Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

maygiacomo 09/03/2024

Taylor swift
Dei de presente pra minha afilhada mini swiftie e li com ela, uma graça! perfeito pra influenciar as crianças que são fãs da Taylor na leitura.

deborahburigo 16/10/2023

Um amor de livro!
Acredito que a proposta é ser um livro infantil sobre a Taylor Swift, e eu amei! Imagino muito crianças lendo livros infantis e pegando um da Taylor, juro, perfeito.As ilustrações são uns amores também.

Luiz111 20/10/2023

Taylor Swift
Que livro perfeitinho
É um livro infantil e extremamente leve sobre a história da Taylor Swift.
Óbvio que não é detalhada e corta muitas partes como as tretas com o Kayne west e algumas questões da Taylor.
Mas mesmo assim é um livro ótimo para crianças, a escrita é fácil e tem desenhos lindos.
???

Manuela 21/01/2024

Mãe Taylor
Não queria dizer nada não, mas eu chorei. É tão fofo o livro e da um quentinho no coração. Maravilhoso para crianças também.
(Não ironicamente, li ele dia 13)

deathxsouls 25/09/2023

A loirinha é minha religião
Esse livro tem umas ilustrações tão lindas, é lindo pra ter na coleção e transmitir a palavra de Taylor Swift!

amandaleu 19/10/2023

A indústria da música
Contando a trajetória de Taylor de forma simples e cativante, o livro possui ilustrações belíssimas e um cheiro de álbum de figurinhas que me lembrou a infância.

Lembro quando ouvi pela primeira vez uma música da Taylor Swift: era 2007, eu tinha 10 anos e amei ?Our Song?. Bem country, cheio de violão e banjo.
Fiquei chocada ao saber que ela escrevia músicas tão vívidas e enérgicas desde criança. O álbum ?Fearless?, o segundo da cantora, foi o grande responsável por me fazer de fato fã dela, mesmo que escondida, porque sempre tive receio de falar para as pessoas o quanto gostava dela, já que Taylor sempre foi vista como uma garota que só fala de seus namorados. Observação curiosa: TODOS OS CANTORES CANTAM SOBRE SEUS AMORES.
A questão é que por muito tempo encaramos a ação de expor o que sentimos como algo errado e vergonhoso. Mesmo sendo extremamente criticada diariamente por isso, ver Taylor continuando esse "seu modus operandis" em cada álbum novo me fazia ficar mais impactada com sua coragem, justamente por saber que muitas críticas a ela são críticas às mulheres no geral, pois os trejeitos encarados pela sociedade como ?femininos? são descredibilizados e tidos como frágeis e bobos. O amor de Taylor a fazia emocionada; sua raiva, a fazia problemática. Se nenhuma mulher passou por isso, que atire a primeira pedra.
Levou tempo, mas foi em 2022 que perdi esse medo de ser descoberta como fã da loirinha e decidi ficar 'out of the woods'.
A questão é que nunca será válido deixar de mostrar parte de você só para evitar julgamentos rasos e inconvenientes. Não existe um juiz supremo do bom ou mau gosto. A arte é ímpar. Sua opinião sobre ela, também.
Hoje é dia 19/10 e dentro de um mês, no dia 19/11, estarei na The Eras Tour, aqui no Rio, torcendo para que as 'surprise songs' sejam Long Story Short e Dear Reader.
E para finalizar este relato totalmente imparcial de uma fã doida, quem é leitor sabe o quão difícil é não gostar de Taylor Swift, afinal, a loirinha não compõe músicas, ela escreve livros cantados.
Para mim, ouvir suas músicas é ouvir conselhos de uma irmã mais velha que eu nunca tive.

Long Live, Swifties!
Gleyton0 19/10/2023minha estante
Também prefiro os "emocionados"! A única função da arte é demonstrar os sentimentos (arte=música, nesse contexto)!

amandaleu 19/10/2023minha estante
Eu acho fantástico as pessoas que conseguem ser genuinamente livres em sentir, Gleyton. Admiro muito!

manuu23 22/04/2024

História da tay
Li faz um tempo, mto bonitinho, uma vibe mais infantil assim, ilustrações mto fofinhas e um jeito lindo de contar a história da Taylor.

juu 21/04/2024

Taylor swift!!
Mds que livro bonitinho,recomendo muito principalmente pra crianças!o ponto alto foram as ilustrações,simplismente impecáveis!!!
Isa.ssup 24/04/2024minha estante
Eu achei fofo esse livro

juu 25/04/2024minha estante
demaaaais!

Larissa.Ramos 15/11/2023

Parece um livro de criança ,as ilustrações contando um resuminho da vida da Taylor é tão lindooo ,amei

melloveskathony 05/04/2024

Esse livro ilustrado contando um pouco sobre a taylor é a coisa mais fofa, fiquei completamente apaixonada nas ilustrações ?
Bianca2550 05/04/2024minha estante
Sou louca pra ler esse livro!

readingwthesun 28/11/2023

Dear Reader, it?s a Love Story
Que livro lindo. é tão leve, e acredito que seja para o público infantil! O que mais me encantou foram as imagens, todas extremamente detalhadas e delicadas. eu to realmente apaixonada por esse livro, que obra mais fofa. e sim, definitivamente é uma Love Story, já que o carinho dos fãs pela taytay é mais q visível nessa leitura (bem rápida, fofa e leve).

rafa569 25/09/2023

Taylor swift+livros= perfeição
No início estava com medo de ler esse livro pois meu inglês não é nem um pouquinho bom,e na época ainda não tinha a tradução, mas ao contrário do que eu esperava eu li livro muito rápido e entendi praticamente o livro inteiro?
ótima leitura para pessoas como eu que não sabem muito bem inglês mas querem melhorar o inglês.

gabspotter 18/12/2023

"As meninas da escola eram malvadas com Taylor." ??
comprei ele hj e li ele na fila da caedu KKKKKKKKK.
demorei menos de 6 min p ler e sinceramente, legal, fala a história da tay, apenas.
conta desde quando ela era pequena até agr, sobre os grammys, álbuns e tals.
nada dms, gostei.
e te amo tay ? (como se vc fosse ver isso).

? "O esforço de Taylor valeu a pena. Seus álbuns venderam milhões de cópias. Ela ganhou diversos Grammys. Viajou pelo mundo todo e fez as pessoas felizes com a sua música. O que será que ela vai fazer agora?

Para Taylor Swift, o céu é o limite!" ?

((como não qro fazer histórico, tá aqui alguns trechos:

"o natal era a época do ano favorita de taylor."

"eu amo muito o natal. Queria que durasse o ano todo."

"mas, quando aprendeu a tocar violão, ela descobriu sua verdadeira paixão."

"seu sonho de se tornar uma estrela da música country estava prestes a se realizar!"

"adivinha só quem ele contratou para gravar um álbum?"

"um dos pontos fortes de taylor é que suas canções contam histórias com as quais muita gente se indentifica." !!!!

"taylor é muito conhecida por combater injustiças raciais e por encorajar as pessoas a votarem. Ela luta pelos seus direitos e pelos de outros artistas no mundo da música, ainda que nem sempre seja uma tarefa fácil."

Stela43 09/12/2023

Um amorzinho ?
Muito fofo, o livro da lorinha tem algumas memória e fases da vida dela ( só acho que devia ter mais coisa) acho que como o livro era direcionado para crianças tinha poucas páginas, não me conformo pq amei tanto que queria mais ? *detalhe* eu troquei "um de nós está mentindo" por esse livro da taylor, ele era da minha amiga ( não swiftie) e era uma necessidade ter ele ( e tava 60 reais!!) Aí eu troquei com ela ? valeu a pena *valeu isa

alicia 27/09/2023

Ela é a indústria musical
Um livro fofíssimo!! As ilustrações são lindas ???
O livro é mais voltado para o público infantil, com certeza lerei para meus filhos (se um dia eu tiver). Mas acho válido adquirir pra coleção caso seja fã!
Como pode a Taylor ser tão a maioral desde sempre né?? Ainda sonho com um livro escrito por ela :)
Sara.Godoy 27/09/2023minha estante
Amiga, boatos que ela está escrevendo um romance

alicia 27/09/2023minha estante
Meu Deus do céu kkkkkkkkkk se for verdade eu vou de arrasta pra cima