Butcher & Blackbird

Butcher & Blackbird Brynne Weaver

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

Fireheart.l 20/05/2024

Queria ler esse ha um tempao e finalmente tomei vergonha na cara kkkk

A escrita é super boa e apesar de ser um romance entre serial killers o relacionamento deles é super bonitinho.

Um fast burn que ele se apaixona primeiro e ama mais que ela, eles se conhecem quando ele vai matar um cara e ela já tinha matado e ficou presa em uma jaula junto com o cadáver. Ele sabe quem ela é e ela sabe quem ele é. Ele tira ela de lá e vão comer em algum lugar. Papo vai, papo vem e eles sentem uma conexão bem forte, como se já se conhecessem há anos.
De alguma forma eles acabam concordando em se encontrarem todos os anos em um tipo de competição pra ver quem mata uma pessoa que o irmão do Rowan (que é um assassino de aluguem btw) escolher. Quem matar primeiro ganha.

O relacionamento deles se estende por uns 4 ou 5 anos e foi muito legal ver a Sloane aceitando que ela gosta do Rowan. Ele sempre foi cadelinha dela e foi muito legal ver ele saindo de um golden retriever pra aquele cara quando ela finalmente entende que ela quer ele kkkkkk foi uma boa surpresa.

A escrita foi muito facil e legal de ler, mesmo sendo exatamente igual a outras mil que eu já li kkkk é facil e é simples de entender o que a autora escreve, me deixou curiosa pro próximo livro e querendo mais do butcher e da blackbird !

isarznde 15/05/2024

Muito tempo que não tinha uma leitura 5 estrelas e aleatoriamente esse querido apareceu pra mim. uma romcom dark gente que ideia surreal e perfeita ao mesmo. eu amo a sloan, nada me deixou mais triste do que ela triste e se achando incapaz de ser amada. o rowan é ai meu deus, sem palavras, como pode esse homem...

simplesmente leiam, indico pro resto da minha vida

May || @nvs_may 11/05/2024

Esperava mais?
Achei o livro bem ok, nada demais ? gostei da escrita, dos personagens porém na minha opinião ficou faltando alguma coisa.

VIVIWOO :) 11/05/2024

...
No começo achei que seria um livro meio macabro pelas falas dos personagens principais, porém logo percebi que não kkkkk
O desenrolar do livro é bem rápido e não demora muito para tudo terminar. O desenvolvimento dos principais é excelente e bem rápido (pra que gosta de que eles se desenvolva logo) é um livro ótimo, não enrolam tanto. No final tem um leve conflito entre eles, porém logo eles se resolvem (tudo isso pq um querido quis dar o ar da graça).
Mas em um resumo bem grande, eles ficam juntos e tudo dá certo.

Clara 06/05/2024

Eu gostei é divertido distraiu a minha mente e fiquei interessada pra ler o próximo livro. N é nd de inovador mas é interessante o suficiente

90soph 19/04/2024

Butcher & blackbird ??? by brynne weaver
Fiquei decepcionada. achei que ia favoritar esse livro? não consegui me conectar mt com os protagonistas apesar de ter gostado deles e achado eles fofinhos. eu gosto bastante de livro com hot, mas nesse achei que a autora focou muito nisso e esqueceu a parte da matança e de assuntos um pouco mais profundos? sla, tinha tudo pra ter sido incrível e não foi. apesar disso, leria sim o próximo livro!

BrunaCeotto 10/04/2024

? alívio cômico em sua melhor forma.
primeiramente, crédito onde o crédito é devido: quando eu li a dedicatória desse livro, eu soltei uma risada muito sincera. achei legal porque deu logo o tom, mostrou que não é para ninguém levar isso aqui tão a sério, e que o objetivo é divertir. é o que esse livro faz. diverte. o único motivo pelo qual não receberá uma nota um pouco mais alta é porque eu achei que as cenas picantes foram desproporcionalmente longas se comparadas ao resto do livro, e porque achei que da metade para frente rolou uma preguiça de desenvolver os personagens e muita coisa era dita, não mostrada.

anddwss 02/04/2024

Eu junca imaginei que um dark romance poderia ser tão divertido, esse livro merece totalmente o hiper que tem. É uma leitura rapida porquê se torna tão envolvente que você não vai querer parar de ler. Recomendo muitooo, mas por ser um dark tem alguns topicos sensiveis então cuidado!

Cami 01/04/2024

Gostei, mas não é nada de mais. Não merece metade do hype que está tendo, pelas propagandas esperava muito mais. Existem muitos acontecimentos que são apenas cotados e jogados de qualquer forma em diálogos aleatórios do livro sem nenhum flashback, muita coisa subentendida que a narração não consegue fazer com que esse subentendido pareça funcionar pro casal entender um ao outro. Eles são fofos, é um gênero diferente do que estou acostumada, mas esperava muito mais.

Ju 31/03/2024

Não vou mentir?. AMEI
o jeito que ele é derretido nela desde o início, o jeito que ela é fofa, as cenas ? são interessantes, amei o conceito da história na real como que esses dois serial killer podem ser tão fofos e tão cute vei aaaaaa

gabi__ 31/03/2024

EU AMEI DMSSS +;$($!$)$(2
Acho que eu realmente sou apaixonada por comédia romântica, não tem pra onde correr...
e eu AMO AMO AMO quando tem 2 pov, principalmente quando mostra o quanto o cara é cadelinha da mulher dele (rowan isso é pra vc)
eu só queria que tivessem explicado mais sobre o passado de cada um, sinto que isso ficou faltando...
mas o romance deles foi ÉPICO, e um pouco sombrio com toda essa coisa de assassinato e tals (estrela dourada pra esse pedido de casamento, eu adorei

LARK E LACHLAN TÔ ESPERANDO VCS

joanna.tell 28/03/2024

Butcher and Blackbird
Seriamente, um livro onde tem serial killers que se envolvem em uma disputa anual de quem mata o alvo primeiro e acabam ao longo do tempo desenvolvendo uma amizade e um romance, pode até ser um pouco inacreditável, mas existe. E é este livro bem aqui.
Várias situações se tornam extremamente cômicas e divertidas, e tem uns hots bem bacaninhas!!
O livro te presenteia com um belo sorvetinho de biscoitos com cremes(susss) e de brinde uma carninha de gaivota( pra quem tá ligado em Jantar Secreto) hehe.
Amei a leitura.

LivSV 23/03/2024

Butcher e Blackbird é um livro de certa forma curto, tem muito de clichê romântico, acho que posso fazer dele um dos livros rápidos que tiram da ressaca.
Apesar de ser muito fofo o casal, não se engane achando que não vai ter nada de dark romance, são cenas de violência explícita e nenhum dos dois é correto, eles não param de matar depois de juntos e eles gostam disso, então não recomendo para alguém que não goste de Dark. Já o Dark, considero ele leve e tranquilo, muito leve por conta do humor de Rowan, se eles não fossem assassinos, seria um simples romance fofo.
Para leitoras como eu que amam ler romances cliches e fofos, mas também amam ler Dark romance, é um livro perfeito, ele abraça muito bem essas duas partes e eu mal posso esperar para ler o próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4