Butcher & Blackbird

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4

Anna 10/01/2024

Uma surpresa boa
Gostei muito desse livro, tanto que entrou para os favoritos e já tô ansiosa para o próximo, terminei a leitura já faz uns meses em um período que fiquei sem celular mas não podia deixar de vim falar dele aqui pois foi uma leitura muito gostosa que me manteve sem pensar muito nos problemas!!

Thayna 31/12/2023

Esperava mais
Aí esperava mais, achei a escrita enrolada, muitas voltadas para nada.

E para ser dois serial killers, achei eles tão blé. Não foi nada do que esperava, estou realmente triste e decepcionada com esse livro.

E juro como a Sloane tem uma amiga civil que sabe que ela é serial killers e age como se ela só agisse normal kkkk aí olha sinceramente.
Desenfreada na leitura 02/05/2024minha estante
Ainda deu 3 estrelas hahahahah estou apenas brincando. Achei o livro péssimo e concordo com sua resenha, menos com a nota.

Raphaela166 28/12/2023

?Blackbird? ?
Não tava dando nada por esse livro, eu só não sabia o que esperar e simplesmente amei!!!

Um relacionamento nada convencional mas mesmo assim, de invejar. O fato de serem dodóis e serial killers, traz toda a adrenalina pra história.

Amei o Rowan do início ao fim (apesar de achar ele bem atirado e metidinho nas primeiras páginas) e a Sloane divaaaaa super inteligente e estrategista? ansiosa para ler a continuação que só soube da existência quase no final do livro.

Melissa 27/12/2023

Açougueiro e melro ??
Coloquei esse livro na minha lista a pouco tempo, resolvi ler ele hoje e hoje mesmo finalizar, e eu ameiiiiii

Q livro bomm!!
Um livro super engraçado, mesmo com o tema mais agressivo. amei os personagens em geral.
Amei a historia, amei cada parte.

Recomendo superrr!!! Quero ja ler os proximossss pq descobri q è uma trilogia.

Quero um Rowan ?? mais querido e fofo e bobão ?

raissa 24/12/2023

Quem diria que um romance entre dois serial killers poderia ser fofo e engraçado ??, tipo assim, é estranho, mas de alguma forma funcionou, foi uma leitura diferente e divertida ?????

Gabrielebn 12/12/2023

Eles matam gente? Sim. Mas eles são tão fofos.
Demorei para ler esse livro e meu deus, que erro. Devia ter lido antes. Os personagens são cativantes, o romance é muito fofo e a história envolvente.

Passei nervoso com os dois (olá cena da motosserra), torci para que eles ficassem juntos e agora estou esperando pelo próximo.

Como pode um serial killers ser menos problemático que certos mocinhos de outros livros que vi por aí?

mafessoares 05/12/2023

Quando eu ouvi falarem desse livro eu fiquei desesperada pra ler, porque fala serio, dark romance + romcom??? me desculpem mas eu ja fui com expectativas. o livro foi mais ou menos, mas só porque é lotado de clichês e frases prontas que todo mundo gosta. simplesmente não faz sentido: as "profissões" deles nao sao muito bem esclarecidas, e honestamente, eles não parecem muito bons no que eles fazem, porque tudo dava errado; duvido alguém me convencer que o romance deles existe, porque não é possível, eles mal interagiram, não teve desenvolvimento NENHUM; lembra das frases prontas que eu falei?? elas não faziam sentido também, e sempre houve uma forçação de barra pra apelar e o pessoal gostar do cara, um exemplo que não tem nada a ver com o cara em questão, no discurso dele ele agradece à menina por aguentar as "m3rdas" dos irmãos dele. eu perdi alguma parte do livro em que ela tem uma relação real com os irmãos dele????
na boa, eu muitas páginas de sensacionalismo e apelação. a ideia era taaao boa, mas nem o princípio do jogo deles conseguiram desenvolver.

kelly 23/11/2023

O desenvolvimento do relacionamento deles foi muito bom, apesar de ter demorado um tempo fez sentido já que mesmo apaixonado pela Sloane, o Rowan esperou até que ela estivesse pronta para entender os próprios sentimentos, além deles serem fofos juntos. Os personagens secundários também foram uma boa adição pra história e já quero o livro do Lachlan e da Lark.

Andressa.Mota 19/11/2023

Com toda certeza uma das melhores leituras do ano! ????
?You have never been unlovable. You were just waiting for someone who will love you for who you are, not for who they want you to be. I can do that, if you?ll let me.?

Sem palavras para descrever o quanto esse livro é original! Nunca pensei na possibilidade de uma comédia romântica, misturada de gore e dark que seria tão incrível assim! Os personagem foram construídos de uma maneira tão inteligente, que até nas partes mais chocantes como cenas de canibalismo (sim, isso mesmo) eles te fazem rir e trazem leveza para as situações.
A carga emocional que eles compartilham e a forma como o Rowan foi paciente e atencioso em todos os momentos com a Sloane, cara simplesmente INCRÍVEL! Eu nunca vou calar a boca sobre esses dois e esse livro tão bem escrito! O slow burn até uns 60%, impecável! Que venham os próximos da trilogia! ?

Rainy Girl 17/11/2023

Comecei achando que era um Dark e me deparei com algo que nem sabia que existia: Dark RomCom!!! Hehe
Ótimo do início ao fim, muito engraçado - o que ameniza um pouco as partes sangrentas - e um slow burn que te mantém interessado nos personagens muito bem construídos e em todo enredo diferente e instigante. E o epílogo ameaçador para o próximo livro?!! Apenas leiam.
Deise 18/11/2023minha estante
Maravilhoso ??

Thaynara 04/12/2023minha estante
oie tem bolinho?

Stella144 13/11/2023

PERFEITO
Amei amei ameiiii!!!!??????

Essa história é super louca mas muito engraçada e muito perfeita!
Os dois serem Serial Killers torna tudo muito melhor!
A competição entre eles e como eles se apaixonaram no decorrer da trama foi muito fofo ?
Vão ficar pra sempre no meu coração!!!
Amei a personalidade do Rowan e como ele é caidinho pela Sloane. E ela??? Que personagem foda!

Recomendo muitíssimo!!!!!!!???

E esse final? Quero saber o que vai acontecer nos próximos ...

Little.Mouse 10/11/2023

"Mas se formos monstros, prosperaremos no escuro. Juntos."
Eu gostei. Achei um pouco mal executada a ideia do livro mas é bom mesmo assim.
É um dark com desenvolvimento de comédia romântica mas bastante sangrento ( violência/ assassinato e tortura explícita) e com hots de dark( deliciosos ).
O Rowan é perfeito, a Sloane também , o desenvolvimento deles que acabou ficando um pouco chato ( apesar das declarações e ações maravilhosas ) , acho que foi por ser friends to lovers , sem muita treta pra ficar juntos kkk só demorou mesmo, acabou ficando chatinho pra mim.
Mas no geral é um livro muito bom com uma pegada diferente dos darks normais , o que é ótimo, pq enjoa sempre a mesma coisa.
Recomendo pra quem gosta. É uma leitura gostosinha no geral. Não perfeita , mas boa.

" Eu mataria por você, e eu matei. E faria isso de novo, todos os malditos dias. Eu me viraria do avesso por você. Morreria por você. Eu não gosto apenas de você, Sloane, e você sabe disso. "

Paula Hoffmann 09/11/2023

Sal ou s?men?
Ele é um dark romance porque os personagens possuem caráter duvidoso, eu prefiro denomina-los como ANTI-HERÓIS.
Rowan e Sloane são serial killers que matam outros serial killers.

Tirando isso, o livro é exatamente o que se espera: uma comédia romântica. Eu me diverti em muitos momentos e não pensei que iria rir em momentos inapropriados - como no caso deles matando pessoas hahaha.

Depois desse livro eu nunca mais verei sorvete e mostarda dijon da mesma forma, só quem leu é que vai entender do que eu estou falando.

A relação dos protagonistas é muito gostosa de acompanhar. Eles criaram uma amizade de imediato e ela foi se solidificando ao decorrer dos anos, até eles se abrirem para o amor.

E falando na passagem de tempo, eu entendi a necessidade dela, mas, não foi algo que eu gostei tanto assim. Teve um momento que eu comecei a me perder no salto.
Também não curti a falta de descrição mais precisa dos personagens, terminei o livro sem saber qual era a idade de fato deles - principalmente do Rowan que não foi mencionado em nenhum momento.

Gostei do gatilho que a autora deixou para o próximo livro, ao que tudo indica, ele será do Lachlan e eu to muito animada pra conhecer mais dele - principalmente se for um enemies to lovers com quem deu a entender.
Analu. 09/11/2023minha estante
Meu Deus já quero muito ler

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Leiaaaa, espero que você goste tanto quanto eu ?

@Francielly 09/11/2023minha estante
Amei a resenha, amg!! ?
Sou apaixonada em Serial Killer, bem doida, né? Haha
Já queria ler o livro antes, depois da sua resenha então, fiquei ainda mais curiosa ?

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
@Fran, eu também adoro histórias assim, amo um doido das ideias ? hahahah
Espero que você goste tanto quanto eu, amg ?

karameloo 07/11/2023

Bom bom mas nem tanto, acho que faltou alguma coisa, fui na esperança de ler um livro de dois pirados leles mas na real eles sao duas pessoas normais que matam! Nao vou mentir que me decepcionei um pouco, mas ai foi pura expectativa, fora isso o livro é divertido e fluido pena que tem tantas passagens de tempo que é algo que me incomoda horrores, mas não é exatamente ruim no todo.

?Não sou impossível de amar. ?Ela aponta o dedo ensanguentado para mim, acentuando cada palavra?. Eu sou adorável.?
Gente eu amo essa querida

1 | 2 | 3 | 4