Butcher & Blackbird

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4 | 5

HeloanaG 26/09/2023

?????
A história é bem boazinha, espero que venha a tradução para português, pois eu irei reler novamente akkaka

E eu espero que tenha continuação, quero ver uma serial killer grávida kakaak.

BrunnagR 08/10/2023

Nunca pensei que fosse amar um livro sobre um casal de serial killers que matam serial killers. O livro tem comédia, romance, matança, hots. O desenvolvimento do relacionamento de Rowan e Sloane - por incrível que pareça - é fofo, eles sendo protetores um com o outro. Enfim, amei o livro e super recomendo. Esperando ansiosamente pelo livro da Lark e do Lachlan

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO, É PERFEITOOOOO!
Esse aqui eu fui com todas as expectativas e conseguiu superar elas!

Romance de dois serial killers que matão outros serial killers do mal e gente, como é incrível, como é legal se apaixonar junto com eles e como é fofo e quente viu... mas fofo... com toda certeza top 5 dos melhores que li esse ano!

karameloo 07/11/2023

Bom bom mas nem tanto, acho que faltou alguma coisa, fui na esperança de ler um livro de dois pirados leles mas na real eles sao duas pessoas normais que matam! Nao vou mentir que me decepcionei um pouco, mas ai foi pura expectativa, fora isso o livro é divertido e fluido pena que tem tantas passagens de tempo que é algo que me incomoda horrores, mas não é exatamente ruim no todo.

?Não sou impossível de amar. ?Ela aponta o dedo ensanguentado para mim, acentuando cada palavra?. Eu sou adorável.?
Gente eu amo essa querida

Anna3807 10/01/2024

Uma surpresa boa
Gostei muito desse livro, tanto que entrou para os favoritos e já tô ansiosa para o próximo, terminei a leitura já faz uns meses em um período que fiquei sem celular mas não podia deixar de vim falar dele aqui pois foi uma leitura muito gostosa que me manteve sem pensar muito nos problemas!!

Stella144 13/11/2023

PERFEITO
Amei amei ameiiii!!!!??????

Essa história é super louca mas muito engraçada e muito perfeita!
Os dois serem Serial Killers torna tudo muito melhor!
A competição entre eles e como eles se apaixonaram no decorrer da trama foi muito fofo ?
Vão ficar pra sempre no meu coração!!!
Amei a personalidade do Rowan e como ele é caidinho pela Sloane. E ela??? Que personagem foda!

Recomendo muitíssimo!!!!!!!???

E esse final? Quero saber o que vai acontecer nos próximos ...

Andressa.Mota 19/11/2023

Com toda certeza uma das melhores leituras do ano! ????
?You have never been unlovable. You were just waiting for someone who will love you for who you are, not for who they want you to be. I can do that, if you?ll let me.?

Sem palavras para descrever o quanto esse livro é original! Nunca pensei na possibilidade de uma comédia romântica, misturada de gore e dark que seria tão incrível assim! Os personagem foram construídos de uma maneira tão inteligente, que até nas partes mais chocantes como cenas de canibalismo (sim, isso mesmo) eles te fazem rir e trazem leveza para as situações.
A carga emocional que eles compartilham e a forma como o Rowan foi paciente e atencioso em todos os momentos com a Sloane, cara simplesmente INCRÍVEL! Eu nunca vou calar a boca sobre esses dois e esse livro tão bem escrito! O slow burn até uns 60%, impecável! Que venham os próximos da trilogia! ?

kelly 23/11/2023

O desenvolvimento do relacionamento deles foi muito bom, apesar de ter demorado um tempo fez sentido já que mesmo apaixonado pela Sloane, o Rowan esperou até que ela estivesse pronta para entender os próprios sentimentos, além deles serem fofos juntos. Os personagens secundários também foram uma boa adição pra história e já quero o livro do Lachlan e da Lark.

mafessoares 05/12/2023

Quando eu ouvi falarem desse livro eu fiquei desesperada pra ler, porque fala serio, dark romance + romcom??? me desculpem mas eu ja fui com expectativas. o livro foi mais ou menos, mas só porque é lotado de clichês e frases prontas que todo mundo gosta. simplesmente não faz sentido: as "profissões" deles nao sao muito bem esclarecidas, e honestamente, eles não parecem muito bons no que eles fazem, porque tudo dava errado; duvido alguém me convencer que o romance deles existe, porque não é possível, eles mal interagiram, não teve desenvolvimento NENHUM; lembra das frases prontas que eu falei?? elas não faziam sentido também, e sempre houve uma forçação de barra pra apelar e o pessoal gostar do cara, um exemplo que não tem nada a ver com o cara em questão, no discurso dele ele agradece à menina por aguentar as "m3rdas" dos irmãos dele. eu perdi alguma parte do livro em que ela tem uma relação real com os irmãos dele????
na boa, eu muitas páginas de sensacionalismo e apelação. a ideia era taaao boa, mas nem o princípio do jogo deles conseguiram desenvolver.

Gabrielebn 12/12/2023

Eles matam gente? Sim. Mas eles são tão fofos.
Demorei para ler esse livro e meu deus, que erro. Devia ter lido antes. Os personagens são cativantes, o romance é muito fofo e a história envolvente.

Passei nervoso com os dois (olá cena da motosserra), torci para que eles ficassem juntos e agora estou esperando pelo próximo.

Como pode um serial killers ser menos problemático que certos mocinhos de outros livros que vi por aí?

raissa 24/12/2023

Quem diria que um romance entre dois serial killers poderia ser fofo e engraçado ??, tipo assim, é estranho, mas de alguma forma funcionou, foi uma leitura diferente e divertida ?????

Melissa 27/12/2023

Açougueiro e melro ??
Coloquei esse livro na minha lista a pouco tempo, resolvi ler ele hoje e hoje mesmo finalizar, e eu ameiiiiii

Q livro bomm!!
Um livro super engraçado, mesmo com o tema mais agressivo. amei os personagens em geral.
Amei a historia, amei cada parte.

Recomendo superrr!!! Quero ja ler os proximossss pq descobri q è uma trilogia.

Quero um Rowan ?? mais querido e fofo e bobão ?

Raphaela166 28/12/2023

?Blackbird? ?
Não tava dando nada por esse livro, eu só não sabia o que esperar e simplesmente amei!!!

Um relacionamento nada convencional mas mesmo assim, de invejar. O fato de serem dodóis e serial killers, traz toda a adrenalina pra história.

Amei o Rowan do início ao fim (apesar de achar ele bem atirado e metidinho nas primeiras páginas) e a Sloane divaaaaa super inteligente e estrategista? ansiosa para ler a continuação que só soube da existência quase no final do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5