Divinos rivais

Divinos rivais Rebecca Ross




Resenhas - Divinos Rivais


2572 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Evelliny Glauce 11/06/2024

Interessante, mas pode melhorar
Além de fluir muito bem, o livro possui um universo diferente do que costumamos ver em fantasias. No geral, eu gosto do desenvolvimento da trama, mas em um ponto X dos últimos capítulos do livro a protagonista toma uma decisão que me irritou profundamente, acredito que a autora poderia ter chegado ao mesmo final ultilizando artifícios diferentes.
A melhor parte do livro para mim é o começo, a mudança de cenário não me cativou tanto assim, mas a autora conseguiu se virar e simpatizei com os personagens apresentados, mas para falar a verdade não me apaixonei de fato por eles (talvez uma quedinha pelo Roman). Apesar dos pontos que citei, a leitura foi agradável, gostei bastante do epílogo e pretendo ler a sequência.
comentários(0)comente



Ana 10/06/2024

??????????
O livro é ótimo! Acho q foi o primeiro romance de guerra q eu li. Achei top! Só não foi favoritado pq não teve aquele friozinho na barriga sabe? Mais foi só isso q faltou.
Trama emocionante, personagens secundários cativantes, um casal bem a moda antiga de milhões e uma escrita q conduzir a leitura tão bem...Qdo vi estava no final me perguntando como assim??? Pois é gente...Como assim?
Leiammmm ?
Marcos774 10/06/2024minha estante
amo essa duologia. vale muito a pena ser lido




spoiler visualizar
Gabriella546 11/06/2024minha estante
o quanto a Iris me estressou nesse livro não tá escrito KKKKKK nossa chamei ela de burra mil vezes




Duda_aising 10/06/2024

?????+??
Simplesmente PERFEITOOOOOOO

A narrativa é simplesmente incrível!
A demostração dos dois é tudo de bom!

Comecei com uma expectativa alta! Porém comecei a ler e minha expectativa baixou total,mas continuei a ler normalmente,e não me arrependo disso!

Melhor enemies to lovers que eu já li!
Leiam,vocês não vão se arrepender!
??
comentários(0)comente



Lana.Witte 10/06/2024

Interessante
Comecei a ler com algumas específicas por causa das boas críticas e posso dizer q fui bem atendida!

Com uma escrita fácil e fluida, a história é contada de uma forma q te leva a entender o mundo e se ambientar no q está acontecendo sem muito esforço!

Os personagens são bem descosidos e maduros, sabem o q querem e possuem uma química que te cativa. Não são do tipo q vê um problema e corre dele, eles se tão conversam, se resolvem e seguem enfrente.

Iris é Roman além de amantes são companheiros, parceiros e amigos, entendem um ao outro e se esforção ao máximo para cuidar um do outro, mostra q uma relação SAUDÁVEL e COMPREENSÍVEL pode sim existir.

A ambientação dos deuses e da magia ainda fico um pouco vaga, mas nada q te deixe perdido na história, mais sim com um sentimento de quero mais para o próximo livro!

Se vc está a procura de um livro com um romance quentinho e uma história emocionante, q te faz torcer e sofrer junto com os protagonistas, esse vai ser uma escolha ótima!
comentários(0)comente



molinari 10/06/2024

Com amor, Iris.
Olha, não sou acostumada em dar cinco estrelas para nenhum livro, mas esse aqui merece cada uma delas.
Esse livro trata coisas tão lindas de uma forma tão desenvolta que é satisfatório de ler. O romance é perfeito, personagens com uma química inegável e sempre tendo interações que fazem a gente querer mais e mais.
Gosto muito de como existem dezenas de coisas perfeitamente encaixadas no livro. Adoro como aborda a guerra, a fantasia e os tipos de amor. Amor romântico, amor platônico, amor familiar..
E o final, sinceramente faz a gente querer vomitar de tão ansiosa que fica para saber o que acontece.
Já estou pronta para ler o próximo livro.
comentários(0)comente



Jéssica 09/06/2024

Muito boa a leitura, a história prende por varios motivos
A maquina encantada, a saida repentina da cidade com a carta final que pode mudar tudo
É simplesmente maravilhoso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biluh 09/06/2024

Gostei
Não tinha a menor intenção de ler esse livro, li agora por causa do clube do livro com minhas amigas e esse foi o livro do mês, mas surpreendentemente foi uma leitura legal e gostosa. O casal é bem fofo, amei os diálogos, a maioiria dos personagens são bons, amei tudo e agora estou curiosa para ler o segundo livro...
comentários(0)comente



Feeh 09/06/2024

Amei
Eu nem sei dizer o que senti com o final desse livro. Porém não era o que eu esperava. Eu amei demais a história. Iris e Roman me despertaram inúmeros sentimentos.

Foi lindo de ver o quanto eles cresceram e amadureceram. Os caminhos que trilharam e tudo o que os levou um ao outro.

A Íris sofreu muito, e me perguntei diversas vezes como ela conseguiu suportar tudo sem sucumbir a escuridão.

O Roman também teve sua cota de sofrimento, pois ele sentia uma culpa enorme, o que quase o destruiu.

Os dois juntos funcionaram perfeitamente, e me apaixonei perdidamente por eles. A cada carta que trocavam eu percebi o quanto os sentimentos de ambos eram verdadeiros e fortes.

Apesar de não ter gostado do final eu amei o livro. Espero que o segundo traga as respostas para todos os questionamentos que ficou em minha cabeça.
comentários(0)comente



flor de inverno 09/06/2024

Alouettes
Comecei dando nada por esse livro e acabei ansiando pela continuação. O que foi essa escrita e esse enredo??? Quando percebi, já estava lendo capítulo atrás de capítulo.

Iris me cativou total, talvez seja porquê me vi muito nela mas enfim... Simplesmente adorei ela. O Roman é um querido, também gostei muito dele. E A QUÍMICA DOS DOOOOISSS!!!!!! Sensacional.
Amei o pov duplo, é óbvio.
Os personagens secundários (os bons) cativam também, me vi torcendo pelo bem de todos.

As viradas de chave ao decorrer da história foram muito boas, me fizeram ficar presa de verdade e eu amei. Gostei imenso da conexão das máquinas, não esperava por essa.

O FINAL ENTÃO?!??!?!?!?! ESTOU ATÉ AGORA TENTANDO PROCESSAR TUDO. Tive que iniciar o segundo livro quase que no mesmo instante em que terminei o primeiro.

Em geral, eu gostei bastante de Divinos Rivais. Só não dou 5 estrelas por causa de algumas questões que ficaram, por exemplo: como o Roman conseguiu fugir do pai? E a parte da explicação mais bem detalhada sobre os deuses?
Imagino que essas coisas sejam respondidas na continuação, mas eu iria amar mais se tivesse ao menos uma pista delas nesse primeiro.
comentários(0)comente



gab 09/06/2024

Facilmente o melhor livro de 2024
Uma fantasia romântica que desde as primeiras páginas te faz ficar curioso e ler mais e mais.
A escrita desse livro é incrível, parece que estamos vivendo aquilo junto com os personagens.
Daria mil estrelas se pudesse ?
comentários(0)comente



priscila.wenzel 09/06/2024

Vale o hype

Que livro bom!!!

Em meio à guerra entre os Deus Enva e Dacre, temos Iris e Roman Kitt.

Os dois trabalham como jornalistas no Gazetta de Oath e são concorrentes ao cargo de colunista, o que faz com que Iris não goste de Kitt.

Ela o acha metido, engomadinho, riquinho filhinho de papai e parece que só está lá para provar à ela e a todos o quanto ele é bom e perfeito.

Pra ajudar, o irmão de Iris, Forest está lutando na guerra e a mãe uma alcoólatra, perdeu o emprego, só se importa agora com o vício, deixando a vida de Iris ainda mais difícil e complicada.

Através de sua máquina de escrever, Iris envia cartas ao irmão em busca de notícias, cartas que nunca são respondidas.... Até um dia, quando ela recebe uma resposta de uma pessoa que diz não ser Forest, mas que acabou recebendo todas suas cartas.

O que Iris não faz ideia é que a pessoa respondendo suas cartas é Roman, que as máquinas que ambos possuem são mágicas, interligadas e que foi ele quem recebeu todas as cartas que ela escreveu pro irmão.

A partir daí os dois irão confidenciar coisas pessoais, temores, receios, confidencias que os tornarão amigos. Uma forma de desabafarem, de encontrarem forças em meio ao caos e a partir daí os dois irão se apaixonar.

Iris não faz ideia de que está trocando cartas com Roman, mas ele sempre soube que ela era a garota que enviava cartas ao irmão. Ele sempre a amou e esse sentimento cresceu conforme foram se conhecendo melhor.

E esse amor vai fazer os dois enfrentarem tudo, inclusive a guerra.

O livro é muito lindo.

Iris me irritou em alguns momentos, mas depois ela me conquistou de vez e torci demais por ela.

E o que falar do Roman?

Meu que mocinho perfeito, impossível não se apaixonar, ainda mais vendo tudo que ele abre mão e enfrenta pela Iris.

"Eu te amo, Iris. E quero que você me veja. Quero que você me conheça. Através da fumaça, do fogo e dos quilômetros que um dia existiram entre nós."

Eles são lindos demais e que química fofa eles tem, mesmo quando eram rivais. Então imagine como ficam as coisas quando eles ficam juntos e Iris descobre que era com ele que ela estava se correspondendo?

Amei demais e ainda bem que deixei pra ler esse livro, depois de ter lançado o segundo, porque que final foi esse hein Rebecca?

Minha única opção agora é publicar essa resenha e partiu ler Promessas Cruéis.

Super recomendo a leitura ^^
comentários(0)comente



laiscunhaf 09/06/2024

Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando sobre Divinos Rivais e nos 20% restantes eu torcia para que alguém falasse dele, só para poder falar mais um pouco
Fazia tempo que não me envolvia tanto com um livro como aconteceu com este. A escrita da autora é excelente, e a narrativa é tão envolvente que não consegui parar de pensar nela. Fiquei viciada na história.

Livros que possuem o desenvolvimento em cartas são naturalmente mais sentimentais, mas o domínio da escrita pelos personagens principais eleva a complexidade das cartas que eles compartilham. Essa também é minha justificativa para ter me apaixonado por Roman e Iris.

O contexto em que somos inseridos se assemelha um pouco a outros que já vi, mas isso não tira a originalidade da história. Para quem não gosta de magia, esse livro pode ser uma boa escolha, pois a magia é sutil e aparece em pequenas coisas.

Entendo que algumas pessoas possam se incomodar com a falta de contexto sobre a guerra, mas, para ser honesta, isso não me afetou. Para mim, os dois contos mencionados por Roman já forneceram a explicação necessária. Além disso, os personagens, sendo humanos, também desconhecem todos os detalhes, e prefiro descobrir esses mistérios ao longo da narrativa do segundo livro.

O final foi doloroso, no mínimo, mas não vou me estender sobre isso. Já estou lendo a continuação, porque me recuso a deixar que esse desfecho se prolongue. Enfim, é um ótimo livro e vale todo o hype que tem.

"Eu te amo, Iris. E quero que você me veja. Quero que você me conheça. Através da fumaça, do fogo e dos quilômetros que um dia existiram entre nós. Você me vê?"

[2024]
comentários(0)comente



Maressa 09/06/2024

?Percebeu que aquela era sua família. Que havia laços mais profundos do que os do sangue.? ?

eu tô completamente apaixonada por esse universo. comecei com 0 expectativas, até demorei pra engatar na leitura, mas depois que a história vai caminhando e vai se aprofundando, é impossível largar. cheguei num ponto de querer morar dentro desse universo de tão gostoso que foi a passagem de Íris por Avalon Bluff. que delícia o desenvolvimento de cada personagem, que escrita gostosa de ler. de início achei que por se passar numa guerra, eu iria abandonar a leitura, por não ser algo que eu tô acostumada, mas Rebecca retrata tudo tão bem, que você se sente a própria protagonista, sente todos os sentimentos ruins, e bons, e todas as dúvidas? você cresce junto com ela. ?

agora vou ser obrigada a começar logo o segundo livro por que preciso saber que fim vão ter todos eles (e já tô chorando desde já?

entrou pro meu top 5 leituras do ano, por toda surpresa que foi e todos os sentimentos que me causou.

5???
comentários(0)comente



2572 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR