Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

SarahGs2 05/09/2023

Quando comecei a aguentar o Theo o livro acabou?
Muito boa escrita, a trama é envolvente e super identificativa mas ser curto me causou ?sentimentos ruins? visto que quando enfim eu estava cedendo ao protagonista as coisas desandaram por um motivo besta em razão de que o livro é curto e não consegui sentir que eles tinham intimidade naquele momento pra ele se abrir com ela sobre o tema e o surto dela ficou parecendo uma birra de insegurança, o final foi super corrido ?pá, pum? sigo achando que umas 30 páginas a mais iriam cair supeeeer bem entretanto confesso que o fim mesmo rápido deixa o coração quentinho como nós leitoras amamos

Isabellabomfim 07/09/2023

O livro é bom e a escrita é excelente, mas é muito curtinho, acho que dava para ter desenvolvido um pouco mais a história

Jessica1248 08/09/2023

""Ela é um feixe ambulante de luz..."?
"Em quantas caixas você foi colocado ao longo da sua vida? Eu, pessoalmente, já fui trancada em muitas. E todas as vezes que consigo me libertar de alguma delas, sinto como se o ar chegasse mais puro aos meus pulmões."

"No caso das mocinhas dos meus livros, eu costumo guardar o ? #$%!& para cenas depois de um pedido de casamento na Torre Eiffel, ou quando o mocinho leva um tiro pela amada... Coisas especiais, sabe? Então, para o meu próprio orifício anal preciso ser igualmente criteriosa!"

"Ela é um feixe ambulante de luz, que fecunda a minha criatividade com o mero vislumbre de seu sorriso doce ou dos olhos azuis celestes. Sua voz é outra fonte de combustível. Doce, levemente rouca e sempre animada."

AKindSunflower_ 09/09/2023

Uma comédia romântica leve e repleta de clichês, eu gostei muitos dos personagens e da escrita da autora que é bastante fluída.

Seegryd 10/09/2023

Amo livro bobinho que cumpre o que propôs.
A autora mesmo fala sobre os livros densos que escreveu e a ideia desse era ser uma comedinha romântica. Amei!

Maju 12/09/2023

Proibidos por Contrato
Foi meu primeiro contato com a escrita da Carina, e que escrita gostosa, a leitura flui, você nem percebe o tempo passar! Eu gostei bastante do livro, o casal é perfeito juntos! Adorei o Saulo, e o jeito que ele foi cativando o Theo foi tudo!!

Nay M. 17/09/2023

Para passar o tempo
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse ou reviravoltas.

O que curti bastante é que os dois são do mercado dos livros. Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que juntos vão precisar criar um bestseller. A jornada deles vai ser incrível, muito divertida e super quente!

Os hots da Carina são de incendiar calcinhas, que caloooor! rs Theo e Ana são personagens bem desenvolvidos, apesar das poucas páginas e a interação entre eles é muito divertida!

Enfim, um livro gostosinho de ler e que devorei rapidamente. Recomendo!

Milena1012 21/09/2023

Livro perfeito pra sair da ressaca, acho que é o meu primeiro contato com a Carina e achei o livro maravilhoso, o casal tem a medida certa de provocação e paixão, foi legal ver a abordagem sobre os autores independentes e a dificuldade que eles tem no mercado.
Ana Maria ou Hannah( como ela prefere) é maravilhosa e engraçada, o Theo se fez de durão e no final não era nada do que aparentava.

Vanessa Silva 24/09/2023

Theo e Ana Maria
Se apaixonaram a primeira vista, foram obrigados a conviver juntos por 90 dias para escrever um livro.
E acabaram vivendo uma linda história.

Tauana 01/10/2023

Ninguém resiste a uma comédia romântica
Ana Maria é uma escritora de livros +18 que consegue uma oportunidade dentre um contrato com uma grande editora através de um concurso cultural, tendo que escrever com outro autor. O problema está no seu colega Theo Williams, que além de ser muito gostoso, a deixou sozinha no quarto de hotel depois de a deixar toda assada. ?
Adorei ler esse livro, ele é leve, sem muito drama e cheio de passagens que me fizeram gargalhar. Inclusive vou começar uma coleção de canecas malcriadas graças a Ana, porque achei a ideia genial.

Maria 03/10/2023

O livro é bem gostosinho, consegui ler em menos de 24 horas. Uma pena que os acontecimentos são bem corridos, pois o livro contém poucas páginas. Entretanto gostei da história.

Samanta48 16/10/2023

Muito rápido de ler ..
Em uma tarde vc lê esse livro .. a história é bem leve .. não há um aprofundamento nos personagens.. achei que o final foi um pouco corrido .. mas deu pra me distrair com a leitura

Ketlyn.Kulmann 16/10/2023

Livro beeem rápido de ler, o começo me incomodou um pouquinho, mas depois a história fluiu muito bem

Sara.Vagmacker 19/10/2023

Achei o livro muito gostosinho, mas o final foi muito corrido, estranho, ficou meio atropelado e do nada BOOM! Acabou