Butcher & Blackbird

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

May || @nvs_may 11/05/2024

Esperava mais?
Achei o livro bem ok, nada demais ? gostei da escrita, dos personagens porém na minha opinião ficou faltando alguma coisa.

VIVIWOO :) 11/05/2024

...
No começo achei que seria um livro meio macabro pelas falas dos personagens principais, porém logo percebi que não kkkkk
O desenrolar do livro é bem rápido e não demora muito para tudo terminar. O desenvolvimento dos principais é excelente e bem rápido (pra que gosta de que eles se desenvolva logo) é um livro ótimo, não enrolam tanto. No final tem um leve conflito entre eles, porém logo eles se resolvem (tudo isso pq um querido quis dar o ar da graça).
Mas em um resumo bem grande, eles ficam juntos e tudo dá certo.

Clara 06/05/2024

Eu gostei é divertido distraiu a minha mente e fiquei interessada pra ler o próximo livro. N é nd de inovador mas é interessante o suficiente

90soph 19/04/2024

Butcher & blackbird ??? by brynne weaver
Fiquei decepcionada. achei que ia favoritar esse livro? não consegui me conectar mt com os protagonistas apesar de ter gostado deles e achado eles fofinhos. eu gosto bastante de livro com hot, mas nesse achei que a autora focou muito nisso e esqueceu a parte da matança e de assuntos um pouco mais profundos? sla, tinha tudo pra ter sido incrível e não foi. apesar disso, leria sim o próximo livro!

BrunaCeotto 10/04/2024

? alívio cômico em sua melhor forma.
primeiramente, crédito onde o crédito é devido: quando eu li a dedicatória desse livro, eu soltei uma risada muito sincera. achei legal porque deu logo o tom, mostrou que não é para ninguém levar isso aqui tão a sério, e que o objetivo é divertir. é o que esse livro faz. diverte. o único motivo pelo qual não receberá uma nota um pouco mais alta é porque eu achei que as cenas picantes foram desproporcionalmente longas se comparadas ao resto do livro, e porque achei que da metade para frente rolou uma preguiça de desenvolver os personagens e muita coisa era dita, não mostrada.

anddwss 02/04/2024

Eu junca imaginei que um dark romance poderia ser tão divertido, esse livro merece totalmente o hiper que tem. É uma leitura rapida porquê se torna tão envolvente que você não vai querer parar de ler. Recomendo muitooo, mas por ser um dark tem alguns topicos sensiveis então cuidado!

Cami 01/04/2024

Gostei, mas não é nada de mais. Não merece metade do hype que está tendo, pelas propagandas esperava muito mais. Existem muitos acontecimentos que são apenas cotados e jogados de qualquer forma em diálogos aleatórios do livro sem nenhum flashback, muita coisa subentendida que a narração não consegue fazer com que esse subentendido pareça funcionar pro casal entender um ao outro. Eles são fofos, é um gênero diferente do que estou acostumada, mas esperava muito mais.

Ju 31/03/2024

Não vou mentir?. AMEI
o jeito que ele é derretido nela desde o início, o jeito que ela é fofa, as cenas ? são interessantes, amei o conceito da história na real como que esses dois serial killer podem ser tão fofos e tão cute vei aaaaaa

gabi__ 31/03/2024

EU AMEI DMSSS +;$($!$)$(2
Acho que eu realmente sou apaixonada por comédia romântica, não tem pra onde correr...
e eu AMO AMO AMO quando tem 2 pov, principalmente quando mostra o quanto o cara é cadelinha da mulher dele (rowan isso é pra vc)
eu só queria que tivessem explicado mais sobre o passado de cada um, sinto que isso ficou faltando...
mas o romance deles foi ÉPICO, e um pouco sombrio com toda essa coisa de assassinato e tals (estrela dourada pra esse pedido de casamento, eu adorei

LARK E LACHLAN TÔ ESPERANDO VCS

joanna.tell 28/03/2024

Butcher and Blackbird
Seriamente, um livro onde tem serial killers que se envolvem em uma disputa anual de quem mata o alvo primeiro e acabam ao longo do tempo desenvolvendo uma amizade e um romance, pode até ser um pouco inacreditável, mas existe. E é este livro bem aqui.
Várias situações se tornam extremamente cômicas e divertidas, e tem uns hots bem bacaninhas!!
O livro te presenteia com um belo sorvetinho de biscoitos com cremes(susss) e de brinde uma carninha de gaivota( pra quem tá ligado em Jantar Secreto) hehe.
Amei a leitura.

LivSV 23/03/2024

Butcher e Blackbird é um livro de certa forma curto, tem muito de clichê romântico, acho que posso fazer dele um dos livros rápidos que tiram da ressaca.
Apesar de ser muito fofo o casal, não se engane achando que não vai ter nada de dark romance, são cenas de violência explícita e nenhum dos dois é correto, eles não param de matar depois de juntos e eles gostam disso, então não recomendo para alguém que não goste de Dark. Já o Dark, considero ele leve e tranquilo, muito leve por conta do humor de Rowan, se eles não fossem assassinos, seria um simples romance fofo.
Para leitoras como eu que amam ler romances cliches e fofos, mas também amam ler Dark romance, é um livro perfeito, ele abraça muito bem essas duas partes e eu mal posso esperar para ler o próximo livro.

rxvenants 19/03/2024

"Você vai me amar um dia"
Alerta de conteúdo: o livro é sob a perspectiva de dois serial killers, então o livro é recheado de coisas bem pesadas. Se você é o tipo de pessoa que tem gatilhos, recomendo que você leia os alertas de conteúdo no site da autora antes de ler o livro.

EU NEM ACHEI QUE IA AMAR TANTO ESSE LIVRO!!!

Eu nem sabia que existia algo como Dark RomCom, mas nossa eu AMEI.

Como pode eu torcer tanto pra dois serial killers quando eu torci por esses dois??? Eu tô completamente apaixonada por esses psicopatinhas (eu nem acredito que tô falando isso).

Eu achei esse livro MUITO gostoso de ler.
Ele é fluido e extremamente interessante. A ideia do livro é bem doida e eu botei pra dentro como se fosse um banquete.
O casal principal é cheio de química e eu faria tudo por eles.

E eu achei a escrita da Brynne TÃO boa nesse livro que eu não me incomodei em nada com várias coisas que me incomodariam em outros livros.

O Rowan aqui se apaixonada pela Sloane com 5 minutos de conversa e eu geralmente ODEIO insta-love, mas não teve uma passagem que eu me incomodasse com a intensidade do amor dele por ela. Não consigo descrever muito bem o motivo de eu não ter me incomodado com isso em Butcher & Blackbird, mas saibam que pra mim a forma que foi feita foi incrível.

Acho que tem um pouco a ver com os dois não terem muito uma régua do que é normal e isso faz todo o sentido pra normalidade que eles constroem juntos.

A autora também tem uma questão com passagem de tempo. Os personagens se falam por mais de 5 anos durante o livro e grande parte das conversas que eles têm (fora quando eles se encontram 1 vez por ano) é cortada do livro.

Em algumas passagens, existem só menções às mensagens deles e o que eles conversaram, mas não há detalhes.

Eu tirei meia estrela por esse motivo, já que eu queria muito mais deles, mas eu não sinto que foi algo que estragou minha experiência de leitura.
Em outros livros e feito de outra forma, isso já foi um ponto definitivo pra eu dar menos de 3 estrelas, mas aqui funcionou pra mim.

Eu gosto muito da personalidade dos protagonistas e gosto muito da relação deles.
Acho que foi um dos melhores casais que eu já li.
Gosto de todas as interações deles e cada doideira que o Rowan faz pela Sloane (O RESTAURANTE E A TATUAGEM DO RADCUNHO DELA É LINDO DEMAIS).

O Rowan é extremamente charmoso e eu amo como ele entende a Sloane. E eu gosto muito da ideia de uma serial killer tímida.

E eu achei muito, muito, muito doido como Weaver conseguiu criar dois serial killers e colocar assassinatos BRUTAIS nas páginas e mesmo assim me deixar apaixonada por cada interação deles.

Jogando fora a voz da minha cabeça que diz que se eles estivessem na vida real, seriam presos bem rápido, eu gosto muito como eles fazem as coisas.

Os dois são completamente insanos e mesmo que seus motivos e passados traumáticos expliquem um pouco do motivo de eles matarem abu'sadores e outros serial killers (uma coisa meio Dexter, né?), eu ainda gosto muito da insanidade deles.

Eles são honestos e eles mesmos sem remorso. São extremamente carismáticos.
A cena do pedido de casamento é o auge da psicopatia.

Eu não achei que o livro é focado na comédia, mas ele tem momentos que me fizeram soltar ar pelo nariz.
Eu provavelmente nunca mais vou ver sorvete de creme com cookies do mesmo jeito.

Os personagens ao redor dos principais são ok, mas não me fisgaram tanto quanto o Butcher e a Blackbird pra me fazerem ler os outros livros da trilogia. Gosto da história que me foi contada aqui e eu não sinto a necessidade de ler a expansão desse universo.

Enfim, esse livro é completamente bizarro, cheio de absurdos e eu me sinto meio esquisita de falar que eu amei, mas é isso né.

Escrita deliciosa demais. Se você tem estômago, recomendo muito.
Com certeza vou reler num futuro próximo.

maribel 08/03/2024

Me venderam como uma comédia romântica dark.
comédia? não é engraçado, tem algumas piadinhas mas nada que se destaque.
romântica? o romance não é desenvolvido nas páginas que a gente lê, é o plot de novembro 9 sem os crimes cometidos em relação a protagonista e conseguiu ser ruim igual!
dark? tem umas cenas, mas também não achei nada demais (ainda que essa seja a categoria que mais bateu com a descrição).
acho que se o livro tivesse mais umas 200 páginas de desenvolvimento do casal e dos crimes seria muito melhor, talvez a autora tinha uma premissa legal e não soube desenvolver, ficou parecendo bem preguiçoso.

1 | 2 | 3 | 4