Olhos vazios

Olhos vazios Charlie Donlea

Resenhas - Olhares vazios

saturneve 31/03/2024

Chocada
Que livro incrível. Não dá vontade de parar de ler até acabar e ver o fim. O plot foi impressionante e só acaba na última página literalmente. Ao contrário de A Garota do Lago eu não tive nenhuma suspeita ao longo da história então descobrir quem é o assassino foi emocionante.

Urbano.Aires 03/04/2024

Parabéns mais uma vez por essa autora, me surpreendeu. Uma trama bem construída com final fechado que fiquei surpreso.

Flavinha 12/04/2024

Como sempre muito bom. Não posso mentir que havia sentindo algo sobre os possíveis fatos que conta do meio pro final. Mas não atrapalhou de forma nenhuma a chegada ao fim da leitura. Vale muito a pena. Com gatilhos.

Gabriela.Duarte 12/04/2024

Esperava um pouco mais desse leitura, acho q fui com muita expectativa afinal gosto dos livros do autor.
Minha única vontade era bater na protagonista ??

Duda Martins 14/11/2023

Você não descobre nada, até que ele queira.
Mais uma vez Charlie Donlea se provou ser o melhor escritor investigativo da atualidade, com seu último lançamento em mãos eu posso afirmar isso!

Terrivelmente perfeito, nenhum detalhe se perde, nenhuma peça deixa de se encaixar e no final tudo fica claro, e nós leitores mais uma vez nos sentimos um fracasso ao pensar que poderíamos ter resolvido o caso.

Donlea e seu poder de me fazer perceber que como detetive, sou uma ótima leitora.

Jessica Pereira 20/11/2023

Sem nenhuma ponta solta
Embora sejam vários personagens, tramas e tempos diferentes, no final tudo se completa. Porém, eu esperava um final melhor para protagonista.

Procure verificar os gatilhos do livro primeiro, pois abordam temas sensíveis

Priscila.Onishi 24/12/2023minha estante
Tive o mesmo sentimento

Amália 22/12/2023

Olhos vazios
O livro se desenrola muito devagar, apesar da trama ter um potencial muito bom, o fato da autora colocar muitos personagens do nada na história acaba deixando ela confusa. Foi uma leitura chata e nada demais, achei a primeira parte do final ruim, mas o final em si me deixou sem palavras.

livrariadehermes 22/06/2024

Suspensezinho gostoso e bem escrito!
Você realmente quer saber o porque dos assassinatos dos pais de Alex e durante a leitura, que é muito fluída diga-se de passagem, você descobre junto com a protagonista, as pontas soltas deste quebra cabeça mortal. Claro que o segundo mistério, que envolve o desaparecimento de Laura e a inocência de Matthew é bem trabalhado na trama. Acompanhamos a Alex durante o processo de luto e perda de seus pais, passando por uma situação horrivel e injusta e após 10 anos do massacre, onde agora ela possui outro nome, um novo visual (por sinal, um visual INCRIVEL) e totalmente badass e forte. A Alex sabe que há coisas erradas em ambas as histórias e, por conta disso, vai fundo nas investigações, aumentando ainda mais nossa ansiedade para as respostas.

Mah 22/12/2023

Charlie Donlea definitivamente se tornou um dos meus autores favoritos
O cara NUNCA decepciona
Para quem ama plot twist, recomendo fazer a leitura dos livros dele
Comprei todos os livros dele

"Ana Paula" 25/12/2023

Gente, mas o que foi que aconteceu aqui?
Charlie tem o dom de fazer seus leitores de palhaços, mas nesse livro ele se superou!
Comecei a leitura super empolgada: Logo no início ja tempos o assassinato da familia de Alex, vamos acompanhando o desenrolar e ao mesmo tempo, conhecendo a hitória do assassino e de demais personagens que vão aparecer na trama em algum momento. Confesso que no meio do livro, senti aquela perda de interesse - estava ficando tudo repetitivo e cansativo, mas ai minha gente... do nada acontece mais dois assassinatos que viram a cabeça da gente e o frenesi de descobertas começam a acontecer.

Eu devorei. Queria saber logo se minhas suspeitas estavam certas. Dei uma surtada qdo descobri umas coisas e depois xinguei até a centéssima geração do autor. Mas ai, qdo eu finalmente estava satisfeita com o final do livro, com tudo sendo amarrado e explicado. Com cada personagem tendo o que merecia, eu viro e ultima página e? Isos mesmo, caros leitores, sou feita de palhaça mais uma vez. E eu amei! kkkkk Sério!

O enredo todo é muito bem trabalhado. Charlie traz assuntos relevantes e importantes para debate, como a pedofilia, trafico de menores e estupro. Alex é uma personagem que demora a nos cativar, mas eu meio que entendo isso, ela tinha acabado de passar por uma tragédia. Depois, o leitor meio que começa a passar pano pra ela, não tem jeito. A gente se solidariza.

Como um todo, eu indico sim a leitura. As ediçoes da Faro Editorial são maravilhosas e eu amo as capas padronadas dos livros do Charlie. Ficam lindas na minha estante! rsrsrsrs
Então, se vc gosta se ser supreendido, corre e adquira o seu exemplar. Confia! Vc vai gostar!

"- Bem, as coisas ruins também fazem parte de mim. Eu tentei deixa-las para lá, mas não funciona para mim. Procurar, nem sempre encontrar algo, mas procurar... me faz sentir que não estou me esquecendo deles. E como não quero esquecê-los, nunca vou parar de procurar."

Vmasch 26/12/2023

Adorei o Livro... A trama nos envolve e a cada página ficamos entusiasmados para descobrir os segredos desse incrível mistério... O final surpreende...

Mariana 26/12/2023

Como sempre, uma boa leitura!
Desde de A garota do lago q sou fã dos livros do Charlie Donlea. E com esse não foi diferente, se tornou um dos meu preferidos. A narrativa de vários enredos com um mesmo ponto em comum é algo q me prendeu nesse livro. ??

Julieta_interompida 06/02/2024

Não leia a última página
O livro foi ótimo até a página 70, depois ficou lento, demorou a ficar bom novamente, eu fiquei chocada com o final pobre Alex, será que um dia saberia ? Tô de cara, que infeliz, tô com muito nojo do final

Café expresso 18/02/2024

Um livro surpreendente
Aos amantes de suspense l, talvez não tenham achado nada tão extraordinário assim na história ou tenha achado os pontos muito claros desde o começo da história.
Mas eu, que leio suspense uma vez ou outra, senti o impacto em cada revelação e na forma em que foram reveladas antes mesmo de se completarem as conclusões.
Não tive suspeitas nenhuma a cerca do drama e do mistério principal e isso valeu cada noite de sono perdida.
Kkkkk
Recomendo