Butcher & Blackbird

Butcher & Blackbird Brynne Weaver

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

Rainy Girl 17/11/2023

Comecei achando que era um Dark e me deparei com algo que nem sabia que existia: Dark RomCom!!! Hehe
Ótimo do início ao fim, muito engraçado - o que ameniza um pouco as partes sangrentas - e um slow burn que te mantém interessado nos personagens muito bem construídos e em todo enredo diferente e instigante. E o epílogo ameaçador para o próximo livro?!! Apenas leiam.
Deise 18/11/2023minha estante
Maravilhoso ??

Thaynara 04/12/2023minha estante
oie tem bolinho?

juresenhas 01/09/2023

(+18)
Sloane também conhecida como "Orb Weaver" devido seu método de assassinar as pessoas e Rowan conhecido como "Butcher of Boston"

Dois assassinos que matam pessoas ruins se conhecem de uma forma aleatória e desde esse encontro eles se encontram uma vez por ano para uma caçada, um serial killer ou criminoso é o alvo e um local lhes é enviado, e eles precisam ver quem encontrará e "apagará" o alvo.

Vemos então a relação deles de amizade se transformando em um romance de uma forma muito bem escrita de dois loucos que se amam loucamente.

tem algumas cenas hot e cenas de extrema violência já que as mortes são bem detalhadas, então se não tem estômago pra essas coisas não leie.

Little.Mouse 10/11/2023

"Mas se formos monstros, prosperaremos no escuro. Juntos."
Eu gostei. Achei um pouco mal executada a ideia do livro mas é bom mesmo assim.
É um dark com desenvolvimento de comédia romântica mas bastante sangrento ( violência/ assassinato e tortura explícita) e com hots de dark( deliciosos ).
O Rowan é perfeito, a Sloane também , o desenvolvimento deles que acabou ficando um pouco chato ( apesar das declarações e ações maravilhosas ) , acho que foi por ser friends to lovers , sem muita treta pra ficar juntos kkk só demorou mesmo, acabou ficando chatinho pra mim.
Mas no geral é um livro muito bom com uma pegada diferente dos darks normais , o que é ótimo, pq enjoa sempre a mesma coisa.
Recomendo pra quem gosta. É uma leitura gostosinha no geral. Não perfeita , mas boa.

" Eu mataria por você, e eu matei. E faria isso de novo, todos os malditos dias. Eu me viraria do avesso por você. Morreria por você. Eu não gosto apenas de você, Sloane, e você sabe disso. "

cinnamongir1 19/09/2023

Butcher & Blackbird.
?I see everything I feel reflected back at me in his faint smile and soft eyes. There?s relief knowing I can love and be loved, after years wondering if I was so broken that there was only room for vengeance and loneliness in my heart. And I think I see the release of that burden reflected in Rowan?s eyes, too.?

confesso que é um três estrelas mas gostei tanto que vou dar quatro!! bonitinho demais meudeus mto bom ser meio gótica me divertir horrores com dois loucos se amando loucamente ao som de uma trilha sonora perfeita vingando tudo e todos - eu quero ser a Sloane no halloween esse ano!!!!!!!

as megan fox once said: not killing people just boysss

Paula Hoffmann 09/11/2023

Sal ou s?men?
Ele é um dark romance porque os personagens possuem caráter duvidoso, eu prefiro denomina-los como ANTI-HERÓIS.
Rowan e Sloane são serial killers que matam outros serial killers.

Tirando isso, o livro é exatamente o que se espera: uma comédia romântica. Eu me diverti em muitos momentos e não pensei que iria rir em momentos inapropriados - como no caso deles matando pessoas hahaha.

Depois desse livro eu nunca mais verei sorvete e mostarda dijon da mesma forma, só quem leu é que vai entender do que eu estou falando.

A relação dos protagonistas é muito gostosa de acompanhar. Eles criaram uma amizade de imediato e ela foi se solidificando ao decorrer dos anos, até eles se abrirem para o amor.

E falando na passagem de tempo, eu entendi a necessidade dela, mas, não foi algo que eu gostei tanto assim. Teve um momento que eu comecei a me perder no salto.
Também não curti a falta de descrição mais precisa dos personagens, terminei o livro sem saber qual era a idade de fato deles - principalmente do Rowan que não foi mencionado em nenhum momento.

Gostei do gatilho que a autora deixou para o próximo livro, ao que tudo indica, ele será do Lachlan e eu to muito animada pra conhecer mais dele - principalmente se for um enemies to lovers com quem deu a entender.
Analu. 09/11/2023minha estante
Meu Deus já quero muito ler

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Leiaaaa, espero que você goste tanto quanto eu ?

@Francielly 09/11/2023minha estante
Amei a resenha, amg!! ?
Sou apaixonada em Serial Killer, bem doida, né? Haha
Já queria ler o livro antes, depois da sua resenha então, fiquei ainda mais curiosa ?

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
@Fran, eu também adoro histórias assim, amo um doido das ideias ? hahahah
Espero que você goste tanto quanto eu, amg ?

@aiinulindale 24/09/2023

Sim, é uma comédia romantica dark
E sim, isso é possível! Esse livro quebrou todas as expectativas que eu tinha, é muito divertido, ela é nerd, desajeitada e tímida, e ele é o popular que é dono de um restaurante renomado (e também cozinha!) e conhece metade de Boston. Mas a melhor parte: ambos caçam e m@tam outros serial killers, cada um por seus motivos, mas os dois tem um passado de abuso que faz com que eles queiram fazer as pessoas ruins da terra virarem poeira.
Não é um dark super pesado, acredito que a fama de ser dark romance é só pelo fato de eles serem tipo o Dexter mesmo, inclusive a personalidade do Rowan é bem parecida com a do Dexter!
Enfim é um livro muito legal, me distraiu bastante e deixou com gostinho de quero mais, principalmente porque vai ser uma trilogia e eu to doida pra ver o que a autora vai criar com esse casal.

sweetc4se 26/10/2023

?????
Vale todo o hype que tem!! Não sei por que não li isso antes
Se puder ler enquanto ouve o audiobook, só vai, é bom demais
luttii 29/10/2023minha estante
amgggggg

luttii 29/10/2023minha estante
tem finalzinho fechado?? ou precisa dos próximos??

sweetc4se 29/10/2023minha estante
Eu achei que encerrou bem redondinho a história. Tem próximos? Hahaha eu bem sabia

Rose.Diamond 22/11/2023minha estante
onde acho o audiobook?

mafessoares 05/12/2023

Quando eu ouvi falarem desse livro eu fiquei desesperada pra ler, porque fala serio, dark romance + romcom??? me desculpem mas eu ja fui com expectativas. o livro foi mais ou menos, mas só porque é lotado de clichês e frases prontas que todo mundo gosta. simplesmente não faz sentido: as "profissões" deles nao sao muito bem esclarecidas, e honestamente, eles não parecem muito bons no que eles fazem, porque tudo dava errado; duvido alguém me convencer que o romance deles existe, porque não é possível, eles mal interagiram, não teve desenvolvimento NENHUM; lembra das frases prontas que eu falei?? elas não faziam sentido também, e sempre houve uma forçação de barra pra apelar e o pessoal gostar do cara, um exemplo que não tem nada a ver com o cara em questão, no discurso dele ele agradece à menina por aguentar as "m3rdas" dos irmãos dele. eu perdi alguma parte do livro em que ela tem uma relação real com os irmãos dele????
na boa, eu muitas páginas de sensacionalismo e apelação. a ideia era taaao boa, mas nem o princípio do jogo deles conseguiram desenvolver.

Andressa.Mota 19/11/2023

Com toda certeza uma das melhores leituras do ano! ????
?You have never been unlovable. You were just waiting for someone who will love you for who you are, not for who they want you to be. I can do that, if you?ll let me.?

Sem palavras para descrever o quanto esse livro é original! Nunca pensei na possibilidade de uma comédia romântica, misturada de gore e dark que seria tão incrível assim! Os personagem foram construídos de uma maneira tão inteligente, que até nas partes mais chocantes como cenas de canibalismo (sim, isso mesmo) eles te fazem rir e trazem leveza para as situações.
A carga emocional que eles compartilham e a forma como o Rowan foi paciente e atencioso em todos os momentos com a Sloane, cara simplesmente INCRÍVEL! Eu nunca vou calar a boca sobre esses dois e esse livro tão bem escrito! O slow burn até uns 60%, impecável! Que venham os próximos da trilogia! ?

Heloana1 26/09/2023

?????
A história é bem boazinha, espero que venha a tradução para português, pois eu irei reler novamente akkaka

E eu espero que tenha continuação, quero ver uma serial killer grávida kakaak.

kelly 23/11/2023

O desenvolvimento do relacionamento deles foi muito bom, apesar de ter demorado um tempo fez sentido já que mesmo apaixonado pela Sloane, o Rowan esperou até que ela estivesse pronta para entender os próprios sentimentos, além deles serem fofos juntos. Os personagens secundários também foram uma boa adição pra história e já quero o livro do Lachlan e da Lark.

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO, É PERFEITOOOOO!
Esse aqui eu fui com todas as expectativas e conseguiu superar elas!

Romance de dois serial killers que matão outros serial killers do mal e gente, como é incrível, como é legal se apaixonar junto com eles e como é fofo e quente viu... mas fofo... com toda certeza top 5 dos melhores que li esse ano!

Stella144 13/11/2023

PERFEITO
Amei amei ameiiii!!!!??????

Essa história é super louca mas muito engraçada e muito perfeita!
Os dois serem Serial Killers torna tudo muito melhor!
A competição entre eles e como eles se apaixonaram no decorrer da trama foi muito fofo ?
Vão ficar pra sempre no meu coração!!!
Amei a personalidade do Rowan e como ele é caidinho pela Sloane. E ela??? Que personagem foda!

Recomendo muitíssimo!!!!!!!???

E esse final? Quero saber o que vai acontecer nos próximos ...

1 | 2 | 3 | 4