INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Biluh 06/05/2024

Papai Darius
Que livro gostoso de ler , comecei ele de madrugada e já terminei, fiquei apaixonada sério. Fazia tempo que não lia um livro com personagens tão maduros e adultos e o fato deles resolverem os conflitos na conversa só me ajudou mais a gostar do livro. Diana e Darius são um dos casais mais maduros que já li , o Ezra é uma fofura, todos os personagens (tirando Dominic) são incríveis e até mesmo o Colton me surpreendeu no final sksksksksksks enfim esse era o clichê que eu tanto queria, amei ??

Cris 05/05/2024

Não imaginava que seria tão bom.
Comecei esse livro achando que seria só mais um na minha estante mas ele me surpreendeu muito, talvez seja pq sou muito sensível em relação de pai e filho e esse livro me transmite uma paz tão linda nessa relação do Dary e Ez, uma coisa que sempre quis. Passei muitos capítulos chorando, é um livro que vc acaba em menos de 1 semana se pegar. É um livro fofo que super vale a pena dar uma chance.

Ellebasi333 04/05/2024

Diana e Darius
O primeiro da Brooke que me fez gostar do início ao fim.
Mais um hóquei, é claro. Por isso não tem erro.
Mas, ele é daquele que não deixa escapar nenhum detalhe, desenvolve tudinho que precisamos para entender eles inteiramente, e é assim que a mágica da coisa acontece.
Olha, eu não sou fã do tipo "plot gravidez" que não é esse caso, é o enredo mesmo, mas nessa eu perdoo pois foi o charme.

Isa 02/05/2024

Nhe
Bem mais ou menos, leitura muito pacata e demorei muitoooo para terminar, pq da metade pro final fica muito chato

Cleisla Reis 29/04/2024

Livro bem morno, mas é ate legal, engraçado em algumas partes, só não teve mais estrelas pq odeio livro com criança, plot de gravidez e etc, mas é um livro ate bem fofinho

.cullen 28/04/2024

Invicto
Mais um que leio da Brooke Mars e é certeiro!
Que livro fofinho e sensível.
Papi Darius o maioral!

?Onde tem amor, tem chances.?

Talyna Costa 23/04/2024

"Eu não conseguia me sentir invicto, porque Diana? Ela foi a minha pior derrota. E eu não estou acostumado a perder."
* * *
"A lição que eu jamais queria que meu filho aprendesse, infelizmente é ensinada perante meus olhos: nem sempre você se sente vencedor quando ganha. Muitas vezes você perde independente do placar."

Fran51 22/04/2024

Muito drama
Não gostei muito da escrita, achei que teve excesso de drama, inclusive desnecessário. Poderia ter sido mais objetivo.

fslemoss 20/04/2024

Brooke é uma das minhas autoras favoritas e não é atoa, a escrita dela é uma das melhores que existem, é uma sensibilidade, maturidade, sobriedade pra escrever e conseguir transmitir os sentimentos quase como se fossem palpáveis.
Com Invicto não foi diferente, é um livro viciante, cativante, não da pra largar sem terminar, são personagens tão reais, com personalidades incríveis. Ela sempre cria os melhores seres humanos (mesmo quando também cria os piores pra nos fazer passar raiva). A história é tão gostosa de ler, traz conforto, te emociona e te faz amar os principais e desejar genuinamente o final feliz deles. Mesmo eu não sendo muito fã de uma das tropes do livro (e só por esse único motivo não dei 5 estrelas) me vi presa na história pela construção que ela traz.
Mais um livro de uma das minhas autoras preferidas que eu amei e não me decepcionou em nada, ela prova em cada livro como sua escrita só evolui, como ela pode se superar sempre, mal posso esperar pra os próximos que vão vir.

luiza1732 19/04/2024

Invicto
Eu leria até uma lista de mercado da brooke e amaria, e não foi diferente com esse livro.
me apaixonei pelos personagens e pela história deles, incrível como ela consegue descrever tão bem o amor que eles sentem um pelo outro.
uma história linda com personagens incríveis, amei demais

Amália 17/04/2024

Acho que n gostei muito, apesar de amar os livros da autora.
Acho que me acostumei com os outros livros da autora serem mais ?animados? e com pais mistérios e plot twists, esse foi calminho? Qualquer um consegue saber como o conflito vai ser resolver e tudo mais! Apesar disso amei muito os personagens e como a Brooke implementa os personagens dos outros livros nele. Tirando isso foi uma leitura meio bleh, nota 3,5 pra mim

paloma.paraiba 15/04/2024

Ameiiii
Eu ameiii a escrita da Brooke, como ela escreve bem e a história muito cativante, eu ameii que Darius e Diana tiveram um final feliz.