Butcher & Blackbird

Butcher & Blackbird Brynne Weaver

Resenhas - Butcher & Blackbird

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Puziol.Flora 31/01/2024

Esse livro foi taaaao bom, juro eu não estava preparada para ler um romance tão lindo e fofo entre dois serial killers, eu amei ler o desenvolvimento dos dois, suas metas, ambições e planos pro futuro kkkkkkk (mesmo as vezes esses planos sendo qual seria a próxima vitima)
eu me apaixonei pelos dois e por como eles conseguiram encontrar um porto seguro um no outro
esse foi um 5 estrelas favoritado!

ariaf 27/01/2024

O enredo é ótimo e os personagens são perfeitos. É um dark mas também não deixa de ser engraçado (ri muitas vezes) o romance dele é muito bom, gostei do plot mas ja estava suspeitando mesmo. Estou ansiosa para ler o próximo livro.

Gica 26/01/2024

Eu gostei, mas eu esperava mais kkkkk

Adorei Rowan e Sloane, eles foram a parte boa, mas acho que eu esperava algo mais louco em um relacionamento entre dois serial killers ????

lannazs 23/01/2024

Me deem eles de volta preciso deles igual oxigênio
Sabe quando algo te consome do começo ao fim de um jeito que você não quer parar nem pra tomar água? foi a leitura desse livro.

que livro gostoso de ler, a história não é corrida os personagens são incríveis e mesmo sendo um dark romance onde você talvez espere uma relação meio tóxica entre o casal principal, o relacionamento da sloane e do rowan é a coisa mais linda e gostosa do mundo.

de verdade amei esse livro do começo ao fim, ri horrores de diversos momentos e vibrei muito com eles, foi algo tão bom que me senti super amiga deles e agora to chateada que eles foram embora e me deixaram ???

fluiu muito bem e eu acho que isso que foi o que mais me deixou pasma mas muito feliz!! se pudesse tecia comentários pra autora o resto da vida.

a entrega da sloane ao rowan mesmo sendo tímida e retraída o rowan se desdobrando pra sloane interagir mais com ele! AMIGOS AS CENAS HOTS TODAS DELICIOSAS EU FIQUEI SEM AR! ai rowan que homem pq quem não ama um homem pateta né? quero eles de volta pra ontem. é isso ?
isadora.grande 18/02/2024minha estante
voce literalmente pensa o que eu penso mds. eu amo eles ?

Kauê 22/01/2024

SOCORRO
Meu Deus que bomba, gente, que livro nojento como pode isso ser bom??? E como aquela menina no tik tok disse que a cena do canibalismo acidental era hilária?? Ela só pode ser problematica esse livro é uma bomba e não acredito que a arqueiro vai trazer mas mesmo sendo uma bomba eu lerei o livro dois né

maisa118 13/01/2024

Butcher e blackbird
" Talvez eu estivesse certo.Não somos pessoas normais.Somos monstros. Mas se formos monstros prosperararemos no escuro.
Juntos."

eu amei esse livro. adorei a narração divertida mesmo ao tema bem pessado, a evolução do casal junto com seus medos foi a coisa mais linda de se ver e o plot twist me deixou sem arr. e agradeço mais um livro de personagem feminina f*dona muito bommmm. minha teoria foi comolemantente verdadeira, qualquer rowan é ABSOLUTAMENTE um gostoso tanto de aparência quanto de caráter meu jesus.e que final foi esse?? preciso de mais desse universo.
Muariella 21/01/2024minha estante
Você leu em br? A tradução é boa?

maisa118 21/01/2024minha estante
simmm. a tradução é certinha pd confiar

Muariella 21/01/2024minha estante
Pode me dizer onde achou? Achei apenas um no telegram e a tradução era horrível.

maisa118 22/01/2024minha estante
vishh amg eu peguei ele no telegram tbm. foi num grupo de romance

maisa118 22/01/2024minha estante
acho que o nome era romance em PDF alguma coisa assim

Anna3807 10/01/2024

Uma surpresa boa
Gostei muito desse livro, tanto que entrou para os favoritos e já tô ansiosa para o próximo, terminei a leitura já faz uns meses em um período que fiquei sem celular mas não podia deixar de vim falar dele aqui pois foi uma leitura muito gostosa que me manteve sem pensar muito nos problemas!!

Thayna 31/12/2023

Esperava mais
Aí esperava mais, achei a escrita enrolada, muitas voltadas para nada.

E para ser dois serial killers, achei eles tão blé. Não foi nada do que esperava, estou realmente triste e decepcionada com esse livro.

E juro como a Sloane tem uma amiga civil que sabe que ela é serial killers e age como se ela só agisse normal kkkk aí olha sinceramente.
Desenfreada na leitura 02/05/2024minha estante
Ainda deu 3 estrelas hahahahah estou apenas brincando. Achei o livro péssimo e concordo com sua resenha, menos com a nota.

Raphaela166 28/12/2023

?Blackbird? ?
Não tava dando nada por esse livro, eu só não sabia o que esperar e simplesmente amei!!!

Um relacionamento nada convencional mas mesmo assim, de invejar. O fato de serem dodóis e serial killers, traz toda a adrenalina pra história.

Amei o Rowan do início ao fim (apesar de achar ele bem atirado e metidinho nas primeiras páginas) e a Sloane divaaaaa super inteligente e estrategista? ansiosa para ler a continuação que só soube da existência quase no final do livro.

Melissa 27/12/2023

Açougueiro e melro ??
Coloquei esse livro na minha lista a pouco tempo, resolvi ler ele hoje e hoje mesmo finalizar, e eu ameiiiiii

Q livro bomm!!
Um livro super engraçado, mesmo com o tema mais agressivo. amei os personagens em geral.
Amei a historia, amei cada parte.

Recomendo superrr!!! Quero ja ler os proximossss pq descobri q è uma trilogia.

Quero um Rowan ?? mais querido e fofo e bobão ?

raissa 24/12/2023

Quem diria que um romance entre dois serial killers poderia ser fofo e engraçado ??, tipo assim, é estranho, mas de alguma forma funcionou, foi uma leitura diferente e divertida ?????

Gabrielebn 12/12/2023

Eles matam gente? Sim. Mas eles são tão fofos.
Demorei para ler esse livro e meu deus, que erro. Devia ter lido antes. Os personagens são cativantes, o romance é muito fofo e a história envolvente.

Passei nervoso com os dois (olá cena da motosserra), torci para que eles ficassem juntos e agora estou esperando pelo próximo.

Como pode um serial killers ser menos problemático que certos mocinhos de outros livros que vi por aí?

mafessoares 05/12/2023

Quando eu ouvi falarem desse livro eu fiquei desesperada pra ler, porque fala serio, dark romance + romcom??? me desculpem mas eu ja fui com expectativas. o livro foi mais ou menos, mas só porque é lotado de clichês e frases prontas que todo mundo gosta. simplesmente não faz sentido: as "profissões" deles nao sao muito bem esclarecidas, e honestamente, eles não parecem muito bons no que eles fazem, porque tudo dava errado; duvido alguém me convencer que o romance deles existe, porque não é possível, eles mal interagiram, não teve desenvolvimento NENHUM; lembra das frases prontas que eu falei?? elas não faziam sentido também, e sempre houve uma forçação de barra pra apelar e o pessoal gostar do cara, um exemplo que não tem nada a ver com o cara em questão, no discurso dele ele agradece à menina por aguentar as "m3rdas" dos irmãos dele. eu perdi alguma parte do livro em que ela tem uma relação real com os irmãos dele????
na boa, eu muitas páginas de sensacionalismo e apelação. a ideia era taaao boa, mas nem o princípio do jogo deles conseguiram desenvolver.

kelly 23/11/2023

O desenvolvimento do relacionamento deles foi muito bom, apesar de ter demorado um tempo fez sentido já que mesmo apaixonado pela Sloane, o Rowan esperou até que ela estivesse pronta para entender os próprios sentimentos, além deles serem fofos juntos. Os personagens secundários também foram uma boa adição pra história e já quero o livro do Lachlan e da Lark.

1 | 2 | 3 | 4 | 5