Butcher & Blackbird

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

maisa118 13/01/2024

Butcher e blackbird
" Talvez eu estivesse certo.Não somos pessoas normais.Somos monstros. Mas se formos monstros prosperararemos no escuro.
Juntos."

eu amei esse livro. adorei a narração divertida mesmo ao tema bem pessado, a evolução do casal junto com seus medos foi a coisa mais linda de se ver e o plot twist me deixou sem arr. e agradeço mais um livro de personagem feminina f*dona muito bommmm. minha teoria foi comolemantente verdadeira, qualquer rowan é ABSOLUTAMENTE um gostoso tanto de aparência quanto de caráter meu jesus.e que final foi esse?? preciso de mais desse universo.
Muariella 21/01/2024minha estante
Você leu em br? A tradução é boa?

maisa118 21/01/2024minha estante
simmm. a tradução é certinha pd confiar

Muariella 21/01/2024minha estante
Pode me dizer onde achou? Achei apenas um no telegram e a tradução era horrível.

maisa118 22/01/2024minha estante
vishh amg eu peguei ele no telegram tbm. foi num grupo de romance

maisa118 22/01/2024minha estante
acho que o nome era romance em PDF alguma coisa assim

sweetc4se 26/10/2023

?????
Vale todo o hype que tem!! Não sei por que não li isso antes
Se puder ler enquanto ouve o audiobook, só vai, é bom demais
luttii 29/10/2023minha estante
amgggggg

luttii 29/10/2023minha estante
tem finalzinho fechado?? ou precisa dos próximos??

sweetc4se 29/10/2023minha estante
Eu achei que encerrou bem redondinho a história. Tem próximos? Hahaha eu bem sabia

Rose.Diamond 22/11/2023minha estante
onde acho o audiobook?

Paula Hoffmann 09/11/2023

Sal ou s?men?
Ele é um dark romance porque os personagens possuem caráter duvidoso, eu prefiro denomina-los como ANTI-HERÓIS.
Rowan e Sloane são serial killers que matam outros serial killers.

Tirando isso, o livro é exatamente o que se espera: uma comédia romântica. Eu me diverti em muitos momentos e não pensei que iria rir em momentos inapropriados - como no caso deles matando pessoas hahaha.

Depois desse livro eu nunca mais verei sorvete e mostarda dijon da mesma forma, só quem leu é que vai entender do que eu estou falando.

A relação dos protagonistas é muito gostosa de acompanhar. Eles criaram uma amizade de imediato e ela foi se solidificando ao decorrer dos anos, até eles se abrirem para o amor.

E falando na passagem de tempo, eu entendi a necessidade dela, mas, não foi algo que eu gostei tanto assim. Teve um momento que eu comecei a me perder no salto.
Também não curti a falta de descrição mais precisa dos personagens, terminei o livro sem saber qual era a idade de fato deles - principalmente do Rowan que não foi mencionado em nenhum momento.

Gostei do gatilho que a autora deixou para o próximo livro, ao que tudo indica, ele será do Lachlan e eu to muito animada pra conhecer mais dele - principalmente se for um enemies to lovers com quem deu a entender.
Analu. 09/11/2023minha estante
Meu Deus já quero muito ler

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Leiaaaa, espero que você goste tanto quanto eu ?

@Francielly 09/11/2023minha estante
Amei a resenha, amg!! ?
Sou apaixonada em Serial Killer, bem doida, né? Haha
Já queria ler o livro antes, depois da sua resenha então, fiquei ainda mais curiosa ?

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
@Fran, eu também adoro histórias assim, amo um doido das ideias ? hahahah
Espero que você goste tanto quanto eu, amg ?

Rainy Girl 17/11/2023

Comecei achando que era um Dark e me deparei com algo que nem sabia que existia: Dark RomCom!!! Hehe
Ótimo do início ao fim, muito engraçado - o que ameniza um pouco as partes sangrentas - e um slow burn que te mantém interessado nos personagens muito bem construídos e em todo enredo diferente e instigante. E o epílogo ameaçador para o próximo livro?!! Apenas leiam.
Deise 18/11/2023minha estante
Maravilhoso ??

Thaynara 04/12/2023minha estante
oie tem bolinho?

lannazs 23/01/2024

Me deem eles de volta preciso deles igual oxigênio
Sabe quando algo te consome do começo ao fim de um jeito que você não quer parar nem pra tomar água? foi a leitura desse livro.

que livro gostoso de ler, a história não é corrida os personagens são incríveis e mesmo sendo um dark romance onde você talvez espere uma relação meio tóxica entre o casal principal, o relacionamento da sloane e do rowan é a coisa mais linda e gostosa do mundo.

de verdade amei esse livro do começo ao fim, ri horrores de diversos momentos e vibrei muito com eles, foi algo tão bom que me senti super amiga deles e agora to chateada que eles foram embora e me deixaram ???

fluiu muito bem e eu acho que isso que foi o que mais me deixou pasma mas muito feliz!! se pudesse tecia comentários pra autora o resto da vida.

a entrega da sloane ao rowan mesmo sendo tímida e retraída o rowan se desdobrando pra sloane interagir mais com ele! AMIGOS AS CENAS HOTS TODAS DELICIOSAS EU FIQUEI SEM AR! ai rowan que homem pq quem não ama um homem pateta né? quero eles de volta pra ontem. é isso ?
isadora.grande 18/02/2024minha estante
voce literalmente pensa o que eu penso mds. eu amo eles ?

Thayna 31/12/2023

Esperava mais
Aí esperava mais, achei a escrita enrolada, muitas voltadas para nada.

E para ser dois serial killers, achei eles tão blé. Não foi nada do que esperava, estou realmente triste e decepcionada com esse livro.

E juro como a Sloane tem uma amiga civil que sabe que ela é serial killers e age como se ela só agisse normal kkkk aí olha sinceramente.
Desenfreada na leitura 02/05/2024minha estante
Ainda deu 3 estrelas hahahahah estou apenas brincando. Achei o livro péssimo e concordo com sua resenha, menos com a nota.

Fireheart.l 20/05/2024

Queria ler esse ha um tempao e finalmente tomei vergonha na cara kkkk

A escrita é super boa e apesar de ser um romance entre serial killers o relacionamento deles é super bonitinho.

Um fast burn que ele se apaixona primeiro e ama mais que ela, eles se conhecem quando ele vai matar um cara e ela já tinha matado e ficou presa em uma jaula junto com o cadáver. Ele sabe quem ela é e ela sabe quem ele é. Ele tira ela de lá e vão comer em algum lugar. Papo vai, papo vem e eles sentem uma conexão bem forte, como se já se conhecessem há anos.
De alguma forma eles acabam concordando em se encontrarem todos os anos em um tipo de competição pra ver quem mata uma pessoa que o irmão do Rowan (que é um assassino de aluguem btw) escolher. Quem matar primeiro ganha.

O relacionamento deles se estende por uns 4 ou 5 anos e foi muito legal ver a Sloane aceitando que ela gosta do Rowan. Ele sempre foi cadelinha dela e foi muito legal ver ele saindo de um golden retriever pra aquele cara quando ela finalmente entende que ela quer ele kkkkkk foi uma boa surpresa.

A escrita foi muito facil e legal de ler, mesmo sendo exatamente igual a outras mil que eu já li kkkk é facil e é simples de entender o que a autora escreve, me deixou curiosa pro próximo livro e querendo mais do butcher e da blackbird !

bea.triz0 14/09/2023

Me tirou da ressaca literária
Um livro sobre dois serial killer que matam pessoas ruins, se conhecem, resolvem fazer um jogo de quem mata primeiro um certo alvo 1 vez por ano.

Pensei logo, vou ler e li, é um dark romance já que eles são serial killer, mas no final é apenas um comédia romântica +18. KKKKKKK

Foi bom, não é grande coisa, mas foi leitura rápida.

cinnamongir1 19/09/2023

Butcher & Blackbird.
?I see everything I feel reflected back at me in his faint smile and soft eyes. There?s relief knowing I can love and be loved, after years wondering if I was so broken that there was only room for vengeance and loneliness in my heart. And I think I see the release of that burden reflected in Rowan?s eyes, too.?

confesso que é um três estrelas mas gostei tanto que vou dar quatro!! bonitinho demais meudeus mto bom ser meio gótica me divertir horrores com dois loucos se amando loucamente ao som de uma trilha sonora perfeita vingando tudo e todos - eu quero ser a Sloane no halloween esse ano!!!!!!!

as megan fox once said: not killing people just boysss

Barbara670 20/09/2023

Fofinho e maluco ao mesmo tempo (?)
Nota 3.5
tem romance, tem putaria, tem morte, e tem até canibalismo kkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca tinha lido um livro que falasse de serial killers, so que eles não são quaisquer serial killers, eles matam outros iguais eles. Enfim, gostei deles finalmente dps de anos terem ficado juntos, eles são fofos juntos apesar de psicopatas kkkkkkkkkkkk, logo no final da pra ver que o 2º livro vai ser sobre a amiga dela e sobre o irmão dele. foi um livro legalzinho, me tirou um pouco da minha ressaca, ri um pouco tbm

@aiinulindale 24/09/2023

Sim, é uma comédia romantica dark
E sim, isso é possível! Esse livro quebrou todas as expectativas que eu tinha, é muito divertido, ela é nerd, desajeitada e tímida, e ele é o popular que é dono de um restaurante renomado (e também cozinha!) e conhece metade de Boston. Mas a melhor parte: ambos caçam e m@tam outros serial killers, cada um por seus motivos, mas os dois tem um passado de abuso que faz com que eles queiram fazer as pessoas ruins da terra virarem poeira.
Não é um dark super pesado, acredito que a fama de ser dark romance é só pelo fato de eles serem tipo o Dexter mesmo, inclusive a personalidade do Rowan é bem parecida com a do Dexter!
Enfim é um livro muito legal, me distraiu bastante e deixou com gostinho de quero mais, principalmente porque vai ser uma trilogia e eu to doida pra ver o que a autora vai criar com esse casal.

Heloana1 26/09/2023

?????
A história é bem boazinha, espero que venha a tradução para português, pois eu irei reler novamente akkaka

E eu espero que tenha continuação, quero ver uma serial killer grávida kakaak.

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO, É PERFEITOOOOO!
Esse aqui eu fui com todas as expectativas e conseguiu superar elas!

Romance de dois serial killers que matão outros serial killers do mal e gente, como é incrível, como é legal se apaixonar junto com eles e como é fofo e quente viu... mas fofo... com toda certeza top 5 dos melhores que li esse ano!

karameloo 07/11/2023

Bom bom mas nem tanto, acho que faltou alguma coisa, fui na esperança de ler um livro de dois pirados leles mas na real eles sao duas pessoas normais que matam! Nao vou mentir que me decepcionei um pouco, mas ai foi pura expectativa, fora isso o livro é divertido e fluido pena que tem tantas passagens de tempo que é algo que me incomoda horrores, mas não é exatamente ruim no todo.

?Não sou impossível de amar. ?Ela aponta o dedo ensanguentado para mim, acentuando cada palavra?. Eu sou adorável.?
Gente eu amo essa querida

1 | 2 | 3 | 4