o desejo de divertir, entreter, confortar. Todos os objetivos foram alcançados, mas isso também não é surpresa pois estamos nos referindo a uma autora MARAVILHOSA!

Gostei da história... clichê, simplista e fofa. ???

Marla.Gomes 21/10/2023

O livros é contagiante e envolvente,quando você menos espera já está cinquenta página a frente da sua ?apenas mas cinco?. Os capítulos são curtos e engraçados,você se prende na provação dos personagens,e não tem como n se apaixonar por eles.

nívis 13/01/2024

Perfeitos.
Posso pagar língua?

eu odiei esse livro no começo, alguma coisa não me chamou atenção, mas quando eles começaram a escrever o livro ficou mais interessante ( não só pelos hots ), mas vi a química "crescendo".

gostei muito deles, gostaria de outro livro deles, mas algumas sequências não ficam boas, então só esse está ótimo!! kakakka
lovsrhys 13/01/2024minha estante
quem diria

nívis 13/01/2024minha estante
nem eu acredito

Corrêa 04/12/2023

Proibidos por contrato
Essa história tinha tanto potencial?pena que os protagonistas são MUITO VERGONHA ALHEIA PQPPPP

Eu não sei nem por onde começar de tanta raiva que passei com esses personagens, juro!
A história em si é boa, pena que os protagonistas estragaram tudo (irônico não é mesmo?!)

Theo é um egocêntrico e grosso de merda, até aí ?tudo bem? pq fazia parte da estética dele, porém acho que passou do limite dessa ?estética? quando ele tratou garçons e o agente dele MUITO mal, uma red flag GIGANTEEEE (e homens assim nunca mudam).
Além dele ser completamente cringe (odeio essa palavra mas não existe outra melhor que essa para descrever) ao simplesmente meter umas palavras em inglês DO NADA (como ?Bloody hell? umas mil vezes) e o pior de todos?.usar MESÓCLISE?sim, ele falou ?incomodar-me-ia? e eu quis falecer?

Agora a Ana Maria??poxa, uma personagem feminina extremamente forte e com muito potencial, pena que foi até pior que seu parceiro que usa mesóclise. Ela falava e pensava umas coisas completamente aleatórias e com umas frases tão de tiazona que eu me questionei se ela realmente tinha 25 anos. Como por exemplo ?titica de galinha? (usado 182829 vezes) e NO MEIO DO HOT ela me solta ?meu jesuisinho??.tipo cara?.como que continua uma leitura assim sabe?! Impossível demais, mas fui persistente.

Infelizmente não recomendo essa leitura:(
Por mais que ela seja bem curtinha, não acho que valha a pena se estressar com vergonha alheia de personagens que parecem que estão dentro de uma série de TV dos anos 90!!!!

ellyd_roronoa 05/11/2023

Eu comecei a ler por uma cena que vi no tico teco. E que maravilha que eu fiz. Eu gostei bastante. Adoro que as autoras brasileiras colocam diferentes tipos de pessoa.
Tô cansada de brancos de olhos claros e cabelo loiro. Cadê os olhos castanhos penetrantes? Os homens pretos? Asiáticos? 🤬 #$%!& latinos mano. Europeus tão com nada, com todo respeito ao protagonista kskskskksks
Mas gostei, é uma leitura levinha pra quando você precisa esquecer dos males da vida. Diliça.

Queridoleitor 15/08/2023

Uma comédia romântica cheia de química e reflexões
Ao iniciar a leitura de "Proibidos por Contratos", confesso que esperava uma trama típica de dilemas amorosos, envolvendo um casal preso em um contrato proibitivo. No entanto, fui surpreendido por uma narrativa que transcende os clichês, explorando temas mais profundos, como preconceito e autodescoberta. O livro nos apresenta uma história cativante que é uma verdadeira montanha-russa de emoções.

A trama gira em torno de Ana Maria, uma mulher plus size confiante e radiante, e Theodore, um homem sério e introspectivo. A convivência dos dois é forçada por um contrato peculiar, dando origem a situações cômicas e inusitadas. Contudo, o enredo se destaca ao abordar preconceitos e estereótipos, transformando-se em uma jornada de autodescoberta e aceitação.

A dinâmica entre os protagonistas é o ponto alto do livro. Ana Maria, com sua personalidade vibrante e autêntica, contrasta perfeitamente com a seriedade de Theo. A evolução gradual de sua relação, apesar das provocações e do contrato, evidencia a química latente entre eles. A autora soube criar personagens cativantes, com profundidade e realismo, o que permite ao leitor se identificar e se apaixonar por suas jornadas.

A trama também brilha ao explorar o processo de escrita do livro dentro do livro. A colaboração entre os personagens para criar uma narrativa envolvente e sensual traz uma camada adicional de interesse à história, enquanto as hesitações e transformações de Theo ao reconhecer a habilidade literária de Ana Maria acrescentam um toque emocional autêntico.

Não podemos esquecer de mencionar Saulo, o Pet com personalidade peculiar que conquista os leitores. Sua presença na trama adiciona um elemento adorável e pitoresco, contribuindo para a atmosfera leve e descontraída do livro.

"Proibidos por Contratos" é mais do que uma simples comédia romântica. É uma história que nos convida a refletir sobre preconceitos, autoaceitação e a beleza de encontrar amor onde menos esperamos. A autora entrega uma trama repleta de risadas, paixão e autodescoberta, capaz de conquistar até os corações mais céticos. Para quem busca uma leitura envolvente e leve, este livro certamente é uma excelente escolha. Prepare-se para rir, se emocionar e torcer pelo inusitado casal formado por Ana Maria e Theo, uma dupla que nos mostra que o amor pode superar qualquer contrato proibitivo.
Tamires69 16/08/2023minha estante

Ludimilaaard 14/08/2023

"? Theo... ? Theodore ? diz. ? Hã? ? Eu gosto quando você me chama pelo meu nome em tom de provocação."

Eu gosto bastante dos livros da Carina e esse aqui não foi diferente, sou fã dos seus livros, personagens e suas histórias envolventes e esse aqui me conquistou de uma forma que eu não consegui parar de ler.

Eu só parei quando terminei e não queria que terminasse, Theo e Loirinha são incríveis um para o outro. Um livro de comédia romântica com uma cama só, eles são escritores que precisam trabalhar juntos em um livro e ainda por cima vão ter que morar juntos por 90 dias, a fórmula perfeita para juntar esses dois.

A Mari é muito fã do Theo, ele é o seu autor favorito de suspense e o encontra no bar onde trabalha, a conexão é instantânea. Uma olhada aqui e já foi, ela só não esperava que ele iria deixar a conta para ela pagar. A surpresa foi tanta do Theo que confundiu o gato da Mari com um rato, mas eu ri demais com a interação desses dois. Nada melhor do que um gatinho na história para deixar tudo mais cômico.

Além do destino juntar esses dois, a autora me fez refletir muito sobre a importância dos leitores darem mais valor à leitura nacional e aos escritores. É muito importante entender quanto esforço aquele autor está se dedicando a sua obra e apoiar.

Gostei muito que a Mari teve essa oportunidade de encontrar uma editora e o amor da sua vida. E ter aquela surpresa maravilhosa no final. Eu recomendo muito!

Laura.Treba 21/10/2023

Gostei
Eu gosto como ele ta dentro da magia dos livros de romance que te fazem devorar o livro em um dia!

Não me senti de fato muito apegada aos personagens e à história, mas adorei a experiência de leitura e os hots. Fiquei presa e li de uma vez, tenho umas ressalvas ao mocinho mas sorri e me diverti várias vezes com o enredo e terminei feliz, então isso é o bastante pra mim.

Leletim 31/10/2023

Mais um clichê gostosinho de ler.
Gostei muito da personalidade da mocinha ela é super bem resolvida, não financeiramente kkkkk

manudefariadias 15/08/2023

Que livro mais cativante.
Terminei a leitura com um quentinho no coração.

Ana Maria e Theo são engraçados, espontâneos, divertidos e o livro entrega o que se propõe, divertir e nos fazer suspirar e torcer por esse romance tão lindo

Saulo é um destaque cheio de marra e que dá uma pitada a mais de humor e leveza.

Duda.FrancA 23/08/2023

Eu achei fofissimo. Amei como a Ana Maria é emponderada e se ama e sabe o valor( nada mais justo). Uma história bem rapidinha para ler a suspiros. Amei que o Theo sabe oq quer desde o primeiro encontro, mesmo sendo um ranzinza. Amei ?

Paty Lessa 14/08/2023

Que delicinha de livro!
A Carina, como o esperado, arrasando na escrita! Que comédia romântica gostosa de ler. Ana Maria e Theo são completamente opostos, mas possuem uma química maravilhosa! Esse é o tipo de livro leve, divertido, de aquecer o coração e curar uma ressaca literária! Amei

Andressa.Bistaffa 19/10/2023

Bom, mas não é pra mim
Amo representatividade no livro, o escrita, como prende, mas sinceramente, não gosto da Ana, achei ela muito cliche e as vezes muito ironizada, amo a escrita, não gosto do epílogo tbm, acho chulo quando o final é "casamos e temos um filho" tipo, todos já esperam, uma leitura pra sair da ressaca literária ou entrar nela de vez.