Liz Flores é uma farsa

Liz Flores é uma farsa Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

Tainateixeira92 25/12/2023

Amei a homenagem pra banda 🇲🇽
O livro me conquistou, é muito envolvente, e as protagonistas são encantadoras. A Liz tem um humor peculiar que amei. Além disso, os personagens secundários são interessantes. Entretanto, algumas coisas poderiam ter tornado a leitura mais fluida, como reduzir as descrições na narrativa, pois o excesso de pensamento repetitivo acabou por cansar em alguns momentos. Outro ponto que estranhei foi a transição no início da leitura, quando a Liz passa no processo de entrevista de emprego para já estar empregada há mais de um ano. Explorar esse processo teria enriquecido a narrativa, proporcionando uma compreensão mais completa do percurso. Achei a mudança abrupta; poderia ter havido uma contextualização mais detalhada, além de ter uma maior diversidade racial. Mas adorei a história, o desenvolvimento e as personagens carismáticas.

@eve 03/03/2024

QUE FOFAASSS
A Liz pegada de mestra que fez a Di descobrir que o bom mesmo é molieres hahahah eu AMEI!!! Acredito que a maioria das sáficas já passaram pela fase confusa que a Diana passou e é bom ver isso representado aqui. Me vejo muito na Liz também, sou uma confusão com sentimentos mesmo sendo a pessoa mais intensa existente. Sobre a obra em si: PERFEIÇÃO!! Te prende muito bem e você não consegue parar, eu amei ler esse aqui!!

Sarah587 10/09/2023

Ler um livro nacional é sempre fantástico
O livro é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Amei demais, com certeza é um dos meus romaces favoritos a partir de agora.
As personagens são fáceis de gostar e se identificar, a leitura é muuito fluida e toda a vibe de " A proposta" que o livro tem é maravilhosa. Com certeza vou ler tudo que a autora lançar.
Camcam 11/09/2023minha estante
Nacional né bb

Jenni 20/12/2023

Liz Flores é tão verdadeira...
Posso dizer com todas as letras que eu amo tudo o que essa autora escreve. Estava bem ansiosa para a leitura desse livro, para voltar a dizer "já li tudo que ela escreveu" e foi uma experiência maravilhosa, como sempre. A forma como eu me conectei com o livro foi surreal. Quando eu percebi, ele já estava quase acabando, me pegava sorrindo igual boba lembrando da Liz e da Diana, totalmente envolvida com a trama.
Não sabia que gostava tanto de faking dating até ler esse, misturou com um enemies to loves no começo que sempre me deixa eufórica. Amei demais a construção delas como casal, tanto as provocações, quanto os momentos de conversas profundas.
O que realmente me pegou foi a Liz. Me pareceu que a autora andou me observando para criar ela, como pode você se identificar tanto com uma personagem? São tantas características parecidas que eu sou quase ela. O amor por livros de suspense, uma certa alergia à ficção romântica (meio contraditório com a leitura desse livro, mas ela também abre exceções), a veneração por roupas pretas, a introversão (ela literalmente descreveu meus pensamentos em várias interações sociais), a forma de demonstrar amor e ser mais fechada em relação aos seus próprios problemas, entre outras coisas, sei que fiquei até chocada em me identificar tanto com a Liz.
Resumindo, eu amei a trama, os personagens, os dilemas, a narração, tudo. Queria poder esquecer o livro para ler de novo e sentir minhas primeiras emoções novamente.

Luiza 02/02/2024

Personagens fofas, que não demoraram muito pra me cativar, o jeito como a relação delas vai crescendo e as personagens crescendo juntas é muito fofo e muito bem desenvolvido.

@rhyssmate 02/02/2024

Muito fofo!
Eu confesso que demorei um pouco para ficar empolgada com esse livro, mas ele compensou bastante, adorei a relação da Liz com o Lúcifer, quero dizer, Louis, e adorei a forma como ela e a Diana se conectaram com gostos e a briga no chuveiro! Esse livro teve muitos pontos altos e engraçados, foi gostoso de acompanhar, achei bem divertido o desfecho também, foi um livro muito gostosinho e com um final de deixar quentinho no coração. E sobre a Liz ter ameaçado o ex da Diana: RAINHAAAAAA, sério, isso deu um toque maravilhoso no livro kkkkkk

tatipimen 05/02/2024

Sessão da tarde
Achei curioso como a ambientação em São Paulo é presente na história. É engraçado o quanto a autora cita marcas.

No mais, não tem muito o que dizer? é uma romântica bem redondinha. O romance é legal, não se aprofunda tanto em nenhum tema nem deixa nada tão raso.

Eu curti a leitura, mas não dá pra esperar grandes reviravoltas. E tá tudo bem.
Aleuxia 05/02/2024minha estante
Mas considera que vale a pena a leitura?

fontbooks 05/02/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

tatipimen 06/02/2024minha estante
Ah, pra quem curte romances (que é meu caso), eu considero que vale sim.

pamllacordeiro 24/01/2024

Fofas!
Eu sou apaixonada por comédia romântica. E assim: finalmente histórias de lésbicas/bi trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de lésbica/bi sofrendo. queremos mais lésbicas/bi assim, lésbicas/bi empinando de moto, lésbica/bi dando tiro etc

amanda 01/05/2024

????
Senti falta de mais cenas delas terem que fingir que se amam em público, aquelas cenas que elas tem que ficar de mãos dadas de abraço grudada uma na outra só pra não dar na cara que é mentira, eu sou sedenta por fake dating fazer oq
mas o romance aconteceu do mesmo jeito, o desenvolvimento foi muito bom e natural, tem uma coisa ali por falta de comunicação mas foi resolvido rapidinho, no geral elas são lindas dms e tiveram um ótimo final junto com o lúcifer como diz a liz!!

(SE TIVESSE MAIS CENAS DE FINGIMENTO DE ROMANCE EU TERIA FAVORITADO DMMSSSS)

aspenn 14/09/2023

Liz Flores em: o amor existe
Caras--- que livro gostoso de ler, eu fico meio triste com livro que eu categorizo como relativamente pequeno, pois quando se trata de sáficos eu leio até 1000 páginas se deixar, mas sei que não é bem assim pro escritor kkk mas bora lá; >contém leves spoilers, nada muito grave< sempre gosto de trazer os pontos que eu achei positivo primeiro e depois os "negativos"; as personagens são incríveis, lindas, emponderadas, carismáticas, tu te envolve com elas e sente o que elas estão sentindo, eu amei a Liz e sua paixão (que ela não sabia, mas era mútua) pela Diana, além de que eu sou rendida por um enemies-to-lovers e já sendo essa trope já me ganha. eu gostei muito de como a relação delas foi se construindo, apesar de poder ter aprofundado mais certas coisas entre elas; a relação dr amizade da Liz com a Vanessa também é ótima, elas são um sarro juntas, dei altas risadas. a questão da toda da Diana se descobrindo e percebendo que na verdade gosta da Liz de uma maneira romântica foi bem legal também, ela com ciúmes, ela sendo bem direta em determinados momentos, são intrigantes, porém poderia ter tido um desenvolvimento maior na parte de como a Di se sentia, senti que faltou um pouco. certos assuntos foram introduzidos e trazidos para a narrativa, mas pecaram ao não ter um maior foco e de como aquilo se resolveria ou desenrolaria sabe? o livro é muito bom, vale a leitura, juro; são só esses pontos que eu acho que poderiam ser melhorados :) além de que eu senti falta também uma presença maior da Diana em certos momentos. acho que seria isso no geral, como disse, algumas temáticas foram introduzidas e não muito desenvolvidas, o que eu fiquei um pouco triste... enfim, a leitura, as referências, a narrativa, foi tudo muito bom e fluído, leiam ;)

Cassianswife 21/10/2023

A proposta versão sáfica ?
Eu devorei esse livro, uma leitura nacional que promete e entrega horrores, eu amo livros onde os personagens héteros se descobrem, acho super interessante essa analogia. Quando eu comprei o livro eu pensei que seria muito maior em questão de páginas e fiquei um pouquinho decepcionada, geralmente tem que uma escrita muito boa pra saber encaixar os fatos e não perder o fio da miada, eu realmente senti que perdeu um pouquinho de coisas ali, mas não afetou tanto, gostei de poder ler esse livro e todas as referências nele. Liz e Diana são maravilhosas e me renderam muitos surtos bons ?

luthorqueen_ 06/01/2024

Já tinha lido outros da autora e esse definitivamente é o meu favorito dela. É uma comédia romântica bem superficial e clichê para passar a tarde. Amo livros com namoros falsos, então me conquistou nessa parte. Ver elas se apaixonando é muito bom, mas achei que faltou um aprofundamento em algumas questões e tinha momentos em que a narrativa ficava bem cansativa.
larissavitoriaos 06/01/2024minha estante
achei esse uma delicinha

Beatrizfc 22/01/2024

"Os lábios se tocaram com delicadeza no começo e, o que antes tinha gosto de coisas inalcançáveis, agora tinha gosto de voltar para casa."

Meu Deus que clichezinho gostoso juro amo histórias desse tipo, fiquei completamente apaixonada pela Liz e pela Diana personagens muito bem construídas.

Julia.Machado 23/12/2023

Liz Flores é uma farsa
Se você espera aquele cliche de chefe e secretária esse livro é perfeito, história super fluída. Esse é o tipo de livro que você lê e quando vê já acabou, todo o drama teve o tempo certo sem ficar cansativo. Simplesmente maravilhoso. ??

Cel 17/09/2023

Vic ataca novamente
Eu amo a escrita dessa mulher, amo seus livros e esse me conquistou, sei que eu já estava panfletando ele antes de ler, mas agora? VOU EVANGELIZAR
Liz Flores não é uma farsa, ela só queria a Diana. As personagens são bem desenvolvidas e profundas, a história muito bem construída.
Temos aqui referências do melhor filme de comédia romântica da história ( a proposta ), tiradas políticas que me fizeram gritar KKKKKKKKKK e muito amor.