Butcher & Blackbird

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

sweetc4se 26/10/2023

?????
Vale todo o hype que tem!! Não sei por que não li isso antes
Se puder ler enquanto ouve o audiobook, só vai, é bom demais
luttii 29/10/2023minha estante
amgggggg

luttii 29/10/2023minha estante
tem finalzinho fechado?? ou precisa dos próximos??

sweetc4se 29/10/2023minha estante
Eu achei que encerrou bem redondinho a história. Tem próximos? Hahaha eu bem sabia

Rose.Diamond 22/11/2023minha estante
onde acho o audiobook?

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO, É PERFEITOOOOO!
Esse aqui eu fui com todas as expectativas e conseguiu superar elas!

Romance de dois serial killers que matão outros serial killers do mal e gente, como é incrível, como é legal se apaixonar junto com eles e como é fofo e quente viu... mas fofo... com toda certeza top 5 dos melhores que li esse ano!

BrunnagR 08/10/2023

Nunca pensei que fosse amar um livro sobre um casal de serial killers que matam serial killers. O livro tem comédia, romance, matança, hots. O desenvolvimento do relacionamento de Rowan e Sloane - por incrível que pareça - é fofo, eles sendo protetores um com o outro. Enfim, amei o livro e super recomendo. Esperando ansiosamente pelo livro da Lark e do Lachlan

Heloana1 26/09/2023

?????
A história é bem boazinha, espero que venha a tradução para português, pois eu irei reler novamente akkaka

E eu espero que tenha continuação, quero ver uma serial killer grávida kakaak.

@aiinulindale 24/09/2023

Sim, é uma comédia romantica dark
E sim, isso é possível! Esse livro quebrou todas as expectativas que eu tinha, é muito divertido, ela é nerd, desajeitada e tímida, e ele é o popular que é dono de um restaurante renomado (e também cozinha!) e conhece metade de Boston. Mas a melhor parte: ambos caçam e m@tam outros serial killers, cada um por seus motivos, mas os dois tem um passado de abuso que faz com que eles queiram fazer as pessoas ruins da terra virarem poeira.
Não é um dark super pesado, acredito que a fama de ser dark romance é só pelo fato de eles serem tipo o Dexter mesmo, inclusive a personalidade do Rowan é bem parecida com a do Dexter!
Enfim é um livro muito legal, me distraiu bastante e deixou com gostinho de quero mais, principalmente porque vai ser uma trilogia e eu to doida pra ver o que a autora vai criar com esse casal.

Barbara670 20/09/2023

Fofinho e maluco ao mesmo tempo (?)
Nota 3.5
tem romance, tem putaria, tem morte, e tem até canibalismo kkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca tinha lido um livro que falasse de serial killers, so que eles não são quaisquer serial killers, eles matam outros iguais eles. Enfim, gostei deles finalmente dps de anos terem ficado juntos, eles são fofos juntos apesar de psicopatas kkkkkkkkkkkk, logo no final da pra ver que o 2º livro vai ser sobre a amiga dela e sobre o irmão dele. foi um livro legalzinho, me tirou um pouco da minha ressaca, ri um pouco tbm

cinnamongir1 19/09/2023

Butcher & Blackbird.
?I see everything I feel reflected back at me in his faint smile and soft eyes. There?s relief knowing I can love and be loved, after years wondering if I was so broken that there was only room for vengeance and loneliness in my heart. And I think I see the release of that burden reflected in Rowan?s eyes, too.?

confesso que é um três estrelas mas gostei tanto que vou dar quatro!! bonitinho demais meudeus mto bom ser meio gótica me divertir horrores com dois loucos se amando loucamente ao som de uma trilha sonora perfeita vingando tudo e todos - eu quero ser a Sloane no halloween esse ano!!!!!!!

as megan fox once said: not killing people just boysss

bea.triz0 14/09/2023

Me tirou da ressaca literária
Um livro sobre dois serial killer que matam pessoas ruins, se conhecem, resolvem fazer um jogo de quem mata primeiro um certo alvo 1 vez por ano.

Pensei logo, vou ler e li, é um dark romance já que eles são serial killer, mas no final é apenas um comédia romântica +18. KKKKKKK

Foi bom, não é grande coisa, mas foi leitura rápida.

juresenhas 01/09/2023

(+18)
Sloane também conhecida como "Orb Weaver" devido seu método de assassinar as pessoas e Rowan conhecido como "Butcher of Boston"

Dois assassinos que matam pessoas ruins se conhecem de uma forma aleatória e desde esse encontro eles se encontram uma vez por ano para uma caçada, um serial killer ou criminoso é o alvo e um local lhes é enviado, e eles precisam ver quem encontrará e "apagará" o alvo.

Vemos então a relação deles de amizade se transformando em um romance de uma forma muito bem escrita de dois loucos que se amam loucamente.

tem algumas cenas hot e cenas de extrema violência já que as mortes são bem detalhadas, então se não tem estômago pra essas coisas não leie.

1 | 2 | 3 | 4