Divinos rivais

Divinos rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

kaline 12/06/2024

Eu ameiiii. Roman virou meu mais novo amor literário, estou apaixonada por esse homem e por esse casal. Todas as interações me tiraram sorrisos.
Amei os protagonistas e personagens secundários, sigo curiosa pra saber mais sobre a guerra, os deuses e o destino dos personagens.

Karina.Maman 12/06/2024

Já tô comprando o segundo!
Olha! Gostei demais dessa primeira parte, super hypada pra ler o segundo livro, que vou comprar nesse momento!
Muito interessante a escrita, muito interessante o fato da autora nos servir migalhas da mitologia empregada... confesso que isso tá me prendendo horrores na história!
Saber o que de fato vai acontecer com Enva e Dacre se tornou minha nova obsessão do momento.
4 estrelas pq para as cenas de romance tem momentos e momentos... e algumas dessas cenas foram inseridas de maneira cansativa em meio a trincheiras... kkkkkkk

Flavia Maria 12/06/2024

Divino!
Esperava desse livro um romance entre rivais, ganhei um romance de encantar os deuses. A coisa mais linda que li esse ano, necessito urgentemente ler o segundo pq não me conformo com o jeito que acabou

Clara 12/06/2024

Lindo
Uma releitura da primeira guerra com romance e deuses.
Esse livro é perfeito, a dinâmica dos personagens, o romance toda a crítica social.
Um livro que mistura todos os gêneros literários e dado que vole pode querer.
Feliz que a continuação chegou hj na minha casa

Chris 12/06/2024

"Uma guerra entre deuses não é o que se espera.'
Amei a escrita e foi para um lado que eu não esperava então vou ler o próximo preciso de resposta e volto com resenha

Dayane 𧸠11/06/2024

Esse livro foi um dos melhores que já li no quesito escrita, li em 3 dias , adorei a colocação da autora em relação aos
Jogo de poder de Enva e Dacre.
Os personagens secundários foram muito bem desenvolvidos , estava amando o livro, em um todo o romance entre Íris e Roman ganhando mais fervor, força de ambos pra enfrentar as perdas tudo muito bem construído ? Até que esse final me fez sentir tristeza raiva frustração , sabia que não daria tempo de mudar muito o que viria a seguir e o desenrolar ficaria para o segundo livro , mas o acontecimento do fim me pegou de surpresa , saiu um pouco fora da realidade pra mim. Mas não

Maria11719 11/06/2024

Me encontro devastada depois desse final, POR QUE???
Eu concerteza me apeguei aos personagens e me encantei com a história, mas queria que a magia desse mundo tivesse sido mais aprofundada
(NECESSITO DA CONTINUAÇÃO)

Gabriella546 11/06/2024

Apesar da Iris ter me estressado mais da metade do livro. EU AMEI. Amei a fantasia, amei o romance é tudo muito cativante. Entregou oq prometeu e entregou muito mais! Tem representatividade, de uma forma tão natural ( diferente de umas autoras aí com o nome de colleen hoover ) Sério vale muito a pena a leitura!! to ansiosa pra ler a continuação

Mabily.Sangy 11/06/2024

Incrível!
Um dos casais que mais amei acompanhar! iris e roman são tão fofos e se amam tanto ?
uma fantasia bem construída e moderna, que trás representatividade, amor, ação e complexidade.
indico muito pra quem não tem tanta familiaridade com o gênero, porque aqui, é leve e bem construído, não tem plots mirabolantes.
amei, 5 ??

Karla 11/06/2024

A escrita da autora é espetacular, é o típico livro que você devora em pouco tempo. Achei a história muito interessante, tem um pouquinho de cada coisa e isso enriqueceu o livro de um jeito absurdo. Fui muito feliz lendo esse livro, com certeza vou ler a continuação.