Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

Barbara1321 30/01/2024

O livro é simplesmente muito LINDO
As ilustrações são maravilhosas e da vontade de ficar horas só olhando os desenhos mesmo ksksks.
Queria q tivesse um pouco mais de texto no livro mas oq tem é perfeito

Kiittyy 02/03/2024

???
Eu AMEI esse livro, ele é fofinho demais demais demais. É uma gracinha, e as ilustrações são tão delicadinhas?????

cardiganjuu 24/03/2024

Vamos lá!
Livro muito bonitinho, com ilustrações. Conta um pouco da história da Taylor e eu posso afirmar que comprei esse livro por impulso. Mesmo sendo por impulso, eu estava com vontade desde o ano passado.
Nem tem muito o que falar.
5/5

secretm 12/04/2024

Taylor Swift (obs: A DIVA ?)
Amei esse livro porém ele é muito infantil, não conta muitos fatos da vida dela. Recomendo: Sim, mas para criança que gostam da Taylor, a partir de uns 9 anos a linguagem já fica infantil. E para alguém que já conhece ela não ganha novas informações lendo esse livro.

luisa 04/05/2024

Muito fofo ?
Muuuuitoooo fofinho e com ilustrações belíssimas! é perfeito pra presentear os minis swifties ????

Rhama0 30/05/2024

Fofinho
Livro infantil, que resume a carreira e personalidade da cantora.
??????
Recomendo!!!
Ilustrado e divertido.

Marininhaaaa 15/06/2024

TAYLOR SWIFT ?
Um livro bonitinho, com desenhos lindos, e fofíssimo! Ótimo tanto para quem está começando a gostar da cantora e quer aprender sobre sua vida, tanto para quem é fã desde o início de sua carreira, como eu, já que trás aquela nostalgia enorme?!

Só leiam??