Audaz Dudaah Fonseca

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris 25/10/2023

Incrível
Como sempre a Dudaah nunca erra, já li outros livros dela sobre Serpentes e Anarquia e não me decepciono nunca!
Escrita incrível e enredo maravilhoso, personagens maravilhosos e hots mais ainda kkk
Super recomendo a leitura

Evelly_vadiazinha 07/09/2023

Vários sentimentos??
Um misto de sentimentos é garantido?, cadelagem? então nem se fala, é o que mais tem, corações quentinho???, choros?, decepção?, raiva ?e muito mais desse história. A declaração então, meu deus, esquentou tanto meu coração???????????!

A abordagem de muitos assuntos relevantes foi muito boa, medos, inseguranças. Algumas partes e falas me surpreenderam confesso?.

É tão bom ver que as crianças Lacerdas cresceram, ver os antigos personagens que tanto li e leio quando bate a saudade, é como assistir uma série com muitas temporadas kskskskdk e essa série agora é um spin off ksksksk

VitAria1235 17/09/2023

Perfeito!!!
Perfeição descreve esse livro , uma história muito cativante , te mantém refém dela , sempre querendo mais e mais dela , com temáticas muito importante e super interessante!!! Uma história simplesmente maravilhosa e perfeita eu super amei e recomendo super essa história!!!?

Carolina2390 13/10/2023

Gostei bastante. É o terceiro livro que eu leio da autora e como sempre sua escrita fez com que eu lesse o livro rapidamente.

Asher faz parte da Serpente e Arnaquia. Um grupo de vilões que não são tão vilões assim. Ele é apaixonado por Isabel uma menina que ele resgatou e tem síndrome de Savant.

Isabel cresceu num orfanato e era diariamente abusada e obrigada a trabalhar por possuir síndrome de Savant, até que com 16 anos ela é seu irmão cego foram resgatados.

Asher e Isabel são incríveis. Mais que casal super fofo. Animada para ler os livros de todos os personagens desse mundo.

Uma coisa que eu não gostei muito foi que não teve muita ação com o Capo Italiano e que a descoberta sobre o motivo do Luca nunca foi realmente confirmada por ele e sim por uma hipótese.

santos469 21/09/2023

A intensidade desse casal! ??
Que livro perfeito! Não tenho palavras pra descrever o tanto que amei essa história.
Sem dúvidas um dos protagonistas mais intensos que já li, acho que não tem mocinho literário que seja tão apaixonado por sua mulher igual o Asher.
A Dudaah arrasou demais, chorei, sorri, surtei, me estressei e me emocionei com eles!
Já estou ansiosa pelos próximos! ???

Bemalileitura 30/08/2023

Amei
A cada página a cada capítulo apaixonada pela história do casal amei conhece a escrita da autora apaixonada

Milena964 30/08/2023

Mais uma vez a dudaah nos surpreende com um lançamento INCRÍVEL e que nos faz ter uma montanha russa de sentimentos.
Como sempre temos um macho Alfa perfeito, Asher n nos decepciona e se faz isso é tentando acertar... Isa é maravilhosa e foi mto bom ver seu crescimento..
Ansiosa para ver os próximos membros da família se apaixonando.

Paty Lessa 14/09/2023

MARAVILHOSOO
Que livro incrível! A série O Juíz Tatuado já era uma queridinha para mim, agora acompanhar os herdeiros, tá sendo tudo de bom! Asher e Isabel são muito muito bons juntos! A relação que constroem é linda demais! Eu tô apaixonada por eles e já estou ansiosa para os próximos. Esse livro tem tudo de melhor: ação, adrenalina, suspense, mistério, drama, humor, um romance de tirar o fôlego e uma família sensacional! A Dudaah sabe como nos arrancar as mais diversas emoções!

Rosangela Thomaz 06/09/2023

Um romance muito intenso, que aborda o tráfico humano. Infelizmente, essa é uma realidade! Mas fala do amor de Isabel e Asher, apesar do mundo onde vivem! Amei ler esse romance e indico para todas!

Eclesia.Souza 31/08/2023

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Cheio de ação e emoção.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Asher e Isabel me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, um mix de sentimentos, muitos segredos, superação. Amei a história, toda a reviravolta e o final também.
Parabéns a autora, mais uma obra incrível. Super recomendo essa leitura.

Cris Ribeiro 31/08/2023

Audaz
Ufa até que enfim consegui terminar! Dias difíceis. Amo esta família dos tatuados estava com saudades de ler mais sobre eles. A história de Asher é Izabel foi linda de se ver. Parabéns Duddah mais uma linda história. ???????????

Kelli Freire 02/09/2023

Audaz
Amei ter o privilégio de ler mais um livro da maravilhosa Dudaah Fonseca!
Livro viciante, estória que te prende desde o início do livro e não te dar vontade de parar de ler jamais.
Adorei conhecer a estória desse casal e já estou ansiosa para ler o próximo livro.??

Viihreading 24/09/2023

Ameii ?
Eu amo os livros da Dudaah, então esse não tinha como eu não gostar, adoro o estilo de escrita dela, o jeito que ela faz os personagens, a Isabel é uma pessoa que passou por muitas coisas e mesmo assim ela não deixou isso abalar ela, aos poucos ela foi superando os seus traumas, tendo sempre o apoio da sua família, se tornou uma armeira de elite e assassina fodona. Eu amo que o Asher se apaixonou por ela desde o momento que a viu, o cara totalmente obcecado por ela e todo mundo percebendo menos ela ?. Adorei essa temática do mocinho que decidiu esperar pelo amor da sua vida, a gente não encontra muito isso em livros, sério, leiam, que história maravilhosa, eles ficam juntos rápido, mais ao longo do livro eles vão se conhecendo e amadurecendo o relacionamento deles cada vez mais, sempre com aquela tensão ?

Mablyz 19/06/2024

"Amor, você é tão linda quanto os Girassóis de Van Gogh, tão perfeita quanto a Noite Estrelada, e você é tão profunda como os problemas de física mecânica que adora passar o tempo resolvendo. Você é única. A minha única."

O livro é bom, o protagonista é maravilhoso, a protagonista é forte, a história é legal. Só q gostaria de ter visto mais como foi o tratamento em relação aos traumas, de certa forma acho q poderia ter imergido mais nas cenas do passado. Inicialmente o livro me prendeu de uma forma absurda, mas pro final terminei com muita preguiça e o romance é rápido, muito rápido mesmo.
Mas em geral eu gostei, é um dos romances mais bonito que já li, no quesito relacionamento maduro e saudável. Não leria denovo, mas não me arrependi de ter lido

1 | 2 | 3 | 4 | 5