INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Tinha potencial
Novamente começo outra resenha dizendo que sou apaixonada pela escrita da Brooke Mars. Ela torna a leitura de calhamaços algo super fluído!
No entanto, esse livro não funcionou pra mim. O casal é um porre e o fato de o principal plot ter sido resolvido em 30% do livro tornou a leitura cansativa depois disso (mesmo com toda a fluide da escrita da Brooke que eu citei). Porém, eu me apaixonei pelo Ezra e o achei muito fofo, adorei tanto que se um dia eu tiver um filho quero que seja como ele hahaha. Eu só não curti tanto o fato de que ele foi retratado como uma criança de sei lá 8/9 anos ao invés de uma de 5/6.
No mais, mesmo que não tenha funcionado muito para mim, ainda sim indico que cada um leia e tire as próprias conclusões.
17/04/2024minha estante
nossa sim, eu penso o tempo todo sobre isso do ez

Paloma613 20/03/2024

Muito bom super recomendo, gostoso e fluido. Temos drama e romance, eu simplesmente amei não tem como não gostar.

lauracavati 19/03/2024

Gostei
É um livro bem interessante e aquele romance esportivo que eu amo!!

A história te prende, mas senti que em alguns momentos, se arrastou.

Mari.tv 18/03/2024

Crianças na vida real <<<< crianças literárias
Colocou uma criança burrinha e ao mesmo tempo super inteligente em um livro onde os pais dela passaram tempo o suficiente separados por motivos complexos? Ganhou minhas estrelinhas.

Ismarina 13/03/2024

Vale a leitura dinâmica
A trama gira em torno de um protagonista atormentado por um passado obscuro.
Second chance.
Criança fofa.

jumirelly 13/03/2024

Nao iria aguentar um minuto vendo esse homem sendo um otimo pai que eu ja tava perdoando e pedindo em casamento.

ju 12/03/2024

Chá revelação no hóquei
Confesso que eu fiquei meio obcecada por um plot assim de história. Eu já tinha lido um livro sobre hóquei antes, mas esse foi o meu favorito. O casal é muito bom (as vezes até me dava certa raiva de tanta paixão que tinha kkkkkj), porém o final é meio previsível. De qualquer modo acho um bom livro, vale a pena ler quem gosta de Off Campus e outros relacionados.

Duda 11/03/2024

Um livro de hockey quase sem hockey? Sim. O livro é muito fofo e bem escrito. Mas também bem previsível. Os personagens são bem maduros, até o Ezra (com cinco anos eu comia areia), e achei que a Di e o Dary funcionaram bem. A Di terminou sendo uma grande guerreira. O Dary foi um grande cavalheiro, mas sei lá, senti um pouco de falta da personalidade jogador de hockey kkkkk. O livro me tirou boas risadas, principalmente com as amizades. É aquele romancezão bem novela, mas recomendo para quem está sem nada pra ler.

"Respire fundo, o mundo é maior que a casa que te criou."
"Nem sempre você se sente vencedor quando ganha. Muitas vezes você perde independente do placar"
"Em sua vida, você inevitalvelmente falará errado, confiará nas pessoas erradas, não reagirá, reagirá exageradamente, machucará as pessoas que não mereciam, pensará demais, não pensará nada, se sabotará, criará uma realidade onde apenas a sua experiência existe, arruinará momentos perfeitamente bons para você e para os outros, negará qualquer irregularidade, não tomará as medidas para corrigir, irá sentir-se culpado, deixará a culpa comer você, chegará ao fundo do poço, finalmente resolverá a dor que você causou, tentará fazer melhor da próxima vez e repetirá tudo. E não vou mentir, esses erros farão com que você perca coisas. Mas muitas vezes, quando perdemos coisas, ganhamos coisas também."

Ivinha 08/03/2024

Amei demais!
Amei a construção dos personagens e como eles são reais. Adorei tudo! A história, a construção, a escrita, enfim? tudo!
A única ressalva que faço é que em cada frase final de algum capítulo, tem um?pra 🤬 #$%!& ? e ficou meio repetitivo e cansativo? mas isso é besteira.

MariaZakharov 05/03/2024

?Quero que me veja jogar, porque todos meus pontos serão seus.?

Ufa! Finalmente acabei, acho que foram 2 semanas para terminar isso, não sei se o problema sou eu ou o livro, mas não me prendeu como eu gostaria.

No começo parecia ótimo, muitas coisas acontecendo, Diana com ódio do Darius por ter deixado ela sozinha grávida, o filho Ezra sempre venerando e amando o jogador de hockei e nem sabia que o mesmo era seu pai, o reencontro de Diana e Darius, depois eles descobrindo que tudo era um mal entendido.

Até o meio do livro você sente que todos os problemas foram resolvidos e nesse momento o casal já está junto e você se pergunta ?ok, então porque eu vou continuar?? E depois a história se torna monótona e acho que desanimei nessa parte onde nada acontece

A autora usou esse ?nada? para construir melhor a relação entre Darius, o filho Ezra e o relacionamento com a Diana, mas foi uma LONGA construção, sem grandes acontecimentos, monótono, somente nos 80% de livro que o drama digno de novela mexicana acontece e não para mais, sério, tem MUITO DRAMA ???

Eu recomendo esse livro, não tem grandes plots e acontecimentos intrigantes mas é uma leitura leve e boa de ler sobre segundas chances, amor e família ????

Tay 04/03/2024

Surpreendeu no final
Nem acredito que terminei esse livro!
Chegou em uma parte do livro que eu realmente achei até que abandonaria ele, pois em 20% do livro parecia que a estória já tinha sido toda contada sabe? Então fiquei bem desmotivada, mas depois de semanas sem sequer tocar no livro novamente, eu botei como meta terminar ele a qualquer custo e, bem, eu consegui.
Invicto para mim começou muito bem, deu uma esfriada e uma decepcionada no meio, mas até que surpreendeu no final.
É verdade que muita coisa no livro poderia ser cortada, pelo menos para mim. Mas no geral, acabei gostando do livro. Consegui até me emocionar com ele no final. Gostei

Rê Bastos 02/03/2024

Dramático
Metade do livro é drama e a outra metade é hot kkkkkkk

Eu não posso ler um livro que envolva questões ruins com uma criança que eu choro loucamente e foi o que aconteceu, eu chorei metade do livro kkkkkkkk

Ele é bem construído e não deixa pontas soltas. Eu realmente gostei mas acho que podia ser menos dramático kkkkjjj sei lá

É bom, mas me prendeu menos que eu gostaria.

Sobre os personagens, a Diana é fod@, assim como suas amigas. Criou Ezra pra ser fod@ igual ela. Darius é maravilhoso, eu amei ele demais... os personagens são cativantes e a gente fica muito triste em como a maldade do mundo atrapalhou parte da vida deles.

Enfim, é um livro bonito sobre segundas chances e vale a pena ser lido. Mas vá sabendo que é muito drama lkkk