Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

MIGUEL 08/10/2023

Taylor swift é minha deusa
Esse livro é muito os desenhos são super bonitos o único erro é
que acaba amei os adesivos que vieram e o marca pagina

annamaisclara 12/10/2023

O melhor livro de todos os tempos
Sim esse é o melhor livro já inventado no planeta. eu amo esse livro com todas as forças e acredito fielmente que todas as pessoas deveriam ter e/ou ler esse livro em algum momento de suas vidas. uma história realmente fascinante e me senti envolvida em cada uma de suas trinta e duas páginas. esse livro mudou minha vida para sempre.
jo_smatheus 16/10/2023minha estante
concordo diva

sophia_dias 13/10/2023

Não eh nem cantora fav mais, já eh religião
1?: eu sou mtoo fã da taylor, tipo, mto msm. Eu amo ela e principalmente a história dela, eh inspirador como msm dps de passar por tantos momentos difíceis e ter namorado com tantos Boys lixo ela seguiu em frente e hj em dia eh uma das cantoras mais famosas da atualidade.
O livro deu uma boa resumida na vida dela, q foi construída como se fosse uma história q a autora conta p filha, oq eu achei bem fofo. As ilustrações são lindíssimas. Indico mto p qm quer começar uma coleção da taytay, mas não p qm quer realmente conhecer sobre a vida dela. Peguei uma dependência emocional gigante nesse livro pq eh a 1? coisa q eu tenho q eh realmente da taylor??
P.S: qual álbum dela eh o seu fav? O meu eh speak now ( TV )?

Juju_by4 21/11/2023

Taylor Swift
Bem, eu nem preciso falar o quanto eu amei esse livro e o quanto eu amo a Taylor.
Essa hq é bem curtinha e conta as principais coisas e a trajetória de Taylor Swift, desde de quando ela era pequena até o lançamento do seu primeiro álbum.
É um livro muito gostoso de ler, dá pra ler em um dia tranquilamente.
Recomendo muito!!!

i4lafferty 15/10/2023

Taylor swift!!???
????Sinopse????: Com uma coleção de Grammys e fãs apaixonados espalhados pelo mundo todo, Taylor é uma artista talentosa que se orgulha de escrever suas próprias canções e tocar o coração das pessoas.

Esta pequena biografia resume os momentos mais importantes de sua vida ? como a infância cercada de amor e o lançamento do primeiro álbum ? e inspira Swifties de todas as idades a nunca desistir de fazer aquilo que ama!
Minha opinião: que livro bonitinho, as ilustrações sao lindinhas e é super facinho de ler

Tetereretete0 16/10/2023

Taylor Swift é a indústria da música.
Que livro lindo. Um espetáculo. Por mais que eu amaria ler um livro de 500 páginas sobre essa mulher incrível, eu simplesmente estou in love com esse livro de desenhos. O único problema dele é seu tamanho, porém, é incrível para mini swifties. Um dos meus melhores presentes de aniversário.?

tyarsricochet 21/02/2024

Fofo!!
Uma história ilustrada sobre o começo da carreira da taylor! As ilustrações são MUITO lindinhas e veio com adesivos ?

isabela.ibrahim 18/10/2023

Tay tay é a indústria musical!
Sem palavras para esse livro né!? Simplesmente perfeito: ilustrações lindíssimas, capa dura, taylor swift e resumão da história dela. A mamis é a indústria musical!!

Bibiperes 10/11/2023

AMEEEEEI, uma gracinhaaaa.
Algumas partes da vida da nossa querida loirinha, mas dessa vez ilustradas

Lara 01/11/2023

Taylor Swift
Eu adorei o livro! Acredito que a proposta seja justamente ser um livro infantil sobre a Taylor e estão de parabéns!Imagina as crianças pegando para ler um livro da Taylor Swift!Amei!

gabspetineli 06/09/2023

Uma mini biografia da história da Taylor para crianças, amei, muito fofinho as imagens e o jeito da escrita e ótimo para os pais lerem para seus filhos a história da dona da indústria da música

skuser02844 01/11/2023

Comprei esse livro por ser da Taytay e mds que coisa mais fofa, é um livro infantil mas eu me entreti tanto, as ilustrações são tão lindas que dá vontade de chorar de tanta fofura recomendo independente da sua idade, eu amo a Taytay ??

sarah.bianchin. 30/10/2023

Fofo
Conta a história da Taylor em uma pegada um pouco mais infantil, e um pouco superficial, mas é exatamente essa a proposta então tudo bem. As ilustrações são lindas e muito bem feitas.

tswiftbrams 26/10/2023

taylor swift só para baixinhos
se um artista tem um "little golden book" é porque é gigante!!! é um livro infantil como os outros dessa série e é a coisa mais linda, desde os textinhos e as ilustrações, uma forma bem simples, fácil e divertida de conhecer e apaixonar pela taylor!
"if you have children someday, when they point to the pictures please tell them my name!"

elisa 23/10/2023

Legal
Amei a ideia do livro infantil ilustrado da taylor compraria pra minhas filhas . Gostaria que tivesse mais coisas sobre suas música e álbuns ficou meio raso. Mas como eh um livro infantil então tudo bem