Audaz

Audaz Dudaah Fonseca

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Myla '_' 26/08/2023

Não é essencialmente bom mas tem alma
Esse é o segundo livro da autora que leio. Na resenha do outro livro que li disse sobre o quanto a escrita dela é boa e cativante, mas como falta uma edição mais caprichosa, alguém para "polir" o livro, e minha opinião se mantém. Muitos erros de escrita (muitos mesmo, chega a tirar a imersão da história, mas é compreensível para uma primeira edição), cortes secos de cena, má divisão de capítulos, entre outras irregularidades que me incomodaram.
A história é boa como já esperava da autora, mas o desenvolvimento não me cativou muito.
Senti que o livro poderia ter aprofundado no lado da ação durante o decorrer da história, mas tudo foi deixado para o final ficando embolado, apressado.
Apesar de todos os defeitos, fiquei apegada aos personagens secundários, então talvez leia a continuação.

Sandra 31/08/2023

Surtando legal ???????
Uma história que nos leva a refletir , sobre o quanto o ser humano pode ser desprezível . Mas tbm nos mostra amor incondicional e o que uma pessoa pode fazer se abrir a isso . Muito bem escrito, com hot de milhões , risadas garantidas , coração apertado , despedaçado e um final de paz na alma . Completamente apaixonada por essa série ?????

Josiane.Machado 31/08/2023

Impactada
Uauuuu eu estou Impactada com esse livro
E que casal intenso heim,estou apaixonada ,um livro gostoso de ler desde o início até o fim o enredo é maravilhoso e os personagens são incríveis.parabens Dudaah o livro é perfeito

Aline.Silva 30/08/2023

PERFEITO
Simplesmente a Dudah entrega tudo.
Eu sorri, chorei, me indignei.
Passei por todos os estágios da leitura.
Asher é perfeito e a Isa tmb.
Eles merecem o mundo.
A família toda me deixa com o coração quentinho.

Talita 30/08/2023

Tem meu coração todinho
Se eu disser que estou completamente apaixonada por esse livro, ainda é pouco para expressar o meu sentimento por ele. Eu esperei tanto por ele, mas valeu cada segundo de ansiedade.
Sou muito cadelinha da escrita da Dudah, ela tem um dom de me prender e me envolver na leitura como nenhuma outra pessoa tem.
Esse livro foi uma grata surpresa, Asher tem todo o meu coração, ele é muito perfeito. Enfim, o livro tá perfeito demais e super recomendo a leitura

Bemalileitura 30/08/2023

Amei
A cada página a cada capítulo apaixonada pela história do casal amei conhece a escrita da autora apaixonada

Mablyz 19/06/2024

"Amor, você é tão linda quanto os Girassóis de Van Gogh, tão perfeita quanto a Noite Estrelada, e você é tão profunda como os problemas de física mecânica que adora passar o tempo resolvendo. Você é única. A minha única."

O livro é bom, o protagonista é maravilhoso, a protagonista é forte, a história é legal. Só q gostaria de ter visto mais como foi o tratamento em relação aos traumas, de certa forma acho q poderia ter imergido mais nas cenas do passado. Inicialmente o livro me prendeu de uma forma absurda, mas pro final terminei com muita preguiça e o romance é rápido, muito rápido mesmo.
Mas em geral eu gostei, é um dos romances mais bonito que já li, no quesito relacionamento maduro e saudável. Não leria denovo, mas não me arrependi de ter lido

Raicy.Oliviera 30/08/2023

Perfeito
Eu tô apaixonada nesse livro ele e super intenso fala sobre temas bastante polêmicos e transcrever um casal que é obcecado um pelo o outro eles vão ficar juntos e mesmo contra tudo e contra todos vão se mante firmes até o fim a intensidade do amor que a autora descreve e simplesmente perfeito eles vão se apoiar e cuidar um do outro em casa momento até nos mais difíceis vão lutar junto e viver sempre para está um com o outro e o final foi épico apaixonada estou.

Joice.Alves 22/09/2023

Asher se apaixonou ao salvá-la, mas se manteve distante para que ela pudesse se recuperar do que passou.
Ela se apaixonou por ele mas sempre o enxergou como impossível de tê-lo.
Ele decidiu que era hora de eles ficarem juntos e estava disposto a tudo para que ela ficasse tão obcecada por ele, quanto ele era por ela.

Tati 13/09/2023

Completamente amei os outros livros da Dudaah mais esse deixo a desejar porque tava shipando o Asher e Ramona e a Dudaah estragou este ship
mais talves dou outra chance pra esse casal vou reler pra ver se vou amar

Milena964 30/08/2023

Mais uma vez a dudaah nos surpreende com um lançamento INCRÍVEL e que nos faz ter uma montanha russa de sentimentos.
Como sempre temos um macho Alfa perfeito, Asher n nos decepciona e se faz isso é tentando acertar... Isa é maravilhosa e foi mto bom ver seu crescimento..
Ansiosa para ver os próximos membros da família se apaixonando.

Kelli Freire 02/09/2023

Audaz
Amei ter o privilégio de ler mais um livro da maravilhosa Dudaah Fonseca!
Livro viciante, estória que te prende desde o início do livro e não te dar vontade de parar de ler jamais.
Adorei conhecer a estória desse casal e já estou ansiosa para ler o próximo livro.??

Rosangela Thomaz 06/09/2023

Um romance muito intenso, que aborda o tráfico humano. Infelizmente, essa é uma realidade! Mas fala do amor de Isabel e Asher, apesar do mundo onde vivem! Amei ler esse romance e indico para todas!

Evelly_vadiazinha 07/09/2023

Vários sentimentos??
Um misto de sentimentos é garantido?, cadelagem? então nem se fala, é o que mais tem, corações quentinho???, choros?, decepção?, raiva ?e muito mais desse história. A declaração então, meu deus, esquentou tanto meu coração???????????!

A abordagem de muitos assuntos relevantes foi muito boa, medos, inseguranças. Algumas partes e falas me surpreenderam confesso?.

É tão bom ver que as crianças Lacerdas cresceram, ver os antigos personagens que tanto li e leio quando bate a saudade, é como assistir uma série com muitas temporadas kskskskdk e essa série agora é um spin off ksksksk

1 | 2 | 3 | 4 | 5