Divinos rivais

Divinos rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

Sabrina758 06/06/2024

Tocante ??????
Essa história é linda! O universo da fantasia foi bem introduzido nesse primeiro livro e te deixa querendo saber mais. O casal é incrível e o desenvolvimento foi bem legal, as interações deles tambem tanto em cartas como diálogos são maravilhosos... gostei muito como tudo se desenvolveu é triste e sofrido mas a vida é assim mesmo ne?

O final é preocupante e espero que tudo se resolva bem no proximo livro!

Amei e recomendo muito

Moonbooks09 05/06/2024

Me surpreendi muito com o final. Simplesmente devorei as algumas páginas. Gosto do casal, da história dos deuses. Quero logo a continuação.

Gamoraw 05/06/2024

Não quero acordar aos 74 anos e perceber que nunca vivi
Divinos Rivais" é uma leitura que me deixou com um sorriso bobo no rosto, mas ao mesmo tempo deixou o gostinho de quero mais. A história é bem fofa em muitos aspectos, principalmente por causa dos personagens.

A mocinha é daquelas que você torce desde o início. Ela é forte, determinada, mas ao mesmo tempo tem suas inseguranças sobre merecer ou não ser amada. E o mocinho? Ah, ele é totalmente obcecado por ela, o que é totalmente o meu tipo de casal!

O universo criado pelo autor é totalmente novo e intrigante, mas senti que faltou um pouco mais de detalhes e explicações. Às vezes, me vi perdido em algumas partes, tentando entender melhor como as coisas funcionavam.

Além disso, a história é um pouco morna em alguns momentos, poderia ter mais ação e reviravoltas para deixar a trama mais empolgante. Mas o final... Ah, o final te deixa curioso para o próximo livro! Mal posso esperar para ver o que acontece em seguida. No geral, dei quatro estrelas porque, apesar dos pequenos pontos negativos, ainda assim foi uma leitura bem gostosa e envolvente.

a-aylinw0 05/06/2024

Divinos rivais
Eu PRECISO DA CONTINUAÇÃO ?????? eu adorei o contexto da guerra, os protagonistas, a historia, tudo mesmo.

Luiza3339 05/06/2024

Eu esperava mais do livro pelo hype gigantesco, mas não significa que não é um livro bom. Achei a escrita muito boa, o desenvolvimento legal, mas por algum motivo, os personagens não me cativaram tanto. A parte 1 do livro foi a minha preferida, eu amei e me envolvi demais, mas depois a história ficou um pouco desinteressante para mim, não sei o porquê. Pretendo ler a continuação.
Agatha 05/06/2024minha estante
Simm, concordo o início tava ótimoo mas do meio pro fim deu uma desandada legal... Eu tava agoniada que os personagens principais não conseguiam ajudar em nadaa, mds como pode nenhum ter super poder ou saber lutar pra ser útil na guerra?! Enfim foi os protagonistas mais plantas que já vi kkkk mas ainda gosto deles

Apenas.um.leitor 05/06/2024

Já quero o segundo
Adorei.
Tinha um pouco de preconceito com livros de fantasia mas esse tirou todo meu preconceito.
Adorei a história e todos os personagens. Ansiosa pra ler o Promessas Cruéis

Autora Kelly Thaís 05/06/2024

No começo, não imaginei que me apaixonaria pelos personagens e pelo livro em si (ele é lindo demais). Mas me enganei hahahah

Apenas leiam!??

@eugabiyo 05/06/2024

DIVINOS RIVAIS
Confesso que no decorrer da leitura, esse livro não me prendeu muito, mas como eu estava curiosa sobre o romance e a guerra que estava chegando eu continuei a ler.
Me surpreendi no final, vou dar um tempo pra ler a continuação que promete mais do que esse primeiro.

Furrinho 05/06/2024

Uma perda de tempo
Parece que o livro foi escrito por uma adolescente de 13 que acabou de ler Percy Jackson e quis fazer uma fanfic kkkk juro que livro ruim, mas palmas pra escritora que escreve bem.
Não esperem nada deste livro porque não tem plot nenhum, o máximo de climax acontece DO NADA na última página

jhullymoura 05/06/2024

Que história doce
Esse foi um dos livros que mais levei tento para deslanchar na leitura, mas não abandonei e valeu muito, quando finalizei já engatei no segundo livro.

nasla0 04/06/2024

5/5
Não dava absolutamente NADA por esse livro, me surpreendeu de uma forma muito muito muito positiva. partiu meu coração de um milhão de formas diferentes, super recomendo ?

Gabrielly841 04/06/2024

Divinos Rivais
Dei cinco estrelas mas facilmente daria dez se me perguntassem. Esse livro foi excepcionalmente divino. Uma temática maravilhosa com um romance melhor ainda. Eu não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse livro. De verdade, eu não estava dando nada e me surpreendi. Toda a mensagem transmitida do livro, os personagens, a maneira como a autora conversa de maneira indireta com os leitores, passando ensinamentos que irei levar para a vida? isso fez com que eu me apaixonasse pela história. Eu não vou nem falar de Roman Carter Kitt, porque se fosse, escreveria um livro inteiro dedicado a como ele tocou na parte mais funda da minha alma. Roman é um exemplo de Homem. E sobre Iris, quero falar de como me identifiquei com ela. Seu luto, a maneira como ela lidou, sua dificuldade de amar e seu trauma com perdas. A autora fez com que eu me identificasse com ela em meus lados mais reservados. Gosto também de como ela retratou a guerra, mostrando o puro suco da verdade, medo e pavor. Eu, verdadeiramente, daria dez estrelas para esse livro.

ATENÇÃO!
SPOILER.

Desde a bomba na trincheira eu sabia que eles iam se separar, só não estava esperando que o próprio irmão dela faria com que isso acontecesse. Eu não sei o que esperar do segundo livro. Não gosto de ver eles separados. Estou com medo de não gostar da história. Mas, quero aproveitar a leitura ao máximo. Espero não me decepcionar.

P.S.: Kitt, eu acho injusto que você não exista. Assim, como que os homens vão saber qual exemplo seguir?

04/06/2024

LaAs 04/06/2024

Bom, mas n excelente
Eu amei muito a minha leitura deste livro, acho que eu não tenho nada a reclamar na verdade, a não ser da íris que as vezes ela é indecisa.

Não sei se irei ler o próximo livro. Apesar de ter gostado e ter me envolvido na leitura, a história é meio confusa ao meu ver.

A menina passa o livro todinho procurando o irmão e quando encontra n chora nem um pouco. Meio sem lógica.

Não se tornou um dos meus livros favoritos, mas eu gostei.

Não recomendaria, só se fosse um pedido muito específico.
VAvian9 04/06/2024minha estante
N terminei de ler, tô em 80%, mas tô com a mesma sensação. A escrita é ótima, mas a estória não achei nada demais. Não merece tanto o hype

LaAs 04/06/2024minha estante
Pois é, e o pior é q nem da vontade de ler o segundo livro que talvez tenha esse desenvolvimento bem melhor

Agatha 05/06/2024minha estante
O início tava ótimoo mas do meio pro fim deu uma desandada legal... Eu tava agoniada que os personagens principais não conseguiam ajudar em nadaa, mds como pode nenhum ter super poder ou saber lutar pra ser útil na guerra?! Enfim foi os protagonistas mais plantas que já vi kkkk mas ainda assim gosto deles

LaAs 05/06/2024minha estante
Foi por isso que eu passei 4 meses pra enfim voltar a lê. O meio tava muito esquisito e o q me irritava era eles n terem nenhum super poder ou alguma benção dos deuses

Agatha 05/06/2024minha estante
Simm, eles simplesmente não conseguiam fazer nada, eles queriam ajudar mas continuavam só atrapalhando... Enfim achei isso muito estranho mas acho que vou ler o próximo pra ver se melhora

Renata.livrosecia 04/06/2024

Lindo, envolvente e emocionante!
Esta fantasia nos envolve em seu mundo regido por divindades caídas (ou não?)e seus mistérios, no romance que começa como um enemies to lovers mas não é bem isso, nas desventuras da protagonista, no enredo da guerra...
É um livro muito bem escrito, uma leitura fluída e dinâmica, os artigos do jornal e as cartas são artifícios muito bem utilizados e só melhoram a história, fornecendo detalhes do enredo, de expansão do mundo e do romance sem se tornar um recurso cansativo.
O romance entre Iris e Roman é muito bonito e tem um desenvolvimento gradual interessante, a magia que os ligava tem uma explicação boa, mas gostaria de mais capítulos do ponto de vista dele para entender como ocorreu algumas decisões e que eles conversassem um pouco mais. Mas isso é um detalhe perto da quase perfeição que é Roman Kitt.
Attie, Marisol, Forest e outros personagens movimentam a história e nos apegamos (ou não) a eles. Gosto quando personagens secundários tem função no livro.
O final foi doloroso, a sucessão de acontecimentos inesperados e emocionantes, estou com o coração partido e ansiosa para ler o próximo.