Olhos vazios

Olhos vazios Charlie Donlea

Resenhas - Olhares vazios

Vmasch 26/12/2023

Adorei o Livro... A trama nos envolve e a cada página ficamos entusiasmados para descobrir os segredos desse incrível mistério... O final surpreende...

Mariana 26/12/2023

Como sempre, uma boa leitura!
Desde de A garota do lago q sou fã dos livros do Charlie Donlea. E com esse não foi diferente, se tornou um dos meu preferidos. A narrativa de vários enredos com um mesmo ponto em comum é algo q me prendeu nesse livro. ??

Priscila 29/12/2023

Olhos vazios
Pra mim Charlie nunca decepciona, eu amo os livros dele, sempre muito impactantes. Esse tb, 10 anos a procura da pessoa que mudou o rumo da sua vida. ...

Michele Nunes 05/01/2024

Gostei bastante mas?
Gostei muitoo, mas não é o melhor livro do Donlea. Mas a leitura flui bem e as personagens são bem construídas. O final eu já tinha sacado antes e a forma como foi contato o principal plot acho que poderia ser melhor, mas é bom para passar o tempo.

Camila 11/01/2024

Protagonista reclama dos viciados em crimes reais. Tipo eu.
Achei o livro bom, o meio dele foca muito chato e chega uma hora que parece mais um livro de teorias da conspiração do que um suspense com investigação pessoal que é, na verdade, o que a própria sinopse propõem. Eu gosto disso, de uma investigação de um caso super saturado pela mídia cheio de incógnitas e ocorrido em cidade pequena. O final me surpreendeu muito o que compensou a chatice do meio do livro.

livrariadehermes 22/06/2024

Suspensezinho gostoso e bem escrito!
Você realmente quer saber o porque dos assassinatos dos pais de Alex e durante a leitura, que é muito fluída diga-se de passagem, você descobre junto com a protagonista, as pontas soltas deste quebra cabeça mortal. Claro que o segundo mistério, que envolve o desaparecimento de Laura e a inocência de Matthew é bem trabalhado na trama. Acompanhamos a Alex durante o processo de luto e perda de seus pais, passando por uma situação horrivel e injusta e após 10 anos do massacre, onde agora ela possui outro nome, um novo visual (por sinal, um visual INCRIVEL) e totalmente badass e forte. A Alex sabe que há coisas erradas em ambas as histórias e, por conta disso, vai fundo nas investigações, aumentando ainda mais nossa ansiedade para as respostas.

Juuh 28/01/2024

Poderia ter sido muito melhor escrito.
Demorei para engrenar na leitura, e no final parece que o escritor já estava cansado e quis colocar um ponto final logo.
Poderia ter elevado muito mais as cenas e descrições dos acontecimentos, mas quis dar um final preguiçoso.

30/01/2024

Confesso que demorei pra engatar nessa leitura, um mês lendo, mas quando me prendeu foi de jeito e como é clássico de Donlea, nunca me decepciona, incrível como ele une tudo bem demais, de um jeito que surpreende até o último parágrafo (que não deve ser lido antes de forma alguma para quem odeia spoilers), adoro tb como Charlie traz na memória personagens de outros livros, desde uma menção até uma participação para lá de especial. Na leitura pude sentir a dor e agonia de Alex em saber para entender o que levou alguém a assassinar sua família e como foi bem recompensador vê-la desvendar esse mistério. Essa leitura deixou algumas reflexões, mas a principal foi do poder da mídia em influenciar as pessoas.

Luizacastrods 01/02/2024

Incrível
Até uns 50% eu não estava entendendo nada direito e a leitura estava muito lenta, contudo depois tudo se encaixa e tem o plot bem interessante. Gostei bastante

Julieta_interompida 06/02/2024

Não leia a última página
O livro foi ótimo até a página 70, depois ficou lento, demorou a ficar bom novamente, eu fiquei chocada com o final pobre Alex, será que um dia saberia ? Tô de cara, que infeliz, tô com muito nojo do final

Beatriz 13/02/2024

A escrita de Charlie Donlea em "Olhos Vazios" é muito bem elaborada, com capítulos curtos que detalham muito bem os acontecimentos. Li este livro bem rápido, pois a história me prendeu, e acredito que o formato da escrita também teve um papel fundamental nesse processo.

O livro começa com a família de Alex sendo assassinada e ela sendo injustamente acusada por esse crime. Mesmo após provar sua inocência, ela não encontra paz. Durante sua jornada para seguir em frente e encontrar o verdadeiro culpado pelo crime contra sua família, outras histórias e personagens vão surgindo, todas se conectando com a história de Alex. Apesar de todos os elementos se unirem, alguns acontecimentos no final pareceram muito corridos.

No geral, gostei muito da história, e os plots foram realmente surpreendentes. Recomendo a leitura!

Café expresso 18/02/2024

Um livro surpreendente
Aos amantes de suspense l, talvez não tenham achado nada tão extraordinário assim na história ou tenha achado os pontos muito claros desde o começo da história.
Mas eu, que leio suspense uma vez ou outra, senti o impacto em cada revelação e na forma em que foram reveladas antes mesmo de se completarem as conclusões.
Não tive suspeitas nenhuma a cerca do drama e do mistério principal e isso valeu cada noite de sono perdida.
Kkkkk
Recomendo

Elizabeth 20/02/2024

Bom thriller. Apesar dos capítulos curtos, a leitura não é fluida por conta das repetições. Os plots não foram muito surpreendentes. Tem livros melhores do autor.

__eesther 22/02/2024

Que livro?
Que eu sou fã de Charlie Donlea não é novidade mas é um absurdo o tanto de livro bom que esse cara tem, isso é fato!
Todas os trechos do livro estão bem amarrados, E QUE FINAL ABSURDO DE BOM VELHO