A Garota Inocente do Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - A Garota Inocente do Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4

Graci_leitora 18/09/2022

Badboy rendido
Série nova, amores novos.
Ameiiiii o casal incrível que mais uma vez a Déia trouxe. Já estou ansiosa para os próximos personagens. Amo como as histórias se conectam e os universos se encaixam.
Sara 23/10/2022minha estante
Este site não dá para ler ?

Leiturasdamagna 20/09/2022

Intenso
Que livro gostosinho de ler
Um badboy intenso e uma mocinha inocente, essa história é muito envolvente e amei demais o enredo.
Esse casal juntos são perfeitos.
Recomendo a leitura.

Luciana764 18/09/2022

Arassou ??
Super recomendo ??

#amoraleituradivulgação

Uau ,onde eu acho um bad boy desse para chamar de meu ..
Meu Deus ele é perfeito em todos os sentidos da palavra , eu amei demais conhecer esses dois,eles são perfeitos juntos,e meu coração ficou aqui quentinho lendo mais essa história perfeita da autora e mais uma vez um crush para nós pobres leitoras ficar suspirando ??.
Gente que história mais perfeita e fiquei aqui de boca aberta com a história da Dakota e sofri junto com ela, não imaginava que era isso que havia acontecido com ela e foi lindo o nosso Bad boy ficando ao lado dela em todos os momentos,sendo o porto seguro quando ela mais precisou dele ,ele foi tão importante para ele ,ele foi o príncipe, que ele disse que não era , mais ele estava ali dando todo o apoio que ela precisou ,ele foi perfeito ??..
E já quero saber o que nós espera nas próximas leituras desse time maravilhoso ????.. só vem...

Janise Martins 12/03/2024

A Garota Inocente do Bad Boy

Os livros da D. A. Lemoyne são como um lanche da tarde, gostoso, distrai, mas não nutre muito hehehehe… Estou em uma ressaca literária nojenta, arrastando-me nas leituras, por isso escolhi essa leitura, e foi um deleite.

Um homão lindo e gostoso, não tão bad boy assim, e uma moça linda, gostosa e inocente. Um namoro de mentirinha com um contrato milionário (quanta besteira!!! Amoooo).

O namoro de mentira não dura muito tempo, claro. O desenvolvimento do relacionamento deles, que foi rápido, é gostoso de acompanhar, eles combinam.

Ahh!, tem uma revelação que achei interessante, mas fiquei pensando na data dos acontecimentos e, a meu ver, não faz muito sentido, mas não me importei muito.

Bem, eu gostei muito dessa distração, foi uma leitura leve, doce e “quente”.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C4ab-1WLms9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Karine Pimentel 31/12/2022

Um romance gostoso de ler.
Knight e um lutador da WWC com uma fama de bad boy, já Dakota e uma boa garota que quer ficar longe de confusão ou seja longe de Knight. Eu gostei bastante do livro a autora tem uma escrita muito boa que te prende do começo ao fim. Quem gosta de romances com homens machos alfas pode gostar desse livro. O casal tem muita química.

Mayara528 20/09/2022

MARAVILHOSO
Mais um livro incrivel da Deia e esse Bad boy esta apaixonante.
Muito bom msm e como sempre a Deia esta de parabéns pelo livro.

Samantha 26/10/2022

A Garota Inocente do Bad Boy
Knight McGrath, conhecido como The Irish Demon, tem um problema. O campeão dos meios-pesados da WWC, está prestes a fechar um contrato milionário, mas para isso, precisa se manter longe de brigas fora do ringue e permanecer com a mesma mulher por alguns meses. Quando seu agente lhe sugere um namora fake com uma youtuber, mesmo contrariado, Knight concorda, mas o que ele não sabia é que o destino colocaria uma jovem inocente garçonete em sua vida.

Dakota, uma garçonete de 18 anos, foi acolhida por uma mãe solo e suas duas filhas, tenta se recuperar da sua antiga vida, até o dia que cruza a Knight, famoso lutador que a deixa sem fôlego. Ela sabe que deve ficar longe do irlandês mulherengo, mas quando um acidente vira seu mundo de cabeça para baixo, não tem escolha a não ser buscar ajuda em Knight.

Dakota é acusada de rouba de roupa pela Lottie, a youtuber que fica enciumada pelo interesse de Knight nela, e para proteger a jovem garçonete, Knight diz que ela é sua namorada, e Dakota acaba por aceitar a proposta do namoro fake.

Há um segredo que permeia a vida de Dakota que nem ela mesmo sabe, e fiquei bem surpresa ao descobrir.

O casal tem química e amei que Knight e totalmente leal a Dakota, também sabemos um pouco mais de seu passado e porquê ele não entrou pro Sindicato.

E como já foi avisado, também teremos livros dos irmãos do Knight.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

LeiturasdaMagna0 24/09/2022

Intenso
Que livro gostosinho de ler
Esse casal juntos são perfeitos.
Recomendo a leitura

Yasmin 20/09/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Dakota é um jovem de 18 anos que tem uma força incrível, em determinado momento ela conhece Knight um dos maiores lutadores do mundo. Eles entram em um namoro por contrato que vai ultrapassar todos os limites que colocaram.

Bia 16/09/2022

Sensacional
Livro com temática de luta, com o clichê da mocinha inocente com o mulherengo, mas com um trama muito bom e com personagens já amados como personagens secundários
Amei

Maysena 18/12/2022

não lembro direito
Não lembro direito o que achei dessa história, é um clichê macho alpha com a mulher não querendo ele no começo depois que ela quer ai ele n quer, ai fica nessa até tudo se resolver e tb tem a questão garota em perigo. Foi um 3 mas n lembro mais se deveria continuar sendo um 3.

Bruna 15/10/2022

Amei
Esse livro é tão perfeito, o desenvolvimento do casal é maravilhoso, a história dela é uma coisa bem louca. Senti bastante falta do Knitgh com a família dele, ou até mesmo falando sobre eles, mas em geral amei o livro

Caiu da estante 09/03/2023

Cinderela moderna
História leve,divertida, com pano de fundo a máfia irlandesa, abordou assuntos como violência doméstica, abuso de criança, traumas e bloqueios psicológicos.
Não podemos deixar de falar do amor desse casal nada comum, ele gritava aos quatro ventos que não sabia ser fiel e já mais poderia se envolver com uma mulher só.

Ju Martins 21/09/2022

Eu amo os livros da D.A. Lemoyne e com esse não foi diferente, entramos no mundo das lutas, com um bad boy maravilhoso, a história me envolveu do início ao fim.
Recomendo!

Helena Paiva 07/05/2024

Dakota, uma jovem menina-mulher que com seu trauma passa por um grande problema psicológico. Mas ao encontrar a amor e a confiança nesse amor supera esse trauma com um final surpreendente.

1 | 2 | 3 | 4