ROMAN

Resenhas - ROMAN

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pamela Peres 22/08/2023

O REI E SUA FADA!!!
(Atenção aos gatilhos informados na nota da autora)

Cinthia Freire mais uma vez nos apresenta uma história de tirar o fôlego. "ROMAN" é seu primeiro romance Dark e definitivamente ela conseguiu entregar TUDO nessa obra, uma história maravilhosamente construída, com personagens únicos, intensos, quebrados, destruídos e que nos levam a um mar de emoções e sentimentos em cada página lida.

Roman e Yelena chegam com tudo, para roubar toda nossa sanidade e coração, e a dona Cinthia com seu toque único e com sua escrita magistral traz uma sensibilidade que apenas ela consegue transmitir para essa história.

Um romance Dark de respeito e de peso!
Leiam, leiam, leiam.

Cah 01/12/2023

ROMAN
E como sempre a Cínthia nos matando a cada página de seus livros.
O tanto de sofrimento que tem nessa história não está escrito.
Quando vc cria a falsa ilusão de que as coisas vão dar certo, vem a linda da autora e te dá uma rasteira das grandes.
Se vc gosta de sofrer então sinta- se à vontade para ler esse livro kkkkk.

Kimberly.Coatio 07/09/2023

O rei do poço e seu bela dama
Roman e Yelena me levaram ao fundo do abismo e eu não sai de lá ilesa.

Acompanhar essa garoto de sorriso sarcástico e bom de briga foi incrível mas dizer que foi fácil eu estaria mentindo.

Roman chegou desdo o primeiro livro roubando um lugarzinho no meu coração, mas do mesmo jeito que ele chegou igual uma porrada, o que ele recebeu nesse livro não foi menos do que o inferno e junto dele que ele encontrou Yelena, uma jovem que só queria se ver livre da vida miserável que a cidade que eles moram mas se vê presa ao pior lugar que ela poderia achar mas agora ligada a ninguém menos que o rei do poço.

O jeito que esse livro meu deu dor foi diferente, eu sabia aonde estava me metendo mas o buraco era sempre mais embaixo, o plot final do primeiro livro aqui é só uma ponta do pequeno mistério que envolve Roman, o poço e a cidade de Temnyy Gorod e claro todas as mortes envolvendo os personagens da história.

É um livro pesado, ler todos os abusos que Yelena sofreu e sofre no decorrer do livro machuca, ver a esperança que ela cria a se envolver com Roman e as horas que essa esperança é tirada.

Foi doloroso acompanhar esse casal e achar que nada daria certo, mas quando dá me deu um alívio tão grande, poder dizer que deu certo mesmo de uma forma torta foi bom pois são dois personagens tortos e eu adorei conhecer esses personagens, Roman e Yelena tem meu amor e ter um vislumbre dos meus outros amores Demyan e Annika e ver a tão amizade deles.

Myslane.Santos 05/09/2023

Não tenho palavras suficiente para falar sobre essa continuação. Mas vou tentar.
Eu não sei vocês, mas em mim, a autora conseguiu me passar todas as dores, que a Yelena e Roman sentiram. A cada capítulo, você se sente envolvido, como se estivesse dentro do corpo dos personagens sentindo tudo deles.
Yelena teve toda a sua vida, seus sorrisos, seus sentimentos, sua dignidade tirada, e mesmo que a vingança tenha sido espetacular, tenho certeza que, o alívio ainda não será 100%, depois de tudo que ela passou, é difícil ter a sensação boa restaurada por completo.
Roman teve tanto sofrimento e perca em sua vida, e quando achou que estava aliviando isso, só estava aumentando ainda mais a dor. Só não sabia, foi algo ruim, mas necessário, assim como Yelena ter lido esse final, para eles dois foi de tamanha emoção e alegria para mim. Como cada um seguiu. Preparem bem seus paninhos, seu coração, pq assim como Demyan esse é de tirar todos os fôlegos, mas no final trás o ar e alívio novamente.

Karina 08/01/2024

Dificuldade em avaliar
Me peguei em dúvida diante da avaliação e quero dividir com vocês.. eu amo a Cinthia, amo os livros dela, todos até agora, ela tem uma escrita excepcional, envolvente.
Então como posso dizer que o livro é ruim? Jamais... mas percebi que esse tipo de tema não anda me fazendo bem. Então o livro até pode ser ótimo, mas horrível pra mim.
Eu gosto de livros Dark, é um dos estilos que mais gosto, embora perceba que no momento atual eu ando preferindo os mais românticos, ou os dramas que impactam.
Não gosto de ler sobre cárcere privado e estupro, escravidão.. me atinge de forma aflitiva e não me causa uma sensação boa. Foi o caso desse livro.. eles sofrem o livro inteirinho, principalmente Yelena (Cinthia não deu paz a ela gente) a paz veio nos 45 minutos do segundo tempo.
Devido a tudo isso que mencionei, pulei partes, acelerei em momentos tensos... então obviamente não me conectei a nada nele.
Pelo menos percebi que tenho que dar um tempo nesse tipo de estória, para minha própria sanidade ????
Carol 08/01/2024minha estante
Tá aí a importância de se ouvir ?

Karina 09/01/2024minha estante
Extremamente importante, senão a gente se agride

VitAria 13/01/2024

Uau
Esse livro foi simplesmente uma porrada em mim, tô a 10 minutos tentando encaixar tudo no meu cérebro pra conseguir fazer uma resenha, mas não foi tempo o suficiente.
Amei, acho q isso diz muito
O casal maravilhoso, a escrita muito cativante, os plots e reviravoltas que quase explodiram a minha cabeça
Sendo honesta, ainda tenho um pouco de dificuldade com livros onde o primeiro amor do protagonista morre e ele encontra um novo amor, mas tudo aqui foi tão bem escrito e desenvolvido que tem o encaixe perfeito
Uau, simplesmente uau
Recomendo muito

littlefoxy 23/11/2023

O Rei do Poço é pura insanidade!!!
O rei do poço ganhou meu coração hahahaha isso nao devia soar como algo bom.. mas a verdade é que apesar do Roman e do Demyan não serem bons .. eles ganham a gente, fazer o que né..

O livro do Roman é mais intenso, mais sanguinário, mais insano que o do Demyan.. eu fiquei, afilha, puta de raiva, torci por eles, e sorri quando no final o babaca queimou em meio a todo mal que fez..

E uma leitura pra quem gosta .. e eu gostei muiiiitooooooooooooooooo!

Paulinha 25/04/2024

O Rei da Po&#a Toda!!!!
Sem palavras!!!!
Que históriaSem!!!! Realmente a Cinthia se superou. Gente é um misto de emoções, alegria de Roman com a sua fada. Chorar muito com a tristeza do casal e as situações dos horrores que passaram. O ódio daqueles que tanto torturam os personagens. As cenas da yelena foram de partir o coração, Que personagem forte e de uma garra, inacreditável. Roman foi um personagem maravilhoso, um encrenqueiro mas com um coração gigante.
A amizade de Roman e Demyan foi muito bonito de se ver. Demyan tentando descobrir o que de fato aconteceu com Roman.
Foi um livro de tirar o fôlego!!!! Parabéns Cinthia você é sensacional ????

Kelly.Jesus 27/08/2023

Impactante
Nossa, que história mais angustiante, intrigante e cheia de emoção! Roman conhece Yelena de uma maneira dolorosa e triste e juntos enfrentam todas as adversidades para ficarem juntos!

Rayanne 25/08/2023

Um livro intenso e tão bem escrito que já poderia reler!
+18
Contém gatilhøs

A Cinthia possui uma escrita sensível, intensa, capaz de prender o seu leitor em seus enredos e fazê-los devorar suas histórias.

Não foi diferente com Roman. Estreando no Dark romance, a autora mostrou personagens que precisaram aprender a ser fortes quando foram quebrados. A lutar quando já nem suas almas tinham forças. A ter esperança quando na verdade nem ela mesma existia.

A história de Roman e Yelena se passa em Temnyy Gorod, uma cidade quase fantasma da Russia, esquecida, abandonada, perigosa. Roman e Yelena se conhecem de maneira peculiar e ambos estão quebrados. Ambos sobrevivem e estão no infernø.

A autora conseguiu a cada capítulo me prender a história e sentir cada sentimento que eles passavam. A dor, a vergonha, o medo, a raiva, a desesperança, a força para lutar. Os capítulos apresentam e desnudam os personagens de modo cru, doloroso, revoltante, sensível, a ponto de fazer o leitor quase ouvir de fato os diálogos.

Adorei o livro. O modo como os plots foram se apresentando e como a autora construiu os personagens, as dores, todo o enredo. Ler a Cinthia no Dark romance foi uma grata surpresa. Ela é rainha do drama e conseguiu ir além, conseguiu se aventurar em um gênero novo e fazer seus leitores surtarem a cada momento.

Esse livro é uma ótimo indicação para quem gosta de dark romance e gosta de aventurar ainda em: terror, submissão, hot, slow burn.

MonIy 24/08/2023

Devoreeeeei
Roman nosso Rei é muito cadelinha gente ? confesso que no fim fiquei preocupada achando que o Berstuk tinha ficado esquecido kkkk mas fiquei feliz que ele foi incluído no final feliz deles porque ele esperou pelo dono por tempo demais pra ser deixado para trás kkkkk Na minha humilde opinião os filhos da puta estupradores de merda deveriam ter sofrido mais na hora da morte mas ok. Ameeeeei conhecer a história desse casal maravilhoso ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5