INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Wanessa2603 15/04/2024

Geralmente as pessoas não gostam desse tipo de enredo... Mas isso não se apliza a mim porque eu simplesmente amo. Eu amo crianças e ainda mais quando a autora ou autor sabe aproveitar muito bem isso dentro da história. Ezra é muito fofinho e uma criança que é fácil de se gostar. Os pais dele tem uma química gigantesca e conforme você vai lindo o livro, você só quer que no final tudo de certo para os dois. E ainda bem que deu. Eles tem uma parceria muito grande, um amor muito grande. E os vilões do livro vendo isso e vendo que o "invicto" venderia até as roupas do corpo e abandonaria a vida toda pela sua família, fazem de tudo pra tentar impedir eles de ficarem junto. Diana sofreu demais, eu nem consigo imaginar o que é ser uma mãe solo dessa forma, sofrer dessa maneira. Abdicar dos seus sonhos, trancar a faculdade. E pior ainda, ver o homem que você ama e que pensa que te traiu tendo cada vez mais uma vida grandiosa e simplesmente esquecer de você. Tudo isso na visão dela. Pior ainda é ter alguém que você considera seu amigo e que sabe de toda a verdade, que presenciou toda a sua dor, e não fazer nada. E o Darius, que sempre foi perdidamente apaixonado pela Diana, descobrir que sua familianfoi arrancada dele e que ele perdeu anos cruciais da vida do filho e que a mulher que tanto ama sofreu por isso. É uma história que te prende do inicio ao fim e que muitas vezes me fez chorar. Mas tudo vale a pena. O final então é o que eu mais amei. A Diana conseguindonse formar e eles tendo mais duas meninas OMG! É uma história muito boa de se ler. Eu amei

mclarita 14/04/2024

Invicto
Esse livro, é daquele tipo que nos faz sentar e ler ele rápido - o que não aconteceu comigo - porém, ele é fluído e envolvente. Muito previsível pelo próprio gênero e temática, amei o trabalho de pai e filho, questões sobre o passado e lidar com situações difíceis. Muitas citações incríveis como a Taylor Swift.

Gina 12/04/2024

Brooke Mars tem meu coração
3° livro da autora que eu leio e sigo apaixonada pela escrita e pelos personagens que essa autora cria, sério, que coisa mais linda.
Esse é um livro de second chance, fiquei com um pé atrás pra ler porque não sou muito fã de livro com crianças, geralmente são uns pestinhas irritantes mas nesse caso me surpreendeu mto, eu amei o Ez apesar de achar que a idade não bateu muito com ele, me passou a impressão de ser uma criança mais velha.
O Darius chega a ser maldade o tanto que ele é incrível, pois nunca jamais irá existir um cara tão incrível e tão apaixonado pela namorada e pelo filho. Me emocionei em todas as cenas dos dois juntos, ele se vestindo de homem de ferro pro aniversário do Ez foi simplesmente meu surto.
Gostei de todos os personagens, achei a trama meio previsível mas pra mim que amo um clichê não incomodou.
Chorei até a última página (literalmente)

Thaliany.AraAjo 10/04/2024

Que estória carivante, que escrita leve... eu amei... ameeii!
Ja vou atras de ler mais livros dessa autora, porque eu amei tudo nesse livro!

Yasmim.Zacarias 31/03/2024

Segundas oportunidades
Acredito que esse é um livro que mostra a importância da segunda chance, de acreditar e valorizar quem se ama, sendo família de sangue ou não
Walker e Rodriguez nesse livro mostram como o tempo não pode apagar o que é verdadeiro, além de mostrar que segundas chances são necessárias pra quem realmente quer mudar

Iasmin.Goulart 31/03/2024

Se pudesse dar 100 estrelas, eu daria
Isso aqui é a perfeição divina, néctar dos deuses, criação suprema, resumindo, é maravilhoso.
Eu não sei como vivi tanto tempo sem ter lido isso aqui, e digo que agora depois de terminar de ler ele eu nem sei como viver mais.?
Diana e Darius te cativam de inúmeras formas e Ezra te faz rir de formas infinitas.
Eu não vou me estender muito porque estou um pouco cansada e meio sem palavras ainda, mas eu apagaria minha memória todos os dias pra poder ler ele como se fosse a primeira vez de novo.
Cheio de risadas, algumas lágrimas, paixão e reviravoltas esse livro é perfeito em medidas inimagináveis, escrita pra lá de perfeita, leitura super fluida, leve e convenhamos, se eu não estivesse ocupada até eu pescoço eu teria devorado ele em algumas horas.

yasvirginia 29/03/2024

Amor
Dramático e romântico na medida certa!
Darius e Diana passaram por poucas e boas juntos. A história é leve e flui muito fácil.
Top momentos da história: a cidade se juntando pra defender a Diana, amei kkkkkkk

Vi 29/03/2024

Fabuloso!
Que livro maravilhoso foi esse? Sério, cinco estrelas e favoritado com sucesso.
A escrita da Brook é tão perfeita que a miríade de sentimentos toma conta em cada página lida. Uma história linda, cada personagem exala sua personalidade própria ajudando a construir um enredo perfeito. Diana, Darius e Ez levam tanto amor, carinho, compreensão, enfim impossível não se apaixonar e não se emocionar durante a leitura.
Maravilhoso, sensacional, fantástico, emocionante, apaixonante e inesquecível ??

LetAcia.Trapp 27/03/2024

É um livro bom, fofo e romântico, onde a relação mãe e filho e pai e filho é muito bem desenvolvida.

Gabrielli73 25/03/2024

Invicto
É um romance gostoso de ler tem um acontecido e tudo se desenvolve, tem haver com escolhas e decisões o casal principal é maravilhoso

Luana 24/03/2024

Fofo
Um clichê fofo que me ganhou na relação de mãe e filho e, depois, pai e filho. A autora sabe esmiuçar as emoções de seus personagens. Não é nada inovador e surpreendente, mas deixa o coração quentinho

Niedja.Julia 22/03/2024

Incrível a história de construção de confiança, de amor, de maturidade. Achei que seria diferente, mais pesada, com uma carga emocional ruim maior, mas foi incrível. Não conseguia parar de ler!
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Pietra279 22/03/2024

Ok, vamos lá.

Gostei bastante da história, mas a forma como ela se desenrolou me deixou entediada em certo momento. Insisti bastante em conseguir terminar o livro pois ele tem muito potencial.
Não entra na minha lista de favoritos, mas recomendaria ele