Audaz

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leituras da Angel 31/08/2023

Asher e Isabel
Eles são apaixonados um pelo outro, mas nunca se deram a chance de serem felizes juntos. Até ela finalmente desistir e partir para outra.

Asher é filho do líder de uma importante organização que luta contra a m@fia e o tráfico humano. Completamente apaixonado por Isabel, ele ainda não havia feito nada, mas não deixa que nenhum homem além de sua família chegue perto da moça. Leitor de romances, ele decide esperar pela moça para serem felizes. Lindo demais!

Isabel foi resgatada de um orfanato mantido e comandado pelas mãos de um Capo Siciliano. Ele fez horrores com ela e o irmão, também salvo pela SEA e que se torna melhor amigo de Asher. Desde que chegou à família, Isabel ama Asher, mas acredita que ele ame outra pessoa (a v@ca). E decide que chega a hora da fila andar (odiei o pretendente de cara, nem imaginava eu que estava super certa no meu ódio), mas Asher não está disposto a deixar sua menina escapar.

Ele finalmente entende que Isabel é dele e não será de mais ninguém. O moço consegue ser mais emocionado que o sogro, Kostas (do livro Proibido Não Saber Amar).

O livro é uma delícia! Matamos um pouco da saudade dos outros casais e dos meninos que ainda virão, e nos apaixonamos completamente pelo moço com cara de bad boy e pensamentos de mocinha de romance. Amei de paixão!

Asher é protetor e ajuda Isabel em tudo, desde a condição (ela é portadora da Síndrome de Savant) até a ving@nça contra o Capo. Isabel também é perfeita, ousada, decidida e sem medo de nada, a não ser o medo de que sua família seja atacada pelo louco italiano que a quer de volta a qualquer preço. Parabéns, Dudaah, mais um livro da série que está maravilhoso! E que venha o próximo!

Emilly 11/09/2023

Que livro!
Quanta mistura de sentimentos e sensações das mais variadas possíveis.
Toda a problemática envolvendo o tráfico de órgãos e exploração sexual de crianças foi muito bem tratada e te faz sentir as mesmas coisas que os personagens.
O livro é maravilhoso do início ao fim.

Tatá 19/09/2023

Mais uma vez, apaixonada!
É impressionante a forma como eu sempre me apaixono pela escrita da Dudaah, quanto mais o tempo passa, mas seus livros me encantam. Vi o Asher nascer, crescer, se apaixonar, amadurecer e se tornar um homem de verdade, fazer parte dessa jornada dele com a Isabel foi uma dádiva, mal posso esperar pelo próximo nepo-baby se apaixonar!

Joana235 08/10/2023

Amei
Ele é o líder da organização e ela é simplesmente uma atiradora de elite que quer vingança. Asher e Isabel são predestinados, um casal intenso e único.

Durante anos, se amaram em segredo e, apesar de tudo, nunca perderam a esperança de, algum dia, viver a plenitude desse amor.

Sabe aquele livro que você pega de maneira despretensiosa e te conquista logo nas primeiras linhas?

Pois é... A autora me deixou completamente viciada e apaixonada por essa estória.

Super recomendo a leitura!

Jordanna.Mesquita 27/09/2023

Perfeito
Asher Lacerda tem 26 anos, estudante de direito, ama ler romance contemporâneo filho do chefe de serpentes e anarquia que uma organização que luta contras máfias espalhados pelo mundo.
Quando ele salva um garota de chefe da máfia ciciliano, ele ficou apaixonado e totalmente obcecado por ela.
Ele fará de tudo para convencer ela que ele é o homem certo para ela.

Isabel Özdemir Montenegro tem 20 anos, quando foi salva da máfia e adotada por uma família da organização da serpentes e anarquia, é estudante de engenharia mecânica e agente da serpentes e anarquia.
Ela está apaixonada pelo garoto que salvou , mas acha que não vai ser correspondida.

Com vários segredos e perigos será que eles vão conseguir ficar juntos ?

Sabe aquele amor que um em um milhão, conexão de almas, que parece que eles leem o pensamento um do outro de tão forte que essa ligação.
Eles são a metade um do outro que juntos ficam inteiros.
Eles são apaixonados um no outro desde que se conheceram, ele salvou ela e o seu coração escolheu ela.
Ela se apaixonou por seu herói tatuado, eles se pertencem e nada nem ninguém ficará entre eles, nem uma ex e nem um mafioso ciciliano.

Minha vontade e meu desejo se transformaram pelo amor, o amor que move o sol e todas as outras estrelas.
Os Instrumentos Mortais

Existem cem trilhões de células no corpo humano. E cada uma das minhas células te ama. Nossas células morrem, e novas células nascem, e minhas células novas te amam mais que as antigas, e por isso te amo cada dia mais. É ciência. E quando eu morrer e cremarem meu corpo, e eu virar cinzas que se misturam ao ar, parte da terra, das árvores e das estrelas, todos que respirarem esse ar ou enxergarem as flores que crescerem do chão ou olharem para as estrelas vão se lembrar de você e amar você, por que esse é o quanto eu te amo.
Os Instrumentos Mortais

Francine.Almeida 25/08/2023

Perfeição
Que livro sensacional, Dudaah como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do incio ao fim, Asher e Isa são simplesmente maravilhosos. Um romance intenso e apaixonante e uma química de tirar o fôlego de qualquer um.

Patricia637 26/08/2023

Simplesmente incrível
AUDAZ: mais um livro da série SERPENTES E ANARQUIA, é simplesmente sensacional, incrível.
A trama que envolve o desenrolar da história de amor do badboy Asher e da nerd Isabel, foi feita com uma inteligência ímpar, trazendo até nós leitores um livro apaixonante, cheio de adrenalina, ação, mas também muita paixão.
É impossível não amar este casal tão especial e foi uma delícia rever personagens tão queridos como o nosso amado Konstantin e sua amada Beren..
Não vejo a hora das próximas histórias
Super recomendo.

Myla '_' 26/08/2023

Não é essencialmente bom mas tem alma
Esse é o segundo livro da autora que leio. Na resenha do outro livro que li disse sobre o quanto a escrita dela é boa e cativante, mas como falta uma edição mais caprichosa, alguém para "polir" o livro, e minha opinião se mantém. Muitos erros de escrita (muitos mesmo, chega a tirar a imersão da história, mas é compreensível para uma primeira edição), cortes secos de cena, má divisão de capítulos, entre outras irregularidades que me incomodaram.
A história é boa como já esperava da autora, mas o desenvolvimento não me cativou muito.
Senti que o livro poderia ter aprofundado no lado da ação durante o decorrer da história, mas tudo foi deixado para o final ficando embolado, apressado.
Apesar de todos os defeitos, fiquei apegada aos personagens secundários, então talvez leia a continuação.

taiana.paixao.5 04/09/2023

Muito amor envolvido
Sabe aquele amor guardado? E que não ver a hora de ser vivido? É assim o amor de Asher e Isabel. Ambos são apaixonados por anos, porém alguns percalços aconteceram para que eles não vivessem esse amor.
Asher tomou a frente e atitude e não parou até Isabel os seus braços. O relacionamento deles tudo foi novo. Da descoberta até o ato. Um amor lindo e puro.

Talita 30/08/2023

Tem meu coração todinho
Se eu disser que estou completamente apaixonada por esse livro, ainda é pouco para expressar o meu sentimento por ele. Eu esperei tanto por ele, mas valeu cada segundo de ansiedade.
Sou muito cadelinha da escrita da Dudah, ela tem um dom de me prender e me envolver na leitura como nenhuma outra pessoa tem.
Esse livro foi uma grata surpresa, Asher tem todo o meu coração, ele é muito perfeito. Enfim, o livro tá perfeito demais e super recomendo a leitura

Sandra 31/08/2023

Surtando legal ???????
Uma história que nos leva a refletir , sobre o quanto o ser humano pode ser desprezível . Mas tbm nos mostra amor incondicional e o que uma pessoa pode fazer se abrir a isso . Muito bem escrito, com hot de milhões , risadas garantidas , coração apertado , despedaçado e um final de paz na alma . Completamente apaixonada por essa série ?????

@primaveraliteraria 30/09/2023

Quem não quer um mocinho tal qual Asher Lacerda? eu leria 200 livros por ano desse padrão! virgem, tatuado & gostoso

VitAria1172 09/10/2023

Maravilhoso!!!
Perfeitoooooo!!!??? Eu simplesmente amei esse livro mais que demais. A autora Dudahfonseca arrasa demais!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5